Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Well89

Taramps 1.2kw desligando sem acender proteçao

Recommended Posts

Postado em

Senhores!

To no processo final de montagem do meu som novo e agora que eu tava com o mega capacitor em casa e os sub's na agulha, meu módulo começa de piranhagem

Tenho um taramps 1.2kw tocando um bicho papao 500rms o ganho tava na metade tranquilo, rodando com o som de boa durante um ano nessa configuração, to com cabo de 35mm da bateria até o porta fusivel e cabo de 21mm do porta fusivel até o taramps (tava pretendendo colocar um taramps 2.5kw por isso usei cabo de 35mm)

Hoje o carro foi pra oficina voltou e fui curtir uma música, liguei o radio andando de boa, tenho um pioneer 7780 com marcador de tensao no radio e tava dando 13.2v caindo pra 11v quando batia o gravão.

Do nada o som corta, ai desliguei e liguei dinovo, nada de som, parei em casa liguei e rolou, botava no volume 35 e cortava direto, sem clipar nem piscar proteção. Olhei a fiação, reapertei tudo, lixei, limpei e continua nessa.

Qual será o B.O ?

Meu módulo ja tem mais de um ano, ja foi pro beleleu a garantia :/

Postado em

Então, hoje botei o modulo devolta no carro e continua igual, fui ver a tensao no modulo e quando desliga fica em 3v e o sinal do radio fica em 4v

com o modulo funcionando fica tudo em 12v

qual será o problema??

vou testar agora com ele na bancada, uma bateria na bancada, sem sinal do radio, vou fechar direto o 12v no modulo pra ficar ligado direto e vou botar o mp3 pra tocar no modulo

Postado em

Problema resolvido!

Soldas refeitas na entrada de audio e aumentei o acumulo de estanho nas trilhas dos fets, taramps rodando solto agora ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...