Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anderson1303

Sub para o gol g5

Recommended Posts

OI..sou novo, peguei um gol g5 eu quero por um sub no carro mas o problema é que o porta-mals é bem pequeno, entoa estava pensando em um sub de 10".

Andei lendo e achei um rockford fosgate de 10" 250 rms, no paraguai ta 90 dolares e a moça me passou o preço de um modulo para ele tb da mesma marca por 155 dolares.

Tambem vi um kit da mtx de 60rms por 70 dolares.

Esse seria o som inicial.

queria opinioes de quem é mais entendido, se vai dar uma batida boa, ou tem que partir pra um pioneer 12" 400rms. E tambem se alguem ai tem um gol g5 com som, se da pra fazer uma caixa massa sem ocupar mto espaço.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ja que quer espaço, a ideia do 10" é muito bem vinda. Mas acho melhor você usar um sub mais fortinho, porém isso vai de você. O que espera do seu som?

Eu não compraria um kit da mtx, já que tem acesso ao Py, eu montaria algo assim:

Clarion Apx 4361

2 vias Fosgate T162s

Sub usaria o P2 mesmo, porém precisa saber se quer um gravesinho bacana ou uma coisa "forte";

Compartilhar este post

Link para o post

Pô amigo, se quer um som bacana com um reforço nos graves ta bom, mas se quiser aquele porradão tenta pegar um sub de uns 500 rms, pode ate ser de 10 pol.

Ficaria bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja que quer espaço, a ideia do 10" é muito bem vinda. Mas acho melhor você usar um sub mais fortinho, porém isso vai de você. O que espera do seu som?

Eu não compraria um kit da mtx, já que tem acesso ao Py, eu montaria algo assim:

Clarion Apx 4361

2 vias Fosgate T162s

Sub usaria o P2 mesmo, porém precisa saber se quer um gravesinho bacana ou uma coisa "forte";

cara dei uma olhada nesse kit da fosgate, ta 220 dolares. mto caro pra mim hehe

entao, eu acho que um sub mais potente seria bem vindo, mas de 10pol achei esse fosgate e um mtx jack h. de 200rms

valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Pô amigo, se quer um som bacana com um reforço nos graves ta bom, mas se quiser aquele porradão tenta pegar um sub de uns 500 rms, pode ate ser de 10 pol.

Ficaria bem melhor!

é cara, de 500rms acho q ia ficar massa, mas me da uma luz ai

entendo muito pouco de som

Compartilhar este post

Link para o post

Bom seria o ideal você falar quanto pretende gastar em Tudo? Pois pra usar um sub mais forte, terá que ter um amp pro esterio e outro pro sub. Se quer algo mais suave um bom amp 4ch toca tudo sozinho. Uma boa opção de sub de 10" é o P3 no py.

Compartilhar este post

Link para o post

é cara, de 500rms acho q ia ficar massa, mas me da uma luz ai

entendo muito pouco de som

Dei uma olhada e achei estes:

- Bravox UXP 10" 400 rms:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173524633-sub-woofer-bravox-uxp-10-d2-400w-rms-pomoco-12xmp-_JM

- Nitro 10" 700 rms:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169998491-subwoofer-spyder-nitro-sp10-70010-pol700w-rms2x2-ohms-_JM

- HBuster Killer 10" 600 rms:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172301965-subwoofer-killer-h-buster-swf-1024k-10-polegadas-600w-rms-_JM

Tem esses 3 amigo, como vc não quer um som pra competição, qualquer destes ficara bom (desde que tenham módulo bom pra toca) mas entre os 3 eu iria de nitro, o grave dele ñ é o melhor em qualidade, mas na porrada ele é fortinho! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom seria o ideal você falar quanto pretende gastar em Tudo? Pois pra usar um sub mais forte, terá que ter um amp pro esterio e outro pro sub. Se quer algo mais suave um bom amp 4ch toca tudo sozinho. Uma boa opção de sub de 10" é o P3 no py.

É, tem que ficar por volta de 800 reais +-

sendo assim não vai rolar um som muito bom né?!

Nao achei o P3 no paraguai, voce sabe onde vende? e uma dica de amplificador pra ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada e achei estes:

- Bravox UXP 10" 400 rms:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173524633-sub-woofer-bravox-uxp-10-d2-400w-rms-pomoco-12xmp-_JM

- Nitro 10" 700 rms:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169998491-subwoofer-spyder-nitro-sp10-70010-pol700w-rms2x2-ohms-_JM

- HBuster Killer 10" 600 rms:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172301965-subwoofer-killer-h-buster-swf-1024k-10-polegadas-600w-rms-_JM

Tem esses 3 amigo, como vc não quer um som pra competição, qualquer destes ficara bom (desde que tenham módulo bom pra toca) mas entre os 3 eu iria de nitro, o grave dele ñ é o melhor em qualidade, mas na porrada ele é fortinho! :legal:

interessante esse nitro mas acho q nao da pra mim pq ai vou ter q gastar uma boa grana no modulo ne hehe

Compartilhar este post

Link para o post

axo p/ quem está iniciando um P2 está de bom tamanho, pode pegar um módulo de até 400Rms e um kit da mtx já dá p/ ter um somzinho bacana! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai moçada..

alguem sabe qto ta um p3?

e qual as especificaçoes dele?

o p2 (250rms) ta uns 90-100 reais

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai moçada..

alguem sabe qto ta um p3?

e qual as especificaçoes dele?

o p2 (250rms) ta uns 90-100 reais

fala com o rodrigo PR q ele vende! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

fala com o rodrigo PR q ele vende! hand26

eu moro em foz..

compensa comprar no paraguai, só que qdo fui la a mulher me mostrou só o p2 na centro pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

....entre um Pioneer 10" 350rms e um Rockford Fosgate 10" 250rms qual vocês escolheriam?

o Pioneer ainda é mais barato

e sobre o RF falam muito bem, nunca vi um funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

....entre um Pioneer 10" 350rms e um Rockford Fosgate 10" 250rms qual vocês escolheriam?

o Pioneer ainda é mais barato

e sobre o RF falam muito bem, nunca vi um funcionando.

Fosgate pode comprar de olhos fechados! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate pode comprar de olhos fechados! :legal:

Fosgate , teria um grave mais encorpado e macio...

valeu moçada

vou fazer um orçamento do fosgate mais um modulo pra ver quanto dá.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...