Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Crisoc

Saída remote em som original VW

Recommended Posts

rick Boa noite,

Cara, comprei um Gol G6 e ele com radio original e controle no volante, e queria montar um SQ bem basico nele só para dar uma melhorada no som, porem o player não vem com os RCA, ai seu post com relação as SD da linha nano.

No meu projeto que tenho em mente iria utilizar duas SD250.2D, onde seria uma para o Kit e outro para o sub.

Ai que vem minha pergunta: Com as SD utilizando o conversor de rca da algum tipo de chiado/ruido, os famosos poc poc no som ? o som sai com boa qualidade ? vi que você as utilizou com as entras Hi-input, funcionou bem, deu alguma diferença na qualidade do som ? utilizando esses amplificadores conseguirei um bom resultado com o som ? com os player original conseguiu boas configurações ?.

Não tenho a intenção de trocar o player por inguanto ate por que o carro e novo.

Quando aos amplificadores, tenho total autonomia para trocar e aceito sugestoes.

Desde já muito obrigado e desculpe-me pelo incomodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick Boa tarde,

Cara, comprei um Gol G6 e ele vem com radio original e controle no volante, e queria montar um SQ bem basico nele, só para dar uma melhorada no som, porem o player não vem com os RCA, ai vi seu post com relação as SD da linha nano.

No meu projeto que tenho em mente iria utilizar duas SD250.2D, onde seria uma para o Kit e outro para o sub.

Ai que vem minha pergunta: Com as SD utilizando o conversor de rca da algum tipo de chiado/ruido, os famosos poc poc no som ? o som sai com boa qualidade ? vi que você as utilizou com as entras Hi-input, funcionou bem, deu alguma diferença na qualidade do som ? utilizando esses amplificadores conseguirei um bom resultado com o som ? com os player original conseguiu boas configurações ?.

Não tenho a intenção de trocar o player por inguanto ate por que o carro e novo.

Quando aos amplificadores, tenho total autonomia para trocar e aceito sugestoes.

Compartilhar este post

Link para o post

rick Boa noite,

Cara, comprei um Gol G6 e ele vem com radio original e controle no volante, e queria montar um SQ bem basico nele, só para dar uma melhorada no som, porem o player não vem com os RCA, ai vi seu post com relação as SD da linha nano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...