Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gui_bocao

Power Two Não Liga

Recommended Posts

Boa tarde a todos...

Tenho uma roadstarpower two com o seguinte problema: ela não liga apenas pisca a luz de proteção quando liga e quando desliga nem a luz do power liga. J desliguei todos o altofalantes e cabos rca mas ela não liga alguem pode me ajudar alguem sabe onde posso encontrar o esquema eletronico delaw

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava com um poblema paracido com meu AMP quando tirei no carro do meu pai para colocar no meu carro o amp nao ligava acendia as luzes fikava tdu ok mais nada do grave sai

ai meu vizinho levou meu carro em um amigo que intende do assunto entao ele falou qual fio esta ligado o remoto(antena eletrica)entao eu respondi esse azulzinho que esta junto ao RCA

ele foi estudando e olhou atras do radio eu tinha ligado o remoto na saida nao sei la das quantas do radio ele arrumou ligou certo e quando foi testa nao saio o som ainda

ele pegou e foi testa o remoto pra ve se era o amp ou o radio que tava defeituozo

e viu que tava tudo ok entao eu falei sera que nao é o fio que é muito fino ele falou pode se entao eu lhe dei um fio mais groso e ele colocou e funciono =)

pode esta ocorendo o mesmo poblema com vc ou sei la seu amp é meio alienigina ou defeituozo

ja que esta ligado tudo certo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos...

Tenho uma roadstarpower two com o seguinte problema: ela não liga apenas pisca a luz de proteção quando liga e quando desliga nem a luz do power liga. J desliguei todos o altofalantes e cabos rca mas ela não liga alguem pode me ajudar alguem sabe onde posso encontrar o esquema eletronico delaw

Obrigado!

Boa noite tb tenho um power two comprei ele agora e nao liga so pisca a luz de diagnostico qd liga e apaga e fica apagada a aluz azul,

favor aguem tem uma solução..??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava com um poblema paracido com meu AMP quando tirei no carro do meu pai para colocar no meu carro o amp nao ligava acendia as luzes fikava tdu ok mais nada do grave sai

ai meu vizinho levou meu carro em um amigo que intende do assunto entao ele falou qual fio esta ligado o remoto(antena eletrica)entao eu respondi esse azulzinho que esta junto ao RCA

ele foi estudando e olhou atras do radio eu tinha ligado o remoto na saida nao sei la das quantas do radio ele arrumou ligou certo e quando foi testa nao saio o som ainda

ele pegou e foi testa o remoto pra ve se era o amp ou o radio que tava defeituozo

e viu que tava tudo ok entao eu falei sera que nao é o fio que é muito fino ele falou pode se entao eu lhe dei um fio mais groso e ele colocou e funciono =)

pode esta ocorendo o mesmo poblema com vc ou sei la seu amp é meio alienigina ou defeituozo

ja que esta ligado tudo certo

Amigo obrigado pela dica mas o amplificador ja foi testado na bancada com uma fonte e nada,

Alguem pode nos ajudar????

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite tb tenho um power two comprei ele agora e nao liga so pisca a luz de diagnostico qd liga e apaga e fica apagada a aluz azul,

favor aguem tem uma solução..??

Obrigado

Amigo a sua parou do nada como a minha parou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei no mercado livre e ja veio assim !

Eu tbm comprei no mercadolivre mas o meu funcionou 4 meses.

O meu ta arrumando mas o cara ta me enrolando para agilizae eu preciso de um esquema eletronico dele.

Alguem pode nos ajudar?

Editado por gui_bocao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...