Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagodpf

kit pra falar altoooooo!!!!!

Recommended Posts

Bom pessoal, a minha dúvida é a seguinte...........eu tenhu um kit hertz esk e to querendo troca-lo por um outro kit mais potente, pois estou querendo colocar mais spl no set (com qualidade) e percebi que ele nao vai dar conta, além de gostar também de ouvir som muito alto e ele começa a distorcer !!

Eu nao faço questão de um kit com mega qualidade, pois ja acho legal o esk !! Entaum como aqui em salvador o pessoal so gosta de trio e não terei como escutar varios kits diferentes, estou pedindo a ajuda de vcs a encontrar um kit que tenha uma certa qualidade e fale muito alto...pois eu estou quase colocando outro esk no tampão, mas se houver algum kit forte, eu pegaria o preço dos 2 e compraria 1 só !!

Quanto a potencia aplicada no kit eu tenhu de sobra !!

desde já agradeço a ajuda de vcs .......!!!

valeuuuuuuuu !!!!

só lembrando....o som tem q ser muito alto mesmo !!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como voce ta amplificando isso ai? o ESK no meu set com Alpine 9835 e wharf clean mandando 100W não passa do volume 25 por que não da pra ficar la dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o amplificador que dá potência de sobra? Pq eu já toquei bravox CSB (50WRMS) nos bridges de uma blaupunkt GTA-4 (180WRMS), e acho que não foi potência de sobra, acho que ficou exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como voce ta amplificando isso ai? o ESK no meu set com Alpine 9835 e wharf clean mandando 100W não passa do volume 25 por que não da pra ficar la dentro

é mesmo ?? entaum vou ver direito aqui !! mas ja mandei muita coisa....ja coloquei 200 rms pra cada lado e nada !!! vai ver tou ficando surdo !!!kkkkkkkkkk!! mas mesmo assim !! muito obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o amplificador que dá potência de sobra? Pq eu já toquei bravox CSB (50WRMS) nos bridges de uma blaupunkt GTA-4 (180WRMS), e acho que não foi potência de sobra, acho que ficou exato.

coloquei ja 200 rms pra cada lado !!!! acho que toca bem mas queria algo mais alto !!! será q se eu colocar mais que isso vai dar certo ??? vou tentar !! desde ja agradeço tb !!!

Compartilhar este post

Link para o post

meus cs60d aguentam 250rms sem xorar no meu amp, qr som alto mete potencia nos bixim

Compartilhar este post

Link para o post

interessante esse link !!

muito obrigado ai a galera que opinou !!kkkkkkk !!!vamo ver nu q dá !!!!

anotei tb os kits recomendados pelo pessoal !!!vo pesquisar sobre eles se eu for trocar o meu !!!

valeu ai galeraaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...