Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mauro Bass

Novidades Bass Audio

Recommended Posts

Pessoal,

Desculpe a falta de continuidade do tópico .

Estou reorganizando algumas coisas na Bass .

Mas continuo com o propósito de marcar o encontro.

Tão logo de dou continuidade.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na espera do encontro para poder ir a SP, moro no Rio de Janeiro.

Tenho que levar minha moto para revisão em Santo André, mas só marcar que aparece.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

O Mauro tem recebido umas sugestões para realizar os próximos encontros aqui na BASS AUDIO, porém como vocês devem saber é que a nossa estrutura não foi feita para isso, mas podemos adaptar algumas coisas.

Não temos uma praça de alimentação, mas podemos ver de contratar uma empresa de lanches/restaurantes...

Talvez não tenhamos espaço suficiente para comportar todos os carros dentro do empresa, alguns terão que ficar do lado de fora (vai depender da quantidade de carros que virão ao encontro)

Com relação a data, para a BASS o melhor dia seria sábado, pois podemos fazer no periodo da manhã/tarde

Agora é com vocês o que vocês acham? Por favor nos respondam e vamos correr atrás de tentar realizar!

Abraços a todos

Marcelo

PS: A BASS fica na Chácara Sto Antonio (entre o Carrefour e Shopping Morumbi)

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa!!

Aí, poderemos fazer o tal encontro de sábado que tantos pedem.

Não todos, mas um ou outro.

Quanto o quesito alimentação, tem sempre alguma ocisa por perto, e o pessoal se vira, acho quen não se faz necessário tal estrutura, que iria gerar um custo que desencorajaria muita gente de ir.

Qual carro fica pra dentro e qual fica pra fora, depende de quem estiver com o set tocando, e quiser mostrar.

Apoio, mas ainda penso que temos que encontrar um lugar "público" para os encontros mensais.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Rick...

nada de comida ou bebida "alugada" dentro, no maximo igual a GOL, barrinha de cereal! rs.

som ligado e o dono se mostrar generoso para deixou outras pessoas ouvirem, somente dentro do galpão. Por isso acho que quando a BASS falar, dia DD/MM estamos disponívies para XX carros, receber via MP ou no proprio post o nome/nick do usuario "reservando".

sei que estão cientes, mas segurança é sempre fundamental, ainda mais não sabemos que está lendo esses posts. Então os interessados em ouvir também devem se identificar. A não ser que teve varios problemas e conseguiu aparecer na última hora, mas tem que ser pessoas conhecidas, exemplo o Moti, o Ianaconi ou eu! AHAHAHA

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Comida?

Depois que inventaram Delivery isso deixou de ser problema. Cada um se vira.

Compartilhar este post

Link para o post

habibs-delivery-cardapio.jpg

Que pobreza hein! kkk. foi nesse mesmo que pensei... Uma caixa lotada de esfirras, não precisa nem de garfo. Só muita coca cola pra ajudar a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...