Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kanei

Protech 350Rms Trio

Recommended Posts

Estava vendo os protech 350rms trio, até me agradaram, até chegar na Sens dele:

Sens. (dbs/1w/1m) 93dB

Alguém ja viu tocar, algumas pessoas até me falaram bem dele, mais com essa sens me deixou na duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você ta querendo o que com 350 rms cara sensibilidade de 93 ja ta bom vai competir se for ai comprta algo mais forte caso não coloca um desses mesmo ou outro produto similar é só procurar no mercado que encontra

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você ta querendo o que com 350 rms cara sensibilidade de 93 ja ta bom vai competir se for ai comprta algo mais forte caso não coloca um desses mesmo ou outro produto similar é só procurar no mercado que encontra

Sei que são "fracos", porém há muito falantes parrudos na casa dos 400rms+- com sens muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô amigo esses Protech são muito bons, ja vi bastante gente falando bem deles.

Então, que eles realmente sejam bons eu não duvido.. Mais gostaria de saber se tocam Forte e firme.

Sei que muitos vão criticar agora, e falar que é loucura, e tem quase certeza que o falante vai torrar, mais os mizeros 700rms de 2x350 trio em uma V4k2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar um explo do que falei ali em cima..

Oversound 15 Steel300

São 300rms e a sens dele é beem agradavel. se for pensar como você pensou ali pela "potencia".

Sensibilidade 1w/1m: 96 dB

Compartilhar este post

Link para o post

Tem várias possibilidades também, Street Bass, Oversound 15 G400,álias, na leosound tem os ESV650 por R$260, eu iria nele sem sombra de dúvidas...

É um pouquinho mais caro, mas vai tocar mais forte e mais bonito que os outros na mesma faixa de preço.

Potência musical: 800W

Potência RMS: 400WRMS

Diâmetro nominal: 15" (380mm)

Impedância nominal: 8 ou 4 ohms

Sensibilidade: 97dB SPL (1W/m)

Resposta em freqüência: 30Hz a 3,9KHz

Diâmetro da bobina móvel: 3" (76mm)

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=121_4&products_id=4021

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu estou estudando eles tbm, mais esse modole em estetica, é muito feio convenhamos.. estou vendo o modelo novo ja com o logo da Snake. so que é uns 40 reais mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

É fein pq não tem o logo da Snake, neguim só de ver o logo, já fica babando OpO e eu sou um deles :vts

Mas convenhamos, eu prefiro ter um bom som em vez de ter uma boa estética... mas tbm R$40 não mata ninguém hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 40+40 + frte, ja começa a fazer nego chorar UISAHISHAu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tenho um Trio de 15" e ele me agrada muito ... não vou dizer que seja um Eros e talz, mas pelo que promete ja agrada muito. Sem contar que ele desce muito bem. Olha se você estiver procurando um som bem misto e queira gastar pouco, dependendo da caixo que você fizer pode ir sem medo algum vai ser um otimo woofer !

Compartilhar este post

Link para o post

Ditoo, mais ele toca firme e forte, pra longe mesmo, como alguns comentaram comigo? lembrando que vai ser aplicado 4k2 neles, na realidade um pouco menos por vau pegar os de 8Ohms pra aliviar um pouco a potencia dos Amp sobre os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo tirar muitas informações por video, mais acho que vou ficar com os ESV650W da Snake mesmo.

Alguém sabe se valhe a pena comprar baterias da Vip sound, a média de preço e quem vende?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...