Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
itajaisurf

vidro eletrico

Recommended Posts

bom dia galera.

gostaria que alguem me desse uma ajudinha, comprei um kit de vidro eletrico pra por no meu corsa 96, a instalação tenho certeza que consigo fazer, soh o porem eh que veio com o sensor anti-vacuo e não aonde eh que liga o fio do interruptor da porta queria saber c da pra ligar no mesmo fio que acende a luz quando abre a porta, ou onde que eh e a cor.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia galera.

gostaria que alguem me desse uma ajudinha, comprei um kit de vidro eletrico pra por no meu corsa 96, a instalação tenho certeza que consigo fazer, soh o porem eh que veio com o sensor anti-vacuo e não aonde eh que liga o fio do interruptor da porta queria saber c da pra ligar no mesmo fio que acende a luz quando abre a porta, ou onde que eh e a cor.

obrigado.

Eu mesmo instalei do meu corsa. e muito simples. porem trabalhoso!

Importante: Isole bem os fios, que qualquer coisinha a central vai pro saco!

1º ela vem toda abaixada, vai ter que levantar um pouco. e simples. pega 1 positivo e 1 negativo e liga naquele conector que tem na maquina do vidro. e veja a reação dela.

2º tire a original, peça ajuda de alguém pra segurar o vidro.

3º repare bem onde tem os trilhos e vai colocando a maquina, tem um truque ai. se for a porta da direita (passageiro) a maquina vai entrar da direita pra esquerda, se for a da esquerda (motorista) vai entrar da esquerda pra direita.

4º quando colocado a maquina pegue um parafuso ou uma chave de fenda e prenda onde vai os rebites, assim fica mais facil pra colocar.

5º se acha difícil procure alguém especializado no assunto!

6º já na ligação, acho que tem um papel falando quais os fios. esse anti-vácuo vai no interruptor da porta, e simples, abra a porta e você verá um botãozinho que faz acender a luz de cortesia! tem um parafuso nela, tire-o e verá um fio, coloque outro fio junta que sera ligado nesse anti-vácuo.

Compartilhar este post

Link para o post

6º já na ligação, acho que tem um papel falando quais os fios. esse anti-vácuo vai no interruptor da porta, e simples, abra a porta e você verá um botãozinho que faz acender a luz de cortesia! tem um parafuso nela, tire-o e verá um fio, coloque outro fio junta que sera ligado nesse anti-vácuo.

eh assim simples a ligação do anti-vacuo?

obrigado.

foi muito util.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...