Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davidmoura

Over 15/800, over 18.2/600 , eros815 e818 sds 800.

Recommended Posts

óla amigos aki estou eu de volta depois de muito tempo para tentar ai montar um set simples mais q toque bem como sempre e mais um vez conto com a ajuda e experiencia de todos voces.

Póis é o set é o seguinte ja possuo algumas coisas e qro ajuda de vcs ai para complementar o set.

´Set ; futuro :

Taramps 2.7 - comprado´

Crossover stetsom stx 84 - comprado´

T 400 4 x canais´ comprado´

player piooner comprado´

- 2 x selenium 10pw3 - a comprar

- 2 x selenium 220 ti ou alguma da over

- 2 baterias 150 - a comprar

Agora aki surge a duvida qro fazer um tri básico:

- TIPO 2 WOOFERS 15' OU 18', 2 MÉDIOS 10' OU 12', E + 2 TI PEQUENA TO pensando em 2 selenium 220ti oq acham? andei vendo tbeim umas da oversound qqc me informem uma pequena q tbeim renda bem.

- Ai surge a duvida :Na parte dos graves;

To pensando no seguinte ; over 15/800 profissional 4ohms, over 18.2 600, sds 815 ou sds 818 800'

Qro fazer caixas manifold ou caixa turbo bass akelas que o auto falantes fica com a bunda virada ' hehe, ja vi tocando e ate toca bem.

Mais ja vi e pesquisei mt sobre over em manifolde n achei mt coisa nao, sei q em caixas dutadas convencionais de 75 litros eles rendem bem .

E ai q vem a duvida qual usar desses 4 falantes lembrando que essa é aunica coisa assim mais complicada do set, e que na maioria das veses o som vai tocar forró e musica eletronica somente esssas q curto pois sou do nordeste e é so oq rola por aki, e aki n costumo ver mt over so oq tem aki é eros target kkkk', mais um amigo meu tem 2 15/800 e 4 18.2/ 600 para vender e ai dependendo do que vcs falarem posso optar por comprar dele os falantes ai fico no aguardo abraços e peço ajuda sobre as caixas, os over rendem bem nas manifolds e nas turbo bass tbeim? aguardo'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, c vc pesquisar vai ter bastante coisa, mas assim, com equipamento q vc tem fica barato pra vc e toca muito.

pro grave c tiver espaço bota d 18 mas os de 15 ta over, ou sub800 over ou SDS eros os snake 2180 estará bem servido.

Ah, o 15/800 profissional da over é de 08 ohms e não 4 q vc falou. Então ampli deve ser d 4 ohms pra fechar impedancia.

Eu uso o over 15/800 d 8 ohms da over, mais 2 8pw3 selenium mais 2 220di da selenium. Set basico e toca muito.

http://img810.imageshack.us/img810/8660/moto0358.jpg

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo n disse errado nao os que meu amigo tem sao da serie profissional de 4ohms, tipo qro uma caixa q toque bem tipo manifold ou akelas turbo bass ivertidas que a galera diz, '''caixa diognes''' se nao me engano .

AI qria testar assim pois como falei tenhu as seguintes opções - over 15/800 , 18.2/600 , eros sds 815,818 dos de 800 rms, ai qria testar algo diferente cansei de dutadas convencionais, mais se n tiver outro jeito vai ser elas mesmu ai qria a opniao de vcs sobre os falantes e como eles rendem nessas caixas andei pesquisando mais n achei mt coisa sobre os over em manifold. ai ainda fico na duvida??? !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo n disse errado nao os que meu amigo tem sao da serie profissional de 4ohms, tipo qro uma caixa q toque bem tipo manifold ou akelas turbo bass ivertidas que a galera diz, '''caixa diognes''' se nao me engano .

AI qria testar assim pois como falei tenhu as seguintes opções - over 15/800 , 18.2/600 , eros sds 815,818 dos de 800 rms, ai qria testar algo diferente cansei de dutadas convencionais, mais se n tiver outro jeito vai ser elas mesmu ai qria a opniao de vcs sobre os falantes e como eles rendem nessas caixas andei pesquisando mais n achei mt coisa sobre os over em manifold. ai ainda fico na duvida??? !!!

Cara os over em manifold, procure user Wendell. Ele ja fez. Eu não escutei ainda. ok :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...