Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto SQPL VW Polo (Status Audio)

Recommended Posts

Projeto finalizado ontem as 23:45 rsrs

As fotos estão meio desorganizadas

Foi feito um assoalho com acesso facil ao estepe, neste mesmo assoalho foi fixada a bateria auxiliar, instalação do DVD, colunas e set de graves completa

Colunas revestidas em veludo cinza e caixa com veludo preto.

Detalhe em uma das fotos para a chave Valet para desligamento do DVD e da TV digital, pois este modelo da Pioneer não desliga, fica sempre em demonstração e tambem para evitar que alguem, fora o dono utilize do som sem autorização, como manobristas e etc.

Segue fotos, espero que gostem

dsc02460k.jpg

dsc02462f.jpg

dsc02464l.jpg

dsc02467.jpg

dsc02472r.jpg

dsc02479w.jpg

dsc02480y.jpg

dsc02490.jpg

dsc02499.jpg

dsc02501n.jpg

dsc02504.jpg

dsc02508.jpg

dsc02509wm.jpg

dsc02513pz.jpg

dsc02511g.jpg

dsc02521tv.jpg

dsc02524.jpg

dsc02526q.jpg

dsc02543y.jpg

dsc02554.jpg

dsc02546nx.jpg

dsc02560f.jpg

dsc02542uz.jpg

dsc02567tv.jpg

dsc02574v.jpg

dsc02586.jpg

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios né moica...

trampo sempre show de bola :rever1:

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns muito bem acabado!

qual o material usado para forração das colunas? :D

ele é bem maleavel para fazer essas curvas?

parabéns novamente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo mto bem feito! Parabens

Sobre o kit, ele toca mais "alto" que o HSK 2 vias?

Ja me falaram que sim, mas n acreditei muito nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Show d bola :legal:

esses sao os DD1512 moica?

caixinha ta bem grandinha né?

Valeuu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhhhhh, que vontade de montar um SPL novamente.... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim hein, ficou mto show!!

vc teria mais fotos da parte da bateria??

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa muito obrigado a todos! Aqui na loja tentamos todo dia aprender novas tecnicas e desenvolver novas ideias, ainda estamos "engatinhando" na area, com o tempo teremos mais conhecimento, más mesmo assim fico feliz que gostam de nossos projetos!

Perguntas:

Sharper. cara o nome do material da coluna é camurça, usada em teto de carros, é maleavel sim, porém só em um sentido, o produto só estica na horizontal, na vertical ele é rigido, se aplicado errado voce não consegue fazer um revestimento legal viu, mas de resto é tranquilo.

Hiperim, cara ele toca mais que o ESK sim viu, o midrange impreciona o quanto toca pelo tamanho, ele se comporta melhor que o ESK em potencia elevada, tocando "alto" ele se sai melhor e mais definido que o esk

Jean, sim são os 1512, a caixa esta grande devido a bateria que fica acoplada na caixa, ocupa mais de 30 litros a camara da bateria porisso a aparencia grande assim

Leandro, po voce não decide rsrsrs, não esqueci de ti não man, tava corrido pakas aqui essas duas ultimas semanas, correndo com esse projeto, com um Sonata e um Chery Cielo ao mesmo tempo, todos os dias até as 11 da noite man, vou ver o acrilico e a caixa que vc me pediu blz?

Diogo, devo ter mais algumas sim, add no msn que te passo, brunohboni@hotmail.com, más o que vc quer ver? Se tiver alguma duvida só da um toque :legal:

Fernandão, po ET é fo** rsrs, ainda tenho muito que aprender man, é ralando e aprendendo todo dia! Obrigado mesmo pela concideração

Rodrigão, valew man! Fico felz que gostou.

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, perguntei se toca mais que o HSK.

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, perguntei se toca mais que o HSK.

hehe

A ta agora que li certinho rsrs desculpas

Más sim toca mais que o 2 vias sem duvida, o mid-range faz uma grande diferença viu

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Más sim toca mais que o 2 vias sem duvida, o mid-range faz uma grande diferença viu

Tenho vontade de escuta-lo um dia e ver "de qual é".

Falar alto é um pré-requisito pra SPL... hehe

Continua postando novidades de seu trabalho. Curto mto ver suas ideias e trabalhos!

Parabens, mais uma vez.

