Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
shw

O que acham deste setup p/ stereo

Recommended Posts

Galera vou montar novamente meu som como eu estava sem a parte stereo estou comprando equipamento usado para economizar

Seria 1 Kit 2 vias 6" Morel Tempo

Um amplificador Alpine V12 f400

Estes equipamentos casam bem?

O resto será um Player Clarion, 2 SUB MTX, 1 SD1000 e bateria de 110A só para o SUB

O carro uma 307 SW

Opniões são bem vindas!

Editado por shw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vou montar novamente meu som como eu estava sem a parte stereo estou comprando equipamento usado para economizar

Seria 1 Kit 2 vias 6" Morel Tempo

Um amplificador Alpine V12 f400

Estes equipamentos casam bem?

O resto será um Player Clarion, 2 SUB MTX, 1 SD1000 e bateria de 110A só para o SUB

O carro uma 307 SW

Opniões são bem vindas!

cara nunca tinha visto esse kit,mas gostei muito pelo que vi aqui,parecem tocar bem,e o amp,é ALPINE né,muita qualidade,pra mim tem tudo pra ficar bom!!espero ter ajudado

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 2 subs mtx (que não etm muita pretenção ao SQ) vão abafar elgal o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 2 subs mtx (que não etm muita pretenção ao SQ) vão abafar elgal o tempo.

Minha intenção e acabar com os MTX e ir pra um JL mas a $$ e tenho que me virar com o que tenho, e ja tive este setup mas com o stereo usando Bravox CSD e tocando por uma hurricane, e o equilibrio era bom

Capaz de eu ligar os SUB em 8ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...