Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sambora

Turbinar Montana 1.8

Recommended Posts

Pessoal,

Eu tenho uma montana sport 1.8 (topico http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143670&st=0&gopid=2079427&)

Eu to afim de turbinar e so conheco a Esther no Tatuapé..Já ouvi falar bem deles... o que vcs recomendam?

Onde posso montar o kit ? Tem lojas boas no abc? TO em Sao Caetano.

Quero algo beeeem simples. 0.8 de pressao, pra chegar nos 200cv..e só tá otimo demais!

Ou vi falar que a NICOLA TURBO no ipiranga tb é muito boa.

Valew

abs

Editado por Sambora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Sambora então tem diversas oficinas pra te montar o Kit o nicola é um deles, mas dá uma olhada nesse projeto:

Nesse último vídeo da Montaninha aparece a montana de fora, demais a bagaça:

Compartilhar este post

Link para o post

Show. Essa MVS eu nao conhecia. vou ver o trampo dos caras tb. Que animal. JOSELITO,

Nem preciso de tudo isso..rssr quero uma coisa BEEEEEEEEM mais simples... acho que vale

a pena conferir.

Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/03/2011 at 21:54, Sambora disse:

Show. Essa MVS eu nao conhecia. vou ver o trampo dos caras tb. Que animal. JOSELITO,

Nem preciso de tudo isso..rssr quero uma coisa BEEEEEEEEM mais simples... acho que vale

a pena conferir.

Obrigado pela dica!

cara, teho um amigo q preparou o astra dele na mvs, tem até o video no youtube veja:

ele me recomendou com todas as palavras o trampo dos caras. O unico problema é q é caro, pelo menos no meu ponto de vista.

vai ser dificil vc conseguir qualquer tipo de preparação la por menos de 6000 reais.

eu vou pegar uma saveiro 08/09 mes q vem e vou levar pra eles, seguindo a sua linha, preparação basica mas vou investir uma grana a mais em durabilidade, como intercooler e embreagem de ceramica, visto que vou utilizar o carro para o trabalho e eventualmente para longas viagens.

se vc realmente levar a sua la, depois posta aqui pra gente oq achou do atendimento dos caras.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar um Palio 1.8R 2010 que tinha preparação da MVS, e afirmo com todas as letras, serviço bem feito nas coxas o eles, não sei como um preparador como ele q dizem de renome recomenda uma turbina q vira no maximo num motor 1.3 (no mapa dela gera no maximo 160cv), faz um escapamento porco todo amassado de 2,5" e uma ´pressurização que da vergonha, fora a pressão de combsutivel q caia de 3,5bar pra 1,8bar, e o grafico do dinamometro apontava queda do torque de 33kg para 20kg em 4000 rpm e ele não foi atras de resolver isso, que foi dificil de descobrir o que era mas depois facil de executar.

O Palio hj está um canhão. MVS é mto bom pra fazer video no youtube e postar os graficos dele no dinamometro q ele sempre leva pra acertar e todo mundo sabe q é bem otimista.

Foto de antes:

DSCN6546.jpg

Depois:

DSCN6628.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mais uns detalhes, principalmente os motores flex, tem q existir gerenciamento do ponto de ignição, esse Palio tava montado com FT turbo pro, que mal da conta de clampear o map (nesse caso) e nem sabe o que é ponto de ignição. Foi tudo refeito, desde a linha de combustivel até o sistema de escapamento. Tudo errado, acho, q acima de tudo, o preparador antes de sair vendendo peça e aceitar o serviço, deve conscientizar e orientar o dono a tirar o maximo de aproveitamento do sistema q ele tem na mão (o original de fabrica) e não deixar que diferença de 200, 300 reais atrapalhe por exemplo o rendimento que um sistema de escape correto tem a oferecer, em função de mandar fazer o escape pensando que ele é só pra levar os gases la pra tras.

Outra, bielas desse mtoor são bem frageis, no primeiro setup envergou biela com 0,8kg, turbina T3 Godspeed ja em substituição à GT22 Master Power. foi comrpadas bielas Scat, há necessidade de desbaste no bloco para passagem das forjadas, recebeu turbina nova, pressurização e escape decentes.

A foto não é atual, é do setup q fiz gastando pouco, afim de corrigir os erros, hj, a montagem tem cara de serviço gringo, incluindo turbina refrigerada à agua e sistema de escapamento decente, radiador de óleo, bielas forjadas, coisa que falei, q se consegue um bom rendimento que ja tava escondido no motor.

Abraço.

Editado por mciola

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho não, mciola? pra mim isso não é trampo deles nem aqui nem na china!!! montei meu carro com eles e te digo que os caras sabem o que fazem, trampo fino! e já vi pegarem muitos carros com serviço ruim e deixarem zero!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Nao acreditem no que o ciola diz.

Ele eh discipulo do CM Mega Faiscao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...