P.s.: quando vai montar seu set?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, encomenda aquela película transparente brilhante pra vc plotar o teto do meu Pug.... Sabado dou uma passada na sua loja pra vc fazer, blza???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...ele se referiu o 3 vias X 2 vias...se um toca mais "alto" que o outro

Ao meu ver isso não se compara, pois a diferença de 1 3vias X 2 vias não está na força e sim na qualidade do audio.

Um FULL RANGE em cima do painel da um diferença absurda...=D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...ele se referiu o 3 vias X 2 vias...se um toca mais "alto" que o outro

Ao meu ver isso não se compara, pois a diferença de 1 3vias X 2 vias não está na força e sim na qualidade do audio.

Um FULL RANGE em cima do painel da um diferença absurda...=D

Bom, sei que minha pergunta foi inusitada e meio que "sem pe nem cabeca". Mas é que to atras de um kit que toque alto e que mantenha um nivel de qualidade bom. Muitas vezes, com a presenca do midrange, o mid trabalhe mais "folgado"... Só nao sei se isso tem fundamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de escuta-lo um dia e ver "de qual é".

Falar alto é um pré-requisito pra SPL... hehe

Continua postando novidades de seu trabalho. Curto mto ver suas ideias e trabalhos!

Parabens, mais uma vez.

P.s.: quando vai montar seu set?

Eu curti muito o kit viu, um dos poucos que me agradou realmente em ouvir. Trabalhando com isso fiquei muito fresco rsrs

Poxa fico feliz man! Que bom que gosta!

Vixx assunto dificil o nosso carro da loja rsrs, a ideia ja existe más ta enrrolada rsrs

Temos um 14k2 aqui penso em dois 9915 e tal, más quero montar algo muito bem feito, dimencionado e um carro alto suficiente, tipo dois um 3 alternadores de 350A com umas 6 XS3100

Porisso vamos monta-lo bem aos poucos, as adaptações nos carros serão drasticas, penso em cortar todo o porta malas, mexer no escapamento, tirando o silenciador e montar uma caixa de fora a fora da mesma profundidade da caixa de estepe, assim terei espaço para as baterias, isso tudo em um gol bola! A ideia é essa mostrar que cabe coisas absurdas em um carro pequeno rsrs.

Abração man!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sei que minha pergunta foi inusitada e meio que "sem pe nem cabeca". Mas é que to atras de um kit que toque alto e que mantenha um nivel de qualidade bom. Muitas vezes, com a presenca do midrange, o mid trabalhe mais "folgado"... Só nao sei se isso tem fundamento!

Não sei se trabalhar mais folgado seria o termo correto, afinal de contas a diferença entre o 3 vias e o 2 vias é que cada um dos equipamentos trabalha numa determinada faixa de frequência, mas isso é uma coisa básica que todo mundo sabe "de cor e salteado"... kkk

Acho que o maior ganho entre o 3 vias e o 2 vias é o que o Diego falou, que é a possibilidade de trazer a voz pra cima do painel, enquanto num 2 vias ele fica lá embaixo no pezinho ou na porta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti muito o kit viu, um dos poucos que me agradou realmente em ouvir. Trabalhando com isso fiquei muito fresco rsrs

Vixx assunto dificil o nosso carro da loja rsrs, a ideia ja existe más ta enrrolada rsrs

Temos um 14k2 aqui penso em dois 9915 e tal, más quero montar algo muito bem feito, dimencionado e um carro alto suficiente, tipo dois um 3 alternadores de 350A com umas 6 XS3100

Porisso vamos monta-lo bem aos poucos, as adaptações nos carros serão drasticas, penso em cortar todo o porta malas, mexer no escapamento, tirando o silenciador e montar uma caixa de fora a fora da mesma profundidade da caixa de estepe, assim terei espaço para as baterias, isso tudo em um gol bola! A ideia é essa mostrar que cabe coisas absurdas em um carro pequeno rsrs.

Abração man!

E não se esqueça de concretar as portas, teto e PM do Golzim, senão vai voar longe na primeira pancada...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Moica, como sempre o trabalho é de primeiraa...Logo menos estarei na loja pra montar outro set heeh ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abração man!

E será que motor de gol bola aguenta 2~3 alternadores de 350A? Tem que ver isso, hein...

15000w rms nao ta muito pros 9915? Da pra vender essa 14k2 e economizar uma graninha no amp. Acho que 5kwrms bem alimentados dão conta do recado sem feder a verniz... Mas quem tem experiencia com os equips é vc... Além do que, melhor eu nao ficar me metendo onde n fui chamado! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...