Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernando muzi

MTX JH 600 ou RF R500

Recommended Posts

E ai pessoal!

Sou novo no fórum!

Por enquanto vim só com dúvidas,mas se eu puder ajudar em alguam coisa...

Bom é o seguinte:

Tenho um MTX JH 600 e um SUB RF P3D412...Isso fazendo o Grave(parece óbvio..rs)

E meu Estéreo é um HERTZ EP4X com 1 ESK 165+ECX 165...

Estou com uma dúvida boba,como estou com o estéreo todo da HERTZ,queria padronizar o grave com tudo da RF.

Vale a pena trocar o JH 600 por um R500??

Forte abraço e obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo.. acho que é trocar 6 por meia duzia. O jh atende muito bem um p3. Acredito que valha a pena trocar de amp quando voce trocar o sub por um mais refinado ainda.

Posso estar falando bobagem, pois nunca escutei esse rf, mas ja escutei o jh e possuo também um mtx 600xd.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um velho ditado da minha avô mais ou menos assim: "Se não esta quedrado, não conserte". Minha pergunta e se o grave agrada vc ou esperava mais? Se está bom, deixa como esta pois tb acho que é meio que trocar 6 por meia dúzia.

Agora...como gosto é algo subjetivo...se vc tiver como colocar esse RF no seu carro (o ideal é no seu set e não ouvir em outro no o seu caso) e testar seria bom. Para ver se fica mais ao seu gosto.

Abraço e boa sorte

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um velho ditado da minha avô mais ou menos assim: "Se não esta quedrado, não conserte". Minha pergunta e se o grave agrada vc ou esperava mais? Se está bom, deixa como esta pois tb acho que é meio que trocar 6 por meia dúzia.

Agora...como gosto é algo subjetivo...se vc tiver como colocar esse RF no seu carro (o ideal é no seu set e não ouvir em outro no o seu caso) e testar seria bom. Para ver se fica mais ao seu gosto.

Abraço e boa sorte

Fernando

É...Deixa quieto mesmo!!!

Vou manter o JH600!!Iria apenas padronizar o set mesmo,era apenas por esse motivo!

Abcs galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...