Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
theizma

Escolhendo um amp para um projeto

Recommended Posts

Tenho um player Kenwood KDC-MP9090U que atualmente está ligado a um NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W (Kit duas vias). Pretendo comprar também um Subwoofer NAR10Sw2. Pra juntar tudo isso estou em dúvidas entre o Audiobank KA 4100 e o Kenwood KAC-8405 720. Algúem conhece esse amp Kenwood? Sabe se é bom? E com relação ao custo x benefício? O Audiobank, sai por R$ 439,00, mais R$ 26,00 dos Correios.

O Kenwood custa R$ 699,00, mais R$ 19,90 de frete. Mais informações sobre este amp podem ser conseguidas aqui:

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Amplificadores/KAC-8405

Por favor, alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um player Kenwood KDC-MP9090U que atualmente está ligado a um NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W (Kit duas vias). Pretendo comprar também um Subwoofer NAR10Sw2. Pra juntar tudo isso estou em dúvidas entre o Audiobank KA 4100 e o Kenwood KAC-8405 720. Algúem conhece esse amp Kenwood? Sabe se é bom? E com relação ao custo x benefício? O Audiobank, sai por R$ 439,00, mais R$ 26,00 dos Correios.

O Kenwood custa R$ 699,00, mais R$ 19,90 de frete. Mais informações sobre este amp podem ser conseguidas aqui:

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Amplificadores/KAC-8405

Por favor, alguem pode me ajudar?

O Audiobank 4100 toca esse set e tem uma boa relação custo x beneficio.

Outra opção é o Hertz EP4 da uma olhada nos classificados do forum que vc acha quem vende e tb tem uma relação custo x beneficio legal, assim veja tb os amplificadores da Helix o DB Four. Como ouvi poucos amplificadores da Kenwood prefiro não opinar muito, acredito que tenha qualidade, mas por esse valor não pegaria.

Abraço

Fernando

Obs: fui pesquisar os valores desse amp da Kenwood e achei por 619 http://www.americanas.com.br/produto/7257646/automotivo/modulosdepotencia/modulodepotencia4canais/amplificador-4/3/2-canais-kac8405-720w-kenwood teria ainda 5% de desconto no pagamento por boleto e falta simular o frete para o seu CEP. Deve ficar por uns 610 +/- aí eu já animaria mais em arriscar nele.

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

O Audiobank 4100 toca esse set e tem uma boa relação custo x beneficio.

Outra opção é o Hertz EP4 da uma olhada nos classificados do forum que vc acha quem vende e tb tem uma relação custo x beneficio legal, assim veja tb os amplificadores da Helix o DB Four. Como ouvi poucos amplificadores da Kenwood prefiro não opinar muito, acredito que tenha qualidade, mas por esse valor não pegaria.

Abraço

Fernando

Obs: fui pesquisar os valores desse amp da Kenwood e achei por 619 http://www.americanas.com.br/produto/7257646/automotivo/modulosdepotencia/modulodepotencia4canais/amplificador-4/3/2-canais-kac8405-720w-kenwood teria ainda 5% de desconto no pagamento por boleto e falta simular o frete para o seu CEP. Deve ficar por uns 610 +/- aí eu já animaria mais em arriscar nele.

Amigo, obrigado pela atenção!!!!

Então, eu queria saber com relação à qualidade também, porque às vezes até compensa pegar esse Kenwood por esse preço, mais caro que o Audiobank 4100, mas só se a qualidade compensar. Mas se o Kenwood não for de qualidade superior ao Audio bank, nem quero saber fico com o Audiobank mesmo...

alguém conhece esse Kenwood?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, obrigado pela atenção!!!!

Então, eu queria saber com relação à qualidade também, porque às vezes até compensa pegar esse Kenwood por esse preço, mais caro que o Audiobank 4100, mas só se a qualidade compensar. Mas se o Kenwood não for de qualidade superior ao Audio bank, nem quero saber fico com o Audiobank mesmo...

alguém conhece esse Kenwood?

Como disse ouvi poucos amplificadores da Kenwood, mas é uma marca confiável. O Audiobank 4100 tb tem uma qualidade boa, mas se quiser algo talvez um pouco melhor vai de Hertz EP4 ou Helix DB Four. Dificilmente esse Kenwood vai superar esses 2 e sai mais caro.

Outra questão não basta ter bons falantes e amplificador, tem de gastar em cabos bons tb que são mais caros e mão de obra boa. Não adianta pagar 150 reais a mais num amplificador ou alto falante e comprar cabos regulares. Se pensa em um esquema mais voltado para SQ gasto com instalação (cabos/mão de obra) pesa. Não sei se tem isso em mente tb, mas fica o alerta.

Abraço

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse ouvi poucos amplificadores da Kenwood, mas é uma marca confiável. O Audiobank 4100 tb tem uma qualidade boa, mas se quiser algo talvez um pouco melhor vai de Hertz EP4 ou Helix DB Four. Dificilmente esse Kenwood vai superar esses 2 e sai mais caro.

Outra questão não basta ter bons falantes e amplificador, tem de gastar em cabos bons tb que são mais caros e mão de obra boa. Não adianta pagar 150 reais a mais num amplificador ou alto falante e comprar cabos regulares. Se pensa em um esquema mais voltado para SQ gasto com instalação (cabos/mão de obra) pesa. Não sei se tem isso em mente tb, mas fica o alerta.

Abraço

Fernando

Poutz, cara, é complicado, pq eu realmente queria um projeto bom, na medida do possível($$$), com cabeamento e instalação boas. O problema é que moro em Brasília, e aqui é muito complicado de achar isso, não se acham todos os equipamentos, e as lojas só instalam se você compra na mão delas. Ou seja, nada de comprar na Internet e pedir pra instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, cara, é complicado, pq eu realmente queria um projeto bom, na medida do possível($$$), com cabeamento e instalação boas. O problema é que moro em Brasília, e aqui é muito complicado de achar isso, não se acham todos os equipamentos, e as lojas só instalam se você compra na mão delas. Ou seja, nada de comprar na Internet e pedir pra instalar.

Sei como que é, aqui em Goiânia é tão ruim quanto se não for pior,rs

Minha irmã mora em Brasília na Asa Norte até vou aí com certa frequência. Usa a pesquisa do forum e procura por instaladores e loja de som em Brasília e se for o caso mada MP para user perguntando de locais para instalar. Aí tem a DolBy Car http://dolbycaraudio.com.br que costuma ser comentada como boa. Faça assim pegue os valores dos produtos que vc quer e entre em contanto com uma loja e veja o que eles oferecem em equipamentos com a instalação. Veja primeiro quanto que fica para instalarem se levar os equipamentos básicos (kit, sub, amplficador, cabo RCA) e depois pergunta quanto se comprar os equipamentos com eles.

Se eles passarem equipamentos diferentes posta aqui para o pessoal avaliar. Como disse pesquisa aqui no forum sobre onde instalar em Brasília.

Boa sorte

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...