Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Cabos para Falantes

Recommended Posts

Fala gurizada!

Bom, vou colocar um 2 vias DLS Reference R6A ligados direto na HU, e pretendo comprar speaker cables da Knukonceptz.

O que estou em dúvida é quanto à "linha".

No site da knuk, tem as seguintes:

# Klear

# Karma SS

# KL3

# Kasa

Qual delas é a melhor? Outra coisa, pra comprar direto do site da knuk, eles informam o preço por unidade, por exemplo: 1 unidade = $1.50

Nesta unidade, vem quantos metros? 30cm (equivalente à "1 pé")?

[]'

Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala gurizada!

Bom, vou colocar um 2 vias DLS Reference R6A ligados direto na HU, e pretendo comprar speaker cables da Knukonceptz.

O que estou em dúvida é quanto à "linha".

No site da knuk, tem as seguintes:

# Klear

# Karma SS

# KL3

# Kasa

Qual delas é a melhor? Outra coisa, pra comprar direto do site da knuk, eles informam o preço por unidade, por exemplo: 1 unidade = $1.50

Nesta unidade, vem quantos metros? 30cm (equivalente à "1 pé")?

[]'

Taviaum

Opa!

A Kasa é a linha top! Pelo preço e especificações deve ser muito bom esse cabo!

Acredito que são todos bons cabos, ou seja, apresentaram um resultado satisfatório.

Ouvi bons comentários do KL3...

Então fica a dica!

Exato, cada unidade equivale a 1 pé. Lembre-se de pegar cerca de 1 metro a mais para evitar emendas nos fios!!

Boa instalação!

A propósito, qual carro é?? Já sabe quantos metros de fio vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo!

Bom, em primeiro lugar, obrigado pelas dicas.

Bom, pretendo pegar 5 metros de cabo. O carro é um palio G2. Acho que vou pegar da Kasa ou KL3 entao.

[]'

Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

A klear é a mais basica.

A KL3 é intermediaria e é mais de uso residencial...

e a Karma SS é a intermediaria , usada em carros..

A Kasa é a linha top,hi-end

Sao vendidos por pés mesmo,cada unidade é 1 pé

Pro seu setup a Karma SS já é bem boa, é mais que o suficiente....

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

5 metros só? vai usar só numa porta da frente? compra no minimo 20 metros cara... pra ja deixar guardado e não ter que comprar fiação denovo depois.

com 20 metros voce conseguie ligar tudo em bi amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que vou de Karma SS mesmo.

ScuLt, esses 20m, eles virão em um unico cabo com 20m, certo? Daí na hora de instalar corto o pedaço necessário, correto?

Eu tinha falado com o cara que vai instalar pra mim e ele disse que 5m era o suficiente pra ligar o 2 vias no player.

Só pra confirmar antes de comprar, rsrs

link: http://www.knukonceptz.com/productDetail.cfm?prodID=KAR12SS

É esse cabo mesmo? (:

Acho que vou pegar 20m mesmo, dá $48. Pra comprar aqui no Brasil, sairia beem mais caro esses cabos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um pedaço só de 20 metros e voce vai cortando conforme usar. Mas ja te aviso, se for ligar só no player agora, mede pelo menos do amplificador até os falantes, pra voce não perder o cabo depois. Por exemplo, do player até o falante direto, são 2,5 metros. Mas do falante até o amplificador lá no porta malas são 4,5 metros. Corta 5 metros ja pra ficar garantido, e esconde dentro do acabmento, ai quando voce for instalar o modulo voce ja tem na proporção certa, entendeu? não sei se fui muito confuso...

Pra comprar aqui no Brasil, voce teria que procurar outras marcas e tal, mas 50 dolares, 20 metros de um cabo bom, acho dificil de achar algo melhor...

Vou te mandar uma mp com uma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm entendi sim o que vc falou.

20m de cabos é certeza que dá? Por exemplo, se for usar uns 4,5m pra cada falante, pra ligar no amp no porta-malas, caso eu venha a fazer bi-amp futuramente não vai ficar meio "apertado" essa metragem? Será que valeria a pena pegar o pacote de 100feet (cerca de 30metros) por $70?

E deixa te perguntar uma coisa, meio que "offtopic".

Vc já ouviu esse kit DLS em doorpods? Vi que o tiago ganhou o QS com eles em pezinhos, mas nunca vi ninguém comentando sobre esse kit em doorpods.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso KL3 e gosto. Bem contruidos e com ótimo preço. Única coisa ruim é que as pontas oxidam com o tempo. Embora não tenha notado uma piora notável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...