Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
logam.pg

Chiado no som.

Recommended Posts

Ae galera, sei que ja foi criado uma porçao de topicos sobre isso, mas todos conseguiram eleminar o chiado, e eu ja fiz tudo que da pra fazer(exceto trocar o modulo) e ainda continua, ja troquei o player, ja testei rca por cima dos bancos, ja troquei o cabo de rca por um de tripla blindagem, ja refiz a instalaçao inteira, ja aterrei as saidas rca do player, ja comprei o supressor de ruidos da stetsom, e só acontece isso com um dos modulos, no outro nunca deu nada disso.

Será que pode ser o modulo? ou tem algo a mais que eu possa tentar?

E outra coisa, aonde que instala o supressor de ruidos, direto na bateria, na mala perto do modulo, no meio do carro, no player(só nao coloquei no player ainda hahahaha)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na msm q vc to pra testa o modulo cara vou coloca domingão outro para ver o que Da.

Aqui tudo sai barulho no som se eu aperto o botão pra descer o vidro do carro da um estralo no som, se eu piso no freio faz também por causa das luzes de freio se eu ligo os faróis também faz barulho se eu coloco um cd faz o barulho da rotação do CD quando desliga o HU também faz um estralo, alem do barulho do motor no som (irritante). :banghead :banghead :banghead

Editado por Tora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha esses problemas com radio Pioneer, sempre. Ideal é puxar um fio positivo direto da bateria para alimentar o positivo do radio. Aterrar o negativo do radio na lata. Se possivel nessa ligação incluir um capacitor (16V a 25V) não precisa ser de alta capacitancia não. Perna positiva no + e perna negativa no -. Dessa maneira costumam desaparecer os ruidos de motor, aceleração, setas, freios estalos e qualquer ruido gerado pela fiação original do veiculo.

Outra para prevenir é passar o RCA sempre longe da fiação de alimentação positiva do modulo e ate mesmo de antena eletrica (acionamento do modulo), chicote original do veiculo tambem atrapalha no RCA.

Coloque sempre RCA de boa qualidade e acima de dupla blindagem.

Verifique se o parafuso que prende o amplificador na lata do carro esta aterrando o mesmo. Sempre use uma madeira fixada na lata e o amplificador preso só nela ou algo isolante entre o parafuso e a carcaça do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...