Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Markizan

[AJUDA] Kicker CVR ou Rockfor Fosgate P2?

Recommended Posts

eai galera, moro no Japão e to querendo levar 2 woofers pro Brasil.

primeiro eu tava decidido que eu ia comprar o Fosgate P2 que tem 250W

só que eu achei esse Kicker CVR de 400W pelo mesmo preço. se for pela potencia, com certeza seria o Kicker mas ainda to em duvida pois nunca ouvi nenhum dos dois

alguem ja ouviu e poderia me dar uma ajuda? valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os novos P2 são de 400wrms se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas os P2 que eu me refiro sao os antigos, de 250W

vou de Kicker então? mais alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já que você esta no japão, tentaria pegar algo mais exclusivo, não que o P2 ou o CVR sejam ruims, mais já são bastante comuns por aqui oriundos do PY... Se for somente entre os dois eu ficaria com o CVR, agora se for P3 x CVR eu já ficaria em duvidas... :legal:

Pra pegar esses subs eu iria preferir trazer um bom modulo e no brasil pegar com alguem que traga lá do PY, o CVR aqui dá pra conseguir por R$ 300... Agora já um bom modulo que por ai você irá pagar cerca de 400 reais aqui você encontra acima de 1000... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já que você esta no japão, tentaria pegar algo mais exclusivo, não que o P2 ou o CVR sejam ruims, mais já são bastante comuns por aqui oriundos do PY... Se for somente entre os dois eu ficaria com o CVR, agora se for P3 x CVR eu já ficaria em duvidas... :legal:

Pra pegar esses subs eu iria preferir trazer um bom modulo e no brasil pegar com alguem que traga lá do PY, o CVR aqui dá pra conseguir por R$ 300... Agora já um bom modulo que por ai você irá pagar cerca de 400 reais aqui você encontra acima de 1000... :legal:

 

o P3 já passa um pouco do quanto eu to pretendendo gastar...

o CVR aqui pra mim vai sair por uns 160 reais mais ou menos

na verdade eu to querendo deixar pra comprar o modulo no Brasil pq não entendo muito, portanto não sei qual modelo escolher. primeiro compraria os subs e depois ia pedir pra alguem me indicar um modulo adequado.

mas se vc tiver alguma sugestao de modulo bom, eu posso dar uma procurada por aqui e ver o preço.

valeu cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...