Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

solanosom

Ajuda equipamentos miami

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal, to viajando final do mês pra miami vou aproveitar pra trazer algum equipamento que ainda me falta.

O que ja tenho:

DRZ9255

Amplificador TRU TO3-2.250

TRU T2.200

Presiso de ajuda na compra dos seguintes equipamentos um kit 2 vias, um sub e quais marcas vendem lá e se tem nome da loja a encontrar, tive pensando em dynaudio e vifa não sei se encontro lá ou algo do nível.

Procuro 2 de 10" fortes pro meu residencial Denon se alguem que ja foi lá puder me ajudar desde ja obrigado.

Postado em

O que voce procura?? Som feito ou pode utilizar residencial e montar algo???

Madisound

Soniceletronix

Partsexpress

Todas essas eu jah comprei coisa aqui, sem problemas de atraso ou de produtos errados. Os fretes sao baratos e muito bem embalados.

Abracos

Postado em (editado)

O set parece muito bem elaborado, com equips tops..

Mas o que realmente espera??

Arriscaria dizer um SQ de gente grande, mas com 2 subs?? Seria SQPL??

Acho que isso ajudaria a "separar" alguns kits..

E o valor que deseja investir no total ou em cada equipamento também ajudaria..

Abraços.

EDIT: perdão, esqueci que os 2 subs são para o residencial...

Dica: o user cirodias tem um Esotar² 650 salvo engano.. disse que foi o melhor MB que já escutou... poderia ver com ele opiniões mais detalhadas..

Quanto a Sub, tenho um Hertz ML3000.. Graves bastante macios, caixa pequena, forte e desce bem, poderia ser uma opção..

Ontem estava conversando com o Leandro Veterinário e ele me disse que gostou MUITO do Ultimo SC.. outra opção, creio eu que a "altura", como disse..

Abraços.

Editado por Bruno Malachini
Postado em (editado)

pra parte do residencial iria montar as caixas e tambem uso no fundo da de casa as duas caixas que montarei para os churras mas não quero sub, 2 woofers de 10" , 2 tw ja ta bom demais importante q os de 10" sejam fortes de qualidade

Qto a valor não há problemas nem q pra isso eu tenha de ir mais de uma vez pra trazer pois to no haiti em missão da ONU posso pedir pra q me tragam tambm, claro dentro da cota de U$500,00 pra cada viagem.

Editado por solanosom
Postado em

Esquece que não vai encontrar este tipo de coisa mesmo na Best Buy da vida...

Estive há poucas semanas em uma em Miami, e só por curiosidade, passei em duas para umas comprinhas (e a loja estava lotada de brasileiros detonando), e apriveitei e dei uma olhada na seção de som automotivo, e lhe digo que não tem nada que chegue perto de HI-FI...

Como já foi dito no tempo de internet, o melhor mesmo é comprar pela internet e mandar entregar em seu nome no hotel, que é sempre bom estar avisado. Alguns hoje em dia se chega durante sua estada não cobram nada por isto, mas se chegar antes alguns tem cobrado um valor para guardar os pacotes. Mesmo assim vale a pena e funciona bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...