Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ítalo Trio

Melhor player para Trio (Desempenho)

Recommended Posts

Postado em

Galera Boa Tarde!!!

Estou querendo um player visando desempenho e qualidade para meu Trio, pesquisando eu achei 3 aparelhos da pionner porém cada um com uma "cerejinha" a parte.

1 - 5280

http://www.submarino.com.br/produto/13/21822845/mp3+automotivo+c/+conexao+ipod,+usb,+sd+e+auxiliar+deh5280sd+-+pioneer

2 - 4280

http://www.submarino.com.br/produto/13/21822844/mp3+automotivo+c/+conexao+ipod,+usb,+sd+e+auxiliar+deh4280sd+-+pioneer

3 - DVD

http://www.submarino.com.br/produto/13/21855708/dvd+automotivo+5,8+bluetooth+entradas+usb+sd+aux+avh-p3280bt+pioneer

Eae Galera qual dos player é indicado para Trio, visando que gosto de qualidade no meu trio.

Meu Set é :

JVC (Atual)

Blaupunkt GTA 480

Taramps T800

4 D200 Selenium

2 ST Selenium

1 EROS SDS815

futuramento vem o 2 Eros.

Atualmente meu stereo pega distorção quando se eleva o som, porém não é regulagem, paraece que o player está com retorno.

Abraços a todos.

Postado em

Bonito o player...

será q acha fácil aqui por SP ?

Rapaz, pra falar a verdade e um player dificil de ser encontrado, ateh pq ja saiu de linha...

Mas com ele, alem de um audio muito muito superior aos player comuns, vc teria toda opcao de cortes ativos, diretamente no player, opcao de atenuacao em todos os falantes, equalizador parametrico... putz seria muito show um player desse em um trio !

Abraco

Postado em

Rapaz, pra falar a verdade e um player dificil de ser encontrado, ateh pq ja saiu de linha...

Mas com ele, alem de um audio muito muito superior aos player comuns, vc teria toda opcao de cortes ativos, diretamente no player, opcao de atenuacao em todos os falantes, equalizador parametrico... putz seria muito show um player desse em um trio !

Abraco

Realmente deve ficar animal um som empurrado por esse clarion...

o pessoal do quality que morreria de raiva ao ver um clarion empurrando um trio rsrsrsrsrsrs...huaha

será que por custo x beneficio os pionner ainda são as melhores opções ?

Postado em

Amigo quer qualidade esquece de dvd vai com a segunda opção é muito bom esse pionner eu particularmente só uso pionner LRSOM tenho trio par rachar e quando quero mais qualidade tambem tenho tipo num churas menas pancada e mais qualidade entender o que a musica diz

Postado em

5280

uso e recomendo !

A diferença entre o 5280 e o 4280 em termos de regulagem é só estética ??

no site da pionner fica meio confusa a comparação entre os dois...

o 5280 o RCA 4V altera muito a qualidade ?

vlw abs...

Postado em

Amigo quer qualidade esquece de dvd vai com a segunda opção é muito bom esse pionner eu particularmente só uso pionner LRSOM tenho trio par rachar e quando quero mais qualidade tambem tenho tipo num churas menas pancada e mais qualidade entender o que a musica diz

Exatamente oque eu busco...regulagem pra bota pra moer, e regulagem pra curtir...um som bacana...pois ouço de tudo...

Não tenho queixas do JVC em termos da qualidade, o problema é essa retorno que ele está dando...

vc usa o 4280 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...