Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vti_federal

Projeto de SOM QS inicio - Honda FIT [D.I.Y.]

Recommended Posts

É isso aí! :legal:

Sistema top, muito bem montado e instalado...

Vamos marcar um encontro com a galera para adestrarmos os nossos ouvidos neste sistema.

o-o- Acabou fazendo a rack do amp e cap na lateral esquerda conforme eu tinha sugerido.

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos marcar um encontro com a galera para adestrarmos os nossos ouvidos neste sistema.

o-o- Acabou fazendo a rack do amp e cap na lateral esquerda conforme eu tinha sugerido.

Parabéns

Blzzza meu brother... eh isso ae... Vamos marcar um encontrinho ai o mais rapido possivel... hehee...

Segue o primeiro video q fiz do sistema tocando em 2.1 ainda, ou seja, o canal central q aparece no video ta desligado... []s

http://www.youtube.com/watch?v=b0Tj46Qt_9o

Deu uns xiadinhos qdo batia mais forte o grave... acho q eh o mic dessa camera q eh sensivel demais..

Mas no outro video q o grave eh mais suave ficou sem esses xiados do grave...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns

BIXONA!

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: Diego, use o controle de ganho de SUB do canal central... hehehehe... é uma MAGAVILHAAAAA.... :legal: :legal: :legal:

Fala isso não...não aguento mais passar cabo no meu carro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade acho q só precisaria de outro cabo de 1m ou menos...

vc lembra c o RCA pro sub no amplificadorzim do canal central é 2ch ou apenas 1ch? pq se for 1 CH vou precisar de Y...kkkkkkkkkkkk

krai...vamos ver...to montando a gaveta 2din ainda...fds acho q monto o som novamente...

e vou ver c ja coloco o fosgate T1 de 12" modelo novo...

CARA, TA BACANA O SOM, só achei q pecou na lateral do AMP...

PQP FIO...Tinha que ter feito o amp embutido...ai ficaria chique =P e aumentaria o espaço pra carregar tranqueiras...hehehe

mais ta legal pra caramba assim...mais se fosse embutido o visual ficaria bem mais clean

Compartilhar este post

Link para o post

Fala isso não...não aguento mais passar cabo no meu carro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade acho q só precisaria de outro cabo de 1m ou menos...

Cara, vc vai precisar so do tanto de cabo necessario pra ligar o RCA da saida de Sub na entrada do Canal Central. Ai vc vai ligar o RCA q hoje vc liga na HU, direto na saida do canal central. No meu caso eu ligo o canal do sub direto no canal central(por isso preciso do Y), pois o canal central esta logo acima da HU, e o comprimento do rca de sub original eh suficiente....

vc lembra c o RCA pro sub no amplificadorzim do canal central é 2ch ou apenas 1ch? pq se for 1 CH vou precisar de Y...kkkkkkkkkkkk

Saida de sub eh mono mesmo... Ai vc vai precisar de um Y... inclusive eu preciso de um.

CARA, TA BACANA O SOM, só achei q pecou na lateral do AMP...

PQP FIO...Tinha que ter feito o amp embutido...ai ficaria chique =P e aumentaria o espaço pra carregar tranqueiras...hehehe

mais ta legal pra caramba assim...mais se fosse embutido o visual ficaria bem mais clean

Cara, nao dava pra fazer embutido... Iamos ficar sem acesso aos controles do AMP e tb o porta modulo teria q ficar bem mais pra frente tb... Nao tinha espaço atras pra colocar embutido, entende... Si tinha espaço pro MC e pra bateria extra q ficaram atras do porta modulo... Alem do mais, o modulo fica mais refrigerado assim tb... Andei dando uma olhada nisso e eh bom deixar o amp pegando um arzinho...

vlw []s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao dava pra fazer embutido... Iamos ficar sem acesso aos controles do AMP e tb o porta modulo teria q ficar bem mais pra frente tb... Nao tinha espaço atras pra colocar embutido, entende... Si tinha espaço pro MC e pra bateria extra q ficaram atras do porta modulo... Alem do mais, o modulo fica mais refrigerado assim tb... Andei dando uma olhada nisso e eh bom deixar o amp pegando um arzinho...

vlw []s

Putz desfarça...não sabia q tinha bateria atrás..rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, vc embutiu o tw na coluna? Eu não consegui ver. Parece q ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não embutiu não véio...ele está escorado na coluna....no ultiumo video da pra ver bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não embutiu não véio...ele está escorado na coluna....no ultiumo video da pra ver bem

Isso, ele ta em cima do painel ao lado da coluna preso por um velcro com fita dupla face em baixo... Ta bem discreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! E ae Diogao, mais uma vez fiquei ausente por conta da facul...

E ai, curtiu o sistema entao? Que bom cara... Agora e so falar qdo vai ser o Up-Grade... rs... brincadeira... curte ai bastante!

Chego em Gyn la pelo meio de Julho pra passar uns 10 dias...

Ae a gente pode marcar uma "Audicao" do seu sistema! Acho que ate la ja deve ta tudo acertado ne, a galera ae ta com os ouvidos bem afinados pelo que vi naquele dia que a gente encontrou no posto, bem no comecinho do seu projeto.

