Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HeberthBruno

Dúvida entre sub's!

Recommended Posts

Ae galera,tenho um 308D2 em uma LT,ele ta ligado em um SD400,mas eu queria trocar de sub!!

Primeiro pensei em um DD,mas ta meio dificil!Depois passei a olhar uns UXP's,mas agora to pensando SERIAMENTE num RF P2D2,vai ser usado é claro!rs

sera que vai fica bom?o SD400 empurrando o P2?sei que é 250rms,mas ja vi muitos videos em que o P2 recebe muito mais potencia!me digam ae,sera q fica FORTE?(lembrando que sou fã de subgrave)

nao vou comprar por agora,tenho que vender umas coisinhas pra juntar a grana!rs

qualquer opiniao é bem vinda!

vlw

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde e para que você utiliza o sub-woofer?

Eu escolheria um sub-woofer leve, como um NAR 12" por exemplo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e para que você utiliza o sub-woofer?

Eu escolheria um sub-woofer leve, como um NAR 12" por exemplo.

Abraços.

Entao Abreu,como ja disse uso o sub em uma LT @ 32Hz,o motivo de estar querendo trocar é so porque quando toca frequencias muito baixas,o sub bate a centragem na carcaça(ou bobina sei la),entao tava procurando um sub que tenha xmax ALTO e que me atenda nessa questao,andei conversando com o usuario "cenorasound" e decidi que é melhor comprar um UXP mesmo,pois o P2 fica meio complicado de aplicar os 400rms da SD!!resumindo vou juntar $$ e pegar um UXP Power D2,sub barato e que ouvi falar muito bem(e que nao bate bobina nem nada,kkk)!!!

vlw por tentar ajudar

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Abreu,como ja disse uso o sub em uma LT @ 32Hz,o motivo de estar querendo trocar é so porque quando toca frequencias muito baixas,o sub bate a centragem na carcaça(ou bobina sei la),entao tava procurando um sub que tenha xmax ALTO e que me atenda nessa questao,andei conversando com o usuario "cenorasound" e decidi que é melhor comprar um UXP mesmo,pois o P2 fica meio complicado de aplicar os 400rms da SD!!resumindo vou juntar $$ e pegar um UXP Power D2,sub barato e que ouvi falar muito bem(e que nao bate bobina nem nada,kkk)!!!

vlw por tentar ajudar

cara mais sera que ele bate bobina numa caixa dutada de 50l livres. fiquei preocupado agora tô com um sub desse aqui so esperando o modulo.

falows

Compartilhar este post

Link para o post

cara mais sera que ele bate bobina numa caixa dutada de 50l livres. fiquei preocupado agora tô com um sub desse aqui so esperando o modulo.

falows

fala daniel blz,kkk pode ficar tranquilo,eu disse que ele bate bobina porque no MEU CASO eu curto subgrave EXTREMO(20Hz-30Hz)kkk,ainda mais agora que coloquei ele na LT e nao fiz ela com muito controle de cone sabe,por isso quero outro,mas tenho quase certeza que nao vai dar nada na caixa de 50L(pelo menos nunca vi alguem falar),pior que a grana aqui ta curta,to loco pra pega o UXPzinho logo!!hehe

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc curte sub-graves está com o sub-woofer errado...

Que tal um 13w1v2 com FS em 20Hz?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

po cara kkk,so me falta a grana!!rs,mas se fosse pra mim pegar um JL desse eu ia pegar logo um RF P3!!JL so curto o W7!!k

mas vlw por ter ajudado aew

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Gente estou pesando em usar um MTX TR7512-22 o thunder 75

em um subwoofer residencial.

Algo contra este sub????

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc esta alimentanto seu Sd400 ? se for com fonte de pc tente trocar a fonte de energia dele antes do sub, com fontes de pc o som desce muito pouco, experiência própria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc esta alimentanto seu Sd400 ? se for com fonte de pc tente trocar a fonte de energia dele antes do sub, com fontes de pc o som desce muito pouco, experiência própria :legal:

cara to usando uma fonte aqui de 14,7v por 25A,nao sei se voce viu o motivo de eu estar querendo trocar de sub,mas ve ae,so por isso e nada mais,a droga do pioneer bate bobina(ou centragem)quando passa do xmax,mas nao quero colocar um subsonico!!kkk

quero o UXP pois me falaram que mesmo se ultrapassar o xmax dele,ele nao bate bobina nem nada!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...