Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

Image Dynamics Fechou?????

Recommended Posts

Pessoal, tentem acessar o site da Image Dynamics... http://www.imagedynamicsusa.com/

Estavamos, LucasMatheus e eu conversando e ele foi me mostrar um sub no site e tivemos a surpresa, depois pesquisando sobre, chegamos até este site:

Clique aqui

Alguém ta sabendo se é real??

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o Eric Stevens, fundador e ex dono deu esclarecimentos no DIYMA.

Fechou. Infelizmente.

Abs!

Editado por rickfvb

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu entendi o dono (Eric) vendeu a parte dele e a Image Dynamics vai ficar com o outro sócio. E parece que ele vai abrir outra companhia,

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu entendi o dono (Eric) vendeu a parte dele e a Image Dynamics vai ficar com o outro sócio. E parece que ele vai abrir outra companhia,

Resta saber qual vai ser o rumo da ID agora.

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Sempre quiz comprar um ID, mas chegava na hora acabava comprando outro....Como agora da ultima vez...Ia comprar um IDQ e acabei comprando um Peerless..

Pelo jeito agora só usado, né?

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

To mesmo!

Melhor sub que ja tive

Mas ainda tenho!

Amanha mesmo retiro dos classificados eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está correto.

Foi um dos assuntos mais comentados na final mundial da IASCA final de semana passada em Daytona.

O Eric está tendo problemas judiciais com seu sócio (investidor), e teve que fechar a empresa.

Ele ficou com todos os designs/etc já que foi ele que projetou tudo. Pelo que todos falam, deve retornar em cerca de 1-2 anos, depois de resolverem todas essas questões.

Compartilhar este post

Link para o post

vixe, cyro não entre em depressão!!

ela vai voltar!!! []-[]

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está correto.

Foi um dos assuntos mais comentados na final mundial da IASCA final de semana passada em Daytona.

O Eric está tendo problemas judiciais com seu sócio (investidor), e teve que fechar a empresa.

Ele ficou com todos os designs/etc já que foi ele que projetou tudo. Pelo que todos falam, deve retornar em cerca de 1-2 anos, depois de resolverem todas essas questões.

Vc que deve estar mais por dentro do assunto

Como que ficou a questão da marca Image Dynamics? Vai continuar sendo fabricada ou logo que acabar os estoques dos lojista só usado mesmo.

Abraço

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo colocar um de 8" no painel, mas desse jeito vai ficar difícil!!! hauhauaha

Alguém tem um pra vender que ainda não supervalorizou?!

Uma pena acontecer isso com as empresas... por isso meu pai sempre diz: Não seja sócio de ninguém, nem do seu pai! rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Serio? Que rolo...

Tomara que voltem na mesma balada que estavam, com produtos bons e reconhecidos.

Alguem aqui ja usou algum kit ID? O IDQ realmente e um sub surpreendente, logo estou curioso sobre i IDMax e os kits...

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo colocar um de 8" no painel, mas desse jeito vai ficar difícil!!! hauhauaha

Alguém tem um pra vender que ainda não supervalorizou?!

Uma pena acontecer isso com as empresas... por isso meu pai sempre diz: Não seja sócio de ninguém, nem do seu pai! rssss

Na Woofersetc tá U$120 o ID8V.3

Compartilhar este post

Link para o post

No diyma tem um user vendendo, em torno de 80 dolares cada.

Compartilhar este post

Link para o post

No diyma tem um user vendendo, em torno de 80 dolares cada.

Valeu Satyricon, entrei em contato com ele, mas ele não tem interesse em enviar para o Brasil!

Sds,

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Você falou que manda o dinheiro do frete? Essas coisas têm que ser bem explicadas, porque não há motivo para ele não enviar pra ca, desde que o frete seja pago... Bom, cada um com suas limitações né.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria a Imagine Dynamics sem o Eric e o Matt? hehe

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será a real relação entre a Tidal Audio e a Image Dynamics? Tenho visto no DIYMA pessoas escrevendo Tidal Audio (Image Dynamics). Ou Tidal Audio OEM Image Dynamics...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será a real relação entre a Tidal Audio e a Image Dynamics? Tenho visto no DIYMA pessoas escrevendo Tidal Audio (Image Dynamics). Ou Tidal Audio OEM Image Dynamics...

Os Produtos Tidal sao feitos pela Image Dynamics. Mesmo esquema da Total Mobile Audio (TMA) com a JL Audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...