Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

Interface do volante instalado porem desliga o som!!!

Recommended Posts

:legal: :legal: Blz, então pessoal chegou hoje a tarde a interface para os controles do volante funcionou direitinho porem o player esta desligando e perdendo toda a memória, a ligação esta no chicote original 16 vias sendo que quando ligado no player sem a interface foi invertido no chicote do player o fio vermelho pelo amarelo sendo assim o funcionamento perfeito. [-] [-]

Porem no manual de instalação da interface diz que não devo fazer essa troca (não sei porque, não explica) mais ai fico perdendo a memória do player testei com os fios invertidos como ligado sem a interface e para minha surpresa só liga com a chave virada porem também perde a memória...bati :banghead :banghead até que desisti :angry: :angry:

Minha pergunta é a seguinte: COM TUDO INSTALADO COMO MANDA O MANUAL DA INTERFACE POSSO FAZER UM JIMP VINDO DA CORRENTE CONTINUA DO CHICOTE ORIGINAL E LIGA-LO DIRETO NO PLAYER? Não testei isso ainda pois fiquei com medo de que aconteça algo com a interface...

Grato, Anderson Machado []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

No chicote 16vias, na parte de alimentaçao, o padrao eh vc ter o GND, o positivo direto e o pós chave. Porem muitas fabricas tanto de carros quanto de players, trocam a ordem do pos chave com o +12v diretos.

O fio de todos os players +12v sao os amarelos eos pós chave sao os vermelhos. Com a ajuda de um multimetro, veja no chicote qual eh o cabo que fornece 12v diretos e ligue no amarelo do player, e o pos chave no vermelho.

Se vc fizer um jump na interface ela vai ficar ligada direto. O bom seria deixar ela ligada no pos chave mesmo e o player com o amarelo num +12v diretos.

Espero ter ajudado... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

No chicote 16vias, na parte de alimentaçao, o padrao eh vc ter o GND, o positivo direto e o pós chave. Porem muitas fabricas tanto de carros quanto de players, trocam a ordem do pos chave com o +12v diretos.

O fio de todos os players +12v sao os amarelos eos pós chave sao os vermelhos. Com a ajuda de um multimetro, veja no chicote qual eh o cabo que fornece 12v diretos e ligue no amarelo do player, e o pos chave no vermelho.

Se vc fizer um jump na interface ela vai ficar ligada direto. O bom seria deixar ela ligada no pos chave mesmo e o player com o amarelo num +12v diretos.

Espero ter ajudado... Abraços

:legal: Então o que eu quero fazer é o jimp apenas no player e deixar a interface original no pós chave... Posso então fazer isso? []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

sem problemas :legal:

:legal: Blz amanhã faço e posto no que deu obrigado :vts[-]

[]-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...