Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
T4urus

Ajuda Instalacao Roadstar+Pyramid

Recommended Posts

Ola, tava vendo o forum, e queria saber se os companheiros pudessem me ajudar. Aqui eu vivo montando e desmontando o som no meu carro pra usar o porta malas. Ai eu fiquei um tempo sem colocar o som e mandei o tecnico colocar ai o som funfou legal... mas eu tirei denovo, e coloquei (eu mesmo coloquei) , funfou legal os modulos ligaram, mas os autofalantes nao estavam na sua capacidade, ou seja, eles nao batiam como antes, parecia que estavam com pouca forca, eu tenho um esquema aqui gostaria que voces dessem uma olhada pra ver onde eu errei

ESQUEMA DA LIGACAO QUE EU FIZ.

grato.

Editado por T4urus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal. A roadstar tem as saidas assim +--+. Eu to ligando os subwolfers assim o primeiro eu ligo no primeiro + e o segundo eu ligo no primeiro + tbm, ai o menos eu ligo o primeiro no primeiro menos e o segundo no segundo -, sobrando assim o + no final. Sera que pode ser as saidas do cd player, que la diz L e R, ai eu pego 2 cabos y e ligo nessas saidas? tem alguma coisa a ver com ligacao errada delas para o subwofer

Editado por T4urus

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal. A roadstar tem as saidas assim +--+. Eu to ligando os subwolfers assim o primeiro eu ligo no primeiro + e o segundo eu ligo no primeiro + tbm, ai o menos eu ligo o primeiro no primeiro menos e o segundo no segundo -, sobrando assim o + no final. Sera que pode ser as saidas do cd player, que la diz L e R, ai eu pego 2 cabos y e ligo nessas saidas? tem alguma coisa a ver com ligacao errada delas para o subwofer

mais cara seus subs sao bobina dupla,simples?como ta essa ligaçao ae?sao 2 ou 4ohms?o roadstar 1200d possui um canal so(2 para facilitar a ligaçao de mais de um sub)!

passa os dados certos q talvez "nois" resolve aew!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vc explicou e pelo desenho, eu só suspeito da ligação do cabo RCA. Esse módulo tem 04 plugs RCA, dois são entradas (IN) e dois são saídas (OUT), vc deve ligar o cabo RCA nos dois que são entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vc explicou e pelo desenho, eu só suspeito da ligação do cabo RCA. Esse módulo tem 04 plugs RCA, dois são entradas (IN) e dois são saídas (OUT), vc deve ligar o cabo RCA nos dois que são entrada.

Olá amigos,,

Concordo com nosso amigo pode ser que algum cabo rcs não esteja enviando silnal para o modulo verifica e posta ia pra gente...

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigos, tenho um cd player pioner deh-2250 tem uma saida branca L e uma saida vermelha R, eu ligo um y no branco e outro no vermelho, o branco vai para a pyramid e o vermelho vai para a roadstar. Como eu havia dito ate ativa os modulos e sai o som, mas MUITO distorcido. me falaram q eu posso ter invertido as polaridades dos falantes. Sera que alguem poderia me flar como que ficaria a ligacao do som ate os 2 modulos pra eu ir seguindo os passos (ficaria+- o desenho q eu fiz?)? pq to achando q foi algum detalhe q eu deixei de fora...tenho 2 subwolfer d2/ 1 pyramid gold series 800w/ 1 roadstar 1200d/ 1 corneta/ 1 tuiter.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, mas "o vermelho vai para a roadstar" não sanou a dúvida. Vc identificou no Roadstar quais são entrada e quais são saídas RCA no módulo?

Compartilhar este post

Link para o post

OK, mas "o vermelho vai para a roadstar" não sanou a dúvida. Vc identificou no Roadstar quais são entrada e quais são saídas RCA no módulo?

Sim identifiquei, no caso as entradas dos cabos rca seria entradas ""IN"". Certo?

ps: (desculpa a demora nas respostas so utilizo pc aos fds)

Compartilhar este post

Link para o post

certo! os cabos que vem do player devem estar conectados em "IN". Se já está no "IN", então o problema é outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q tem algum tecnico q pode me passar o esquema de como ficaria toda a ligacao, cd-player pioner deh-2250, 1 roadstar 1200d , 1 pyramd 800w gold series, 2 baterias, 2 autofalentes, 1 corneta e 1 tuiter? :mac1 (:

Editado por T4urus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...