Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Antharas

Set com poucas opções

Recommended Posts

Deixa eu aproveitar e perguntar pro pessoal aqui.

Consigo ligar um Jl Audio 10w1v2 ou um RF P3D210 nesse amplificador (Clarion APX490M) , junto com um kit 2 vias?

Editado por Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, conforme MP, pensei um pouco aqui e te compro o amp. te deposito a grana amanha se for o caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu aproveitar e perguntar pro pessoal aqui.

Consigo ligar um Jl Audio 10w1v2 ou um RF P3D210 nesse amplificador (Clarion APX490M) , junto com um kit 2 vias?

pra 1 p3 é pouca potencia !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, só uma dica p vc, reveja o preço desse teu amplificador, pois vc n está colocando margem de lucro nenhuma, e pelo preço q vc tá vendendo, está no preço de custo lá do PY, geralmente o pessoal coloca ai uns 40% p cima, jogue ai o amplifcador para o preço de R$600,00 q já estará num preço bem acessível, acompanhei o teu set e vejo que vc queria um clarion apx 4361 e geralmente o pessoal aki vende a + de 650,00 reais, pode ter certeza que ninguem aki q vende as coisas no forum joga o preço no custo, margem mínima dos caras é 45% e olha lá hein, boa sorte e boas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele desistiu de vender :P

To esperando confirmação dele pra comprar e nada pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb acho, pois nesse preço ele vende na hora mesmo, de certo ele n pensou na hora de falar o preço do clarion, eu n tentei, mas é quase ctza q a caixa de msgs dele aki do forum está cheia.E se ele colocasse tb no valor mínimo de ai uns 440 reias (10% comissão ML) e ele colocasse em maior lance ofertado, ia conseguir tb um preço melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou...

Editado por Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei...

Eu to procurando esse 490M ou o 4361 e quando eu vi lá "vendo 490m..." pensei: É meu uhaehuae

Espero que ele venda. Depende da urgência dele de vender também. Se ele coloca a R$600,00, é o preço dos revendedores do PY, então ele pode demorar mais pra vender. Caso precise de grana e queira vender rápido, uma abaixada no preço garante isso.

Vai do cara :P

Eu sei que quero esse amp! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Só que eu acho que o Antharas não é vendedor do PY... Achei legal ele passar pelo preço que pagou uma vez que ja vi o pessoal lucrando 100% emcima do preço do amplificador aqui no forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Pretende comprar q Amp mais forte Antharas?

Se esse Amp for mesmo parecido com o APX4361, lembre que pode usar as 2 Bridges 320rms cada, e mandar em Stereo pro Kit 2 vias.

Teria que achar um Kit que aguentasse isso tudo tmb :P

Outra opçao seria usar em Bi-Amp, que resumindo vc usaria 2 canais pros TW com ganho moderado, e 2 canais despejando plena potencia pros Mids. É isso q pretendo fazer, caso chegue a comprar o HSK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...