Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Taviaum

Kicker KS650.2 com twt Dayton

Recommended Posts

Postado em

Fala galera

To procurando um mid+cross pra colocar no lugar do meu Selenium 62v2a, e casar com meu twt Dayton ND20FA-6 (instalado já).

Gostei das specs do kit Kicker KS650.2, já vi bons reviews dele em fóruns gringos e só um ou dois tópicos sobre ele aqui no fórum, todos falando bem. Sem falar no preço que é convidativo, 140 doletas, que vai me sair cerca 240 dilmas.

Alguma opinião com relação à esse kit?

[]'

Taviaum

Postado em

Fala galera

To procurando um mid+cross pra colocar no lugar do meu Selenium 62v2a, e casar com meu twt Dayton ND20FA-6 (instalado já).

Gostei das specs do kit Kicker KS650.2, já vi bons reviews dele em fóruns gringos e só um ou dois tópicos sobre ele aqui no fórum, todos falando bem. Sem falar no preço que é convidativo, 140 doletas, que vai me sair cerca 240 dilmas.

Alguma opinião com relação à esse kit?

[]'

Taviaum

Amigo leia esse tópico http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=154141 comenta sobre um kit da Kicker dessa linha KS tb. O user que comprou gostou muito e elogiou o tw dele.

Se vai casar legal com o Dayton, não sei, tem coisa que só testando, mas eu arriscaria no kit da Kicker.

Abraço

Postado em (editado)

Outra idéia é pq vc simplesmente não compra um outro par de midbass já que tem esse tw Dayton que são famosos? A NAR vende avulso o par dos mids usados nos kit dela.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos
Postado em

Caraio em Taviaum, vamo para de se ensabua e pega esses mid logo ai caraio HAIUhUHAHUHAUI randevu da po***.

Pra achar os mids ja ta fo**, agora achar mais o crossover correto, voce ta pego. Eu seguiria o conselho do fenc e pegaria um mid fo** da nar.

Ja instalou os tws? o que achou deles? Agressivo, estridente, suave, detalhado? Tem que pega um midzinho que case com ele.

Abraços.

Postado em

Cara, tenho esse kit e posso te dizer que é um dos melhores que já escutei... Som muito detalhado e sem grandes "estridençias", achei superior aos Hertz, Fosgates, MTX da vida... O twitter dele é MUITO bom, não sei quanto a esse Dayton, mais ele me agrada muito...

Eu pegaria esse kit sem pensar duas vezes, vai por mim que o negoçio é baum rsrs...

Mais se prepara para os "extras", comprei o meu no e-bay e no final de tudo deu mais de 400 dilmas... 160 só de imposto... :banghead

Postado em

Fala fenc, eu já tinha lido esse tópico inteiro umas 2x hehe

Não sabia que a N.A.R vende os mid's separados, vou dar uma procurada.

É tugaria ta fo** achar um mid ahushuashuas

Indecisão da po***. Já vi de SilverFlute até Seas e Scan 18w, mas não manjo muito das specs dai fico perdidinho.

O twt achei muito bom, bem suave, não tem gritaria e é bem detalhado. Tudo bem que uso off-axis, no lugar original do carro (retrovisor), mas mesmo assim achei muito bom (beem superior ao meu antigo 3/4tw1).

Gostei desse kit pq ele diz descer até 40Hz, tem uma sensibilidade legal (88dB no manual, e 90dB no site do fabricante), e é barato, parece ter um bom CxB.

Guedes, vc ta usando os mids em porta tratada, doorpods ou pezinhos? E os twt, estão on ou off-axis?

Alguém vai trazer pra mim lá dos eua muquiado na mala, praticamente sem perigo de impostos e frete :P

Dei uma olhada no N.A.R de Kevlar KW65.01, e ele parece ser "menos parrudo" que o Kicker. Tem Fs de 60Hz e acho que 87dB de sens, e ele sair por cerca de R$260,00 (só o mid), umas 50 dilmas mais caro do que o kit completo da kicker. Será que ele "toca mais"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...