Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sbrobos

Modulo ligado direto. Ajuda? (Video)

Recommended Posts

Galera to encucado com um negocio e queria a ajuda de vcs.

Hojé percebi que meu modulo fica ligado mesmo quando desligo o dvd, e só desliga quando tiro a chave do contato, que é quando o dvd para de receber energia. O que é estranho pq até anteontem ele nao fazia isso. Percebi que assim que abro a chave no contato o dvd player acende a tela(mas nao liga o dvd, apenas acende a tela) e o modulo liga junto com o mega capacitor, o dvd é ligado no pos chave pra nao descarregar a bateria.

Resumindo, assim que rodo a chave no contato o modulo e o mega capacitor ligam, e só desligam quando tiro a chave do contato. Alguem tem ideia do que pode ser ? Acho que isso nao é normal. Agradeço desde já.

Editado por sbrobos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu player (pioneer 7980) tem a mesma opção.

quando vira a chave o player acende, não liga. somente acende. e isso é devida a ligação de um fio do chicote do player que não sei qual é.

provavelmente o remote do seu player ta ligado junto com este fio.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que até anteontem quando eu rodava a chave no contato nao ligava o modulo, apenas acendia a tela do dvd, ontem comecei a reparar que quando rodava a chave o modulo ligava junto com a tela do dvd. Percebi isso pq o mega capacitor apita quando liga, entao antes quando eu ligava o som eu escutava o mega capacitor ligando, agora é só rodar a chave que já escuto ele ligando. Achei estranho.

Ontem eu liguei uns piscas de led na fiaçao do modulo, e to achando que ele tenha alterado algo( nao consigo imaginar o que poderia ter mudado). Sera que tem algo a ver ? Já testei tirar os leds, mas continua a mesma coisa.

Editado por sbrobos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, resolvi gravar um video pra mostrar melhor o que ta acontecendo, espero que dê pra entender melhor e que possam me ajudar, ou apenas dizer se isso é algum problema ou é normal.

http://www.youtube.com/watch?v=7de7EpurPrw

Resumindo, o modulo e o capacitor ficariam ligados 24h por dia se nao fosse pelo dvd ligado no pos chave. Isso começou a uns 3 ou 4 dias, antes o modulo e o capacitor só ligavam quando eu ligava o dvd, e nao quando rodava a chave.

Editado por sbrobos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...