Abraco ae cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa... e ae Marcao... qdo descer pra GYN da um toke pra vc escutar e me ajudar a afinar o som... nenhum audiofilo teve contato com o meu som ainda, rsrsrs, entao estou meio sem parametro pra regular e tudo mais... Acho q em breve vamos marcar um encontrinho aki com os meninos ai acho q ja vai ficar mais bacana o som... E, se DEUS quiser, nao quero fazer upgrade taooo cedooo.... sei lah, qdo estragar algum equipamento e olhe lá... sei q esse negocios eh um poço sem fundo e nao quero me afundar nisso como me afundei em preparação de carro... Dessa agua ja bebi e agora quero me moderar e controlar....

vlw pelo apoio sempre... abraço cara!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Diogo, bora marcar no posto nesse fds? Vou ver se o bixona pode ir tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, vamo de+... to de boa no sabado e no domingo.... tanto faz... tamo ae nessas carne... eh nozes

Compartilhar este post

Link para o post

federal, como ficou a caixa pro clarion? selada com qts livros? ficou sintonizada em qt? qual o modelo que você ta usando? o srw1251 ou o pwx1052?

Editado por Aaron

Compartilhar este post

Link para o post

federal, como ficou a caixa pro clarion? selada com qts livros? ficou sintonizada em qt? qual o modelo que você ta usando? o srw1251 ou o pwx1052?

Opa...e ae... entao, a caixa pro sub ficou bem acima da minhas expectativas... gostei demaaaais do som... ficou selada com 25,5L aproximadamente, sendo que o manual indica 25L exatos pra cx selada. O sub ta com corte de 80hz aproximadamente, mas ainda estou acertando a regulagem... Estou usando o SRW1251. []s

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Alcides, viu lá como ficou??? hehehe... Estou bem satisfeito com o set... Depois posta ai as suas impressoes... abraço

Quase isso, ele esta fixado atraves de fita dupla face com velcro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aproveita e embuti os TWs na coluna cara, faz direcionado, é facil e fica bem bonito cara...

Outra coisa...o que achou do 5.1? ta usando o canal central apenas em som 5.1 ou está emulando??

No Kenwood da pra deixar BYPASS + CENTER e fica joia...e não corta o sub como me JVC fazia...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aproveita e embuti os TWs na coluna cara, faz direcionado, é facil e fica bem bonito cara...

Outra coisa...o que achou do 5.1? ta usando o canal central apenas em som 5.1 ou está emulando??

No Kenwood da pra deixar BYPASS + CENTER e fica joia...e não corta o sub como me JVC fazia...rsrsrs

Ainda estou esperando chegar uns cabos Y monster cable q pedi no Ebay pra ativar o 5.1... qdo tiver com ele funcionando direitinho eu te passo as impressoes... E ai, o q achou do Kenwood? O q achou de melhor ou de pior com relação ao JVC? Vc ta usando o 8032BT?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou esperando chegar uns cabos Y monster cable q pedi no Ebay pra ativar o 5.1... qdo tiver com ele funcionando direitinho eu te passo as impressoes... E ai, o q achou do Kenwood? O q achou de melhor ou de pior com relação ao JVC? Vc ta usando o 8032BT?

[]s

Achei o Kenwood superior um pouco no audio...com relação aos agudos...parece q o kenwood tem mais brilho

e o bom do kenwood é as regulagens...pqp tem muitas...

corte de 30 a 250hz independente dos canais (30 a 250hz HP no front / 30 a 250hz HP no rear / 150 a 250hz HP no center / 30 a 250hz LP no sub) tudo com SLOPE 12/18/24db oitava...

EQ de 13 bandas, DTA entre os canais REAR e FRONT e DTA independente dos canais...

tem muitos recursos mesmo...

e o fato de poder ativar o Canal central sem interferencia nenhuma no restante do set é uma boa...

no JVC quando ativava o canal central pra emular 5.1 em sons 2.1 ele cortava o sub...ashauishasia

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Alcides, viu lá como ficou??? hehehe... Estou bem satisfeito com o set... Depois posta ai as suas impressoes... abraço

...

Cara, como tinha lhe dito ontem, achei muito bom. Uma coisa q melhoraria muito, c/ pouco investimento, seria a colocação de manta nas portas. Faz muita diferença. Acho q vc montou um projetinho bem bacana c/ excelente custo/benefício.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

quais as impressões do amp?

parabens pelo set!

Cara, o AMP eh muito bom mesmo... acho q eh melhor custo beneficio no segmento dele... Tem muita qualidade, força e muitas regulagens... Muito bom mesmooo...

Vlw pelo elogio... :legal:

E aí? supriu suas expectativas?

Cara, superou em muito as minhas expectativas.... Curti demais o som... Mas ainda esta em 3.1. Quero ver qdo eu colocar pra tocar o surround nas portas traseiras como vai ficar... Assim q eu termintar de montar posto aqui as impressoes... Mas gostei demais do som... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...