Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Faerzin

Bravox Premium Export Line 12

Recommended Posts

Eai galera, beleza?

To montando o som do meu carro aos pouco, e agora chego a hora de eu por um Bravox Premium Export Line 12 200wrms. Dicas de quem já teve ele ou conhece, é bom? Não terei problemas com ele?

Tenho um módulo hurricane de 480wrms, sei que não é dos bons, mas ja me satisfaz. Em duas saidas de 75wrms liguei 1 kit de 2 vias Bravox CSD de 6 em cada saida, dai agora ta parado 1 canal bridge de 240wrms MONO. Ficaria bom eu ligandoo sub nesse bridge? Sei que existe módulos que ficaria melhor, mas terei muito a perder utilizando esse mesmo?

Tenho planos de BEM mais pra frente mudar o som, mas por enquanto pretendo ficar com esse mesmo.

O preço desse sub está 220 reais, alguem tem uma dica que com esse MESMO preço eu ache outro sub melhor?

Caso for esse sub mesmo que instalarei, alguem sabe me dizer as especificações da caixa que eu devo montar? Pretendo fazer dutada. Estou com uma chapa de MDF de 15mm aqui em casa.

Obrigado desde já. Quero aprender bastante ainda. Eu só não coloco coisa melhor porque a faculdade ta comendo toda minha grana.

Aqui vai as especificações do subwoofer, caso alguem queira fazer as especificações do tamanho da minha caixa (ou me ensinar a fazer):

2.jpg

Editado por Faerzin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera, beleza?

Tenho um módulo hurricane de 480wrms, 1 canal bridge de 240wrms MONO. Ficaria bom eu ligandoo sub nesse bridge? Sei que existe módulos que ficaria melhor, mas terei muito a perder utilizando esse mesmo?

O preço desse sub está 220 reais, alguem tem uma dica que com esse MESMO preço eu ache outro sub melhor?

Caso for esse sub mesmo que instalarei, alguem sabe me dizer as especificações da caixa que eu devo montar? Pretendo fazer dutada. Estou com uma chapa de MDF de 15mm aqui em casa.

Obrigado desde já. Quero aprender bastante ainda. Eu só não coloco coisa melhor porque a faculdade ta comendo toda minha grana.

Olá amigo,

Sim esse subwoofer é bom, mas teria tb o NAR 10SW2 e o Helix DB10 como opções. Por 220 eu não pegaria e veria um NAR ou Helix, mas se achar mais barato volta a ser uma opção interessante.

O Hurricane não fornece isso no bridge dele. Tem tópico que já testou a potência e foi algo de +/-160wrms. Como nesse caso vc já tem o esse Hurricane, poderia ficar com ele mais um tempo e no futuro dar um up no amplificador.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Sim esse subwoofer é bom, mas teria tb o NAR 10SW2 e o Helix DB10 como opções. Por 220 eu não pegaria e veria um NAR ou Helix, mas se achar mais barato volta a ser uma opção interessante.

O Hurricane não fornece isso no bridge dele. Tem tópico que já testou a potência e foi algo de +/-160wrms. Como nesse caso vc já tem o esse Hurricane, poderia ficar com ele mais um tempo e no futuro dar um up no amplificador.

Abraço

Fernando

Obrigado pela resposta amigo.

Após eu fazer esse tópico eu fui ler outros tópicos também, e eu vi o tópico desses testes que você disse e realmente não chega nem perto dos 240wrms.

Eu estava querendo pegar sub mais ou menos de 200wrms mesmo porque mais pra frente estarei dando UP no módulo, e não vou queimar o sub também jogando distorção pra ele, darei uma boa regulada.

Então ainda fica essa de pegar um sub de mais ou menos 200wrms, dei uma olhada aqui nos sub que você disse, e realmente o NAR de 10 de 180wrms terá mais qualidade que o premium? E na questão de "altura" ele também ficaria a mais que o bravox? (Pensando também no meu futuro módulo)

Abraço, obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...