Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
agsussmann

Saídas de ALTA ou BAIXA

Recommended Posts

Olá, estou montando um som na SPACEFOX, estou usando kit MTX, SUB 12 MTX Jack Hammer, Falantes MTX TH65, amplificador MTX 704 e player original VW sem saída RCA pois tenho controle no volante.

Minha dúvida é? Usar as saídas amplificadas e ligar na entrada do ampli específicas para saídas amplificadas, ou instalar um KIT "HI to LOW" e usar as entradas RCA do ampli?

A questão é que se usar as amplificadas, entendo que o ampli deve saber como tratar o sinal recebido, já colocar um adaptardor HI to LOW, posso estar perdendo sinal desde este ponto. Em geral sempre dizem que RCA é melhor mas técnicamente será q neste caso é mesmo?

O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...