Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bruninbr2

Batstaka 18'' 2500wrms 5K ou tornado 18'' 1100wrms

Recommended Posts

galera por favor sejam objetivos, eu to com uma duvida enorme, quero mudar meu set. eu to com 2 subwoofer 650W bicho papao, nao aguento mais estes estalinhos! estou em duvida entre um batstaka 18'' 2500Wrms 5K e um tornado 18'' 1100 wrms, quero batidas graves de quebrar o carro todo! ah.. e desses dois qual é mais potente??? e claro durabilidade, pq ouvi muito dizer que batstaka queima muito! aguardo brigadao

Editado por bruninbr2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo.

Acho melhor voce mover sua pergunta pra parte de Trio Eletrico e Som pra fora!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, for para para SPL e/ou som interno, te aconselharia outros sub, como:

DD3500

MTX9500

Fosgate´s

Bravox

e outros...

Esse aí que você comentou tocam bastante sim, mas pra mala aberta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera brigadao mais eu nao sei isso de mover para la e pra ca sou novo no forum :D desculpem

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a durabilidade , ouço falar que os batstaka sao meio quemador. costumo dizer que tornado é falante pra barbeiro pq da pra sovar a pau que nao queima , os meus de 15 que eu tinha usava um stetsom 5k2 sempre com o clip levemente piscando e nunca abriran o bico, tao até hoje com o cara q vendi.

(respondi sobre apenas os 2 pq foi o q vce perguntou)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se quer algo de respeito vai de 2 SDS 2.7k + um SD5000

mas acho que 2 SDS de 800 e um SD2500, seria mais viavel, ja que ia gastar menos, seria menos peso. e toca absurdos e com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de nenhum desses 2 alto falantes... o batstaka mesmo é uma grande mentira... 2500rms? LOL

eu iria de over 800 ou sds 800

rendem mais com menas potencia e com mais qualidade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do som do eros mas aqui ja vi varios soltando calota (talvez por barbeiragem).

Pela fama de som bom que eles tem, axo q a fabrica deveria rever certas coisas.

Mas como o pedido do tópico nao é pra indicar ou queimar marcas, ENTRE os 2 que tu pediu opiniao, eu ficaria com o tornado (tenho 2 hehehe) :D

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera vlw brigadao pela moral, agora outra duvida. ja comprei dois tornados de 18'' 1100rms. na compra a loja me ofereceu um modulo SSL 5000Wrms com decontos. entao comprei junto! este modulo irar tocar legal os dois tornados? pelo menos o vendedor me disse q sim ne, ainda disse q ia tocar com maximo potencia! mais estes vendedor para vender sabe como é ne :D rssrsr.... nao vi tocando ainda pq nao fiz a caixa! eu sei q para fazer a caixa tem q ter uma litragem! e para saber a litragem se calcula na formula. altura x largura x profundida divide tudo por 1000! será q eu mesmo posso fazer a minha caixa? pq o pessoal aki da minha regiao q é rio das ostras rj, cobra muito caro :D.... e qual tipo de material(madeira) eu posso usar para ficar bom, com oq eu selo ela para ficar sem furto de ar????????????? se alguem puder me ajudar agradeço!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu SSL toca ? Sim, mas não daqueeele jeito que a gente quer né...

Se esse ampli der 50% da potência vc tá ta no lucro, o mais indicado pra vc era um SD3000 ou Stetsom 3K7

já a caixa é só vc pesquisar que tem vários tópicos falando disso.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera fiz a caixa agora so me resta a ultima duvida! sobre o duto... minha caixa estar com dois tornados 18'' 1100wrms 130 litros para cada como indica o fabricante! duto de qts polegadas e qts coloco para cada tornado???? qual seria melhor, dutos redondos ou retangulares???? ajuda aewww!!!!

Editado por bruninbr2

Compartilhar este post

Link para o post

buenas meu amigo. Faça duto régua de 12CM de profundidade por 5CM de largura, de cima abaixo. Vai dar uma sintonia boa. O subsonico do modulo pode cortar entre 30~40hz. Fica subao bem pesado pra fora.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ixi amigo muito obrigado pela ajuda mais agora vem o problema! oq é duto regua? seria os retangulares ??? e quantos sentimetros de largura? :D tem alguma fotos q poderia ver? sou leigo nesse assunto de duto. grato! se pudesse para mim tirar mais duvidas me add no msn bruno_bodyboard2005@hotmail.com brigadao mesmo

Editado por bruninbr2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...