Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Só para não ter problemas, já que vou mudar completamente meu som, algum moderador feche esses 2 tópicos, se possivel, não irei mais usalos:

1 - http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=157781

2 - http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158695

--------------------------------------------------

Antes de comecar, queria pedir desculpas por estar criando outro tópico, aprendi muito sobre som aqui nesse fórum, agradeço a todos que me ajudaram, e pretendo aprender cada vez mais, ainda estou bem leigo no assunto, porem bem melhor do que antes >.<"

Obrigado a todos que me ajduaram, de verdade!

--------------------------------------------------

Como tive problema com meus tectec, irei vender oque sobrou e pretendo mudar o som, definitivo agora...

Vou colocar os 2 drivers e os 2 st na tampa para sobrar espaço na mala, pretendo colocar 2 DD1512.

O que vcs tem a dizer desse sub, vou andar 99% com a mala fechada, nada de mala aberta.

Será que com esse projeto vou conseguir ótimos Sub Graves? Pretendo aqueles sub graves que de longe vc ouve o famoso "buuummm buuummmm", um som gostoso de se ouvir!

dd1512.jpg

O que vcs tem a dizer sobre o grave e sub grave desse DD?

Da pra tremer legal? rs

Acredito que minha SD1500 não vai empurrar 2 desses né? Qual recomendada?

Será que minha Moura Clean 105A vai dar conta?

O que acham?

Obrigado mais uma vez

Postado em

Amp pra empurrar eles pode ser stetsom 2k5,SD2500,SD3000

Bateria uns 200Ah começa a ficar bom o negócio

E pra que diabos você vai colocar driver e tweeter sendo que você não vai abrir o mala ? Coloca um bom kit 2 vias na frente e coaxial na traseira que dá pra acompanhar os subs, além de ter muito mais qualidade é claro...

Como o seu carro é sedan, a melhor caixa pra ele seria uma BP 4 ordem, com os dutos mirados pra dentro do habitáculo do veiculo.Esse projeto da DD até pode ser bom, mas em carros hatchs,SUV's, onde o som passa fácil pra dentro do carro, já num sedan, o mala é totalmente separado do veiculo,a BP4 é a mais eficiente pq não tem perdas.

Esses DD1512 são bem parrudinhos, pra ter aquele subgrave, pra descer legal mesmo, é sintonia nos 34-35Hz.

Postado em

Aproveitando o tópico do amigo,para nao criar outro ou gostaria de saber qual modulo posso usar em 1 DD1515 e se a caixa do site deles é a melhor mesmo.

95A de bateria é suficiente para o modulo ?

Abraço galera!

Postado em

E ae....Conversando com um vendedor, ele me comentou sobre o DD2515 de 1000RMS...

Alguem já viu tocando?

Será que 01 DD2515 é melhor que 02 Protech Excursion de 12" ???

Dependendo posso montar o som só com 01 DD2515...

Abraços

Postado em (editado)

com alguns reais a mais vc pega o 3515

Será que a minha SD1500 2ohms vai empurrar issaê? Pelo menos por algum tempo até eu comprar outra melhor....

Vlw

Editado por MayconL33T
Postado em

com alguns reais a mais vc pega o 3515

@propaganda Eu to com ultimas pçs dos 3515 em promocao!!!! :rolleyes:

@topic

Sabendo usar legal para 2x 1512 pode por um AMP mais forte que O sd1500 sim!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...