Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
janderstyle

[ALERTA] Focal Falso !

Recommended Posts

eu a uns dias atraz comprei um kit hertz HSK165 e fiquei com medo de ser falso porque conhecia apenas o antigo cone que era cinza e esse veio com o cone tipo de fibra carbono oq antes só vinha no kit hsk 165xl(depois me falaram que o cone mudou mesmo), mas vendo as fotos só se o kit não fosse uma falsificação e sim um clone, pois é identico em tudo... hoje eu uso o mid desse kit em pezinhos direcionados junto com outro kit instalado nas portas tratadas...

pelo menos parece estar trocando muito bem, pois o pezinho tem só 3 litros, se for fake o cara manda muito nos fakes, paguei 650,00 novo no Ml mesmo...

mas mesmo assim fico com uma pulga atraz da orelha, o famoso:"será?"

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que dependendo do produto e do valor pago, vale mais a pena comprar de vendedores qualificados sim, por mais que saia mais caro, vc tem a certeza que é original..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...