Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mauro Bass

Bass Training

Recommended Posts

Mauro, tambem sou a favor de cursos a distancia com apostilas, me interessa muito esse tipo de curso, o problema é a distancia :banghead

eu tenho quase que certeza que depois que eu acabar a faculdade, tenho a moral de enfrentar 160km por dia pra fazer esse curso ai ! [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

om dia Mauro,

Na descrição do curso vc fala audio hi-end, vc da esssa noções no seu curso?

* Intalações e acertos de sistemas hi-fi e hi-end.

* dimensionamento de caixas para uso neste sistemas ( hi-fi ).

* Sintonia de caixas para diversos tipos de musicas ( jazz, blues, Rock, Classica, etc).

* Fiação e Cabeamento para campeonatos de Qualidade.

* Acerto de T.A .

* Frequencias de corte hp para utilização de pezinhos ou em portas.

emfim este tipo de informação

Obrigado

aguardo sua resposta

Compartilhar este post

Link para o post

om dia Mauro,

Na descrição do curso vc fala audio hi-end, vc da esssa noções no seu curso?

* Intalações e acertos de sistemas hi-fi e hi-end.

* dimensionamento de caixas para uso neste sistemas ( hi-fi ).

* Sintonia de caixas para diversos tipos de musicas ( jazz, blues, Rock, Classica, etc).

* Fiação e Cabeamento para campeonatos de Qualidade.

* Acerto de T.A .

* Frequencias de corte hp para utilização de pezinhos ou em portas.

emfim este tipo de informação

Obrigado

aguardo sua resposta

O curso é dividido em 3 módulos,o primeiro voltado para ferramentas ,técnicas de utilização das mesmas ,materiais e aplicações .

No 2. cabos ,construção de caixas ,tratamento acústico e ergonomia de um porta malas.

Já no 3 ,reúne a aplicação das técnicas aprendidas nos módulos 1 e 2 e técnicas para compriender o consumidor ,como melhor desenvolver seu projeto ,como monta-lo e como ajustalo.

Entenda ajustalo como acerto de ponto de crossover ,fase acústica , ta entre outros.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mauro, desculpe mais ainda não ficou claro, minhas duvidas são em relação a audio hi end, nas questões que eu te questionei estão no conteudo do curso modulo 3, e se todos os topicos estão inclusos? Pois acredito que são questão que deveriam ser abordadas em um curso do seu nivel.

Abraços

aguardo resposta...

O curso é dividido em 3 módulos,o primeiro voltado para ferramentas ,técnicas de utilização das mesmas ,materiais e aplicações .

No 2. cabos ,construção de caixas ,tratamento acústico e ergonomia de um porta malas.

Já no 3 ,reúne a aplicação das técnicas aprendidas nos módulos 1 e 2 e técnicas para compriender o consumidor ,como melhor desenvolver seu projeto ,como monta-lo e como ajustalo.

Entenda ajustalo como acerto de ponto de crossover ,fase acústica , ta entre outros.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mauro, desculpe mais ainda não ficou claro, minhas duvidas são em relação a audio hi end, nas questões que eu te questionei estão no conteudo do curso modulo 3, e se todos os topicos estão inclusos? Pois acredito que são questão que deveriam ser abordadas em um curso do seu nivel.

Abraços

aguardo resposta...

Nos modulos 1 e 2 passo tecnicas de instalação, e entre elas esta construção de caixas acusticas,montagem de todo tipo de cabeamento,inclusive para competição.

No modulo 3 ,com o aluno familiarizado com as tecnicas ,posso ensina-lo a ajustar tudo que for necessario para tem um resultado hi-fi ou hi end,com pontos de cross, eq,ta entre outros.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos entrando na onda das compras coletivas e resolvemos fazer uma promoção para os membros do autoforum,

precisamos formar turma de 10 alunos, se fechar a turma, faremos o 1o módulo a R$800,00.

Aproveitem!!

Abraços

Bass Audio

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aí algo q realmente me interessa, pena é o tempo q tenho disponível atualmente.

Se por acaso fechasse essa turma para os 3 módulos, quanto ficariam os demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...