Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Meu carro!

Cadê os direitos autorais!?

hahahahha.

É galera o som tá fora do comum.

Sobre a parte de disparar alarmes (que não é meu foco), aconteceu no dia do vídeo, sem querer, com alguns carros.

A caixa está sintonizada baixo, cerca de 35hz. box TRAVADÍSSIMA + 170 parafusos + cola + travas internas.

Nesse vídeo o volume não passava do 20 pois o módulo do 3 vias estava abrindo o bico.

Em breve farei outro vídeo com o carro fechado e detalhe, wind flex em carro sedan!

Jotah.

Postado em (editado)

alarmes .. hehehe

eu coloquei BME click que toca fortão nos meus 2 kickers l5 12"

e não disparava tanto...

coloquei uma White Girl... meu pai do céu.. fez fila !

caixa sintonizada em 34 hz e 132L livres

esses RE audio devem ser muito bons ... parabens pelo som !

Editado por arthurparo
Postado em

ficou muito bom, mas essa caixa é muito grande acredito que nao tinha necessidade para tanto, mas se voce gostou é o que importa parabens é um belo sub. :legal:

Eu de início também achei exagero, mas foi a própria RE que forneceu as medidas.

E ela fez grande diferença no resultado final. Só ouvindo pra acreditar.

Estou pensando em agitar um encontro aqui em Jundiaí/região assim a galera pode ouvir esse e outros sistemas com ótimos resultados.

Jotah.

Postado em (editado)

Vlw man.

Mas preciso fazer outra caixa, aquela não foi projetada pra esse sub. Também vou passar a usar o meu Dpx só pra tocar ele.

Editado por RODRIGOB.
Postado em

Fala meu caro, aqui é o Rodrigo da Totale Imports (importadora que representa a RE no Brasil) Fico muito feliz em ver que ficou satisfeito com o resultado do sub! parabens!!!

Quando marcar esse encontro em Jundiai nao esqueça de chamar que faço questao de aparecer!!!

abraços!

Postado em (editado)

Fala ae parcero, show o sub em, estou com 2 SEX de 10" 600rms aki soh esperando para fazer barulho...

sub mto parrudo e bonito cara, so na espectativa para ver os Monstrinhos tocando...

Hehe, parabens ae pelo equipamento...

Logo mais e eu postanto video e dando minha conclusao sobre os mesmos

abraço

Editado por EclipseRox
Postado em

Fala meu caro, aqui é o Rodrigo da Totale Imports (importadora que representa a RE no Brasil) Fico muito feliz em ver que ficou satisfeito com o resultado do sub! parabens!!!

Quando marcar esse encontro em Jundiai nao esqueça de chamar que faço questao de aparecer!!!

abraços!

ow rodrigão , num me responde mais no MSN KCT ? rs

abras

Postado em

abraços!

Quando o encontro rolar todos vão ser avisados!

E espero que apareçam mesmo!

Jotah.

Postado em

Quando o encontro rolar todos vão ser avisados!

E espero que apareçam mesmo!

Jotah.

Fala ae parcero, qual encontro seria este ?? fiquei sabendo meio por cima, que uma galera ia marcar um encontro para falaer e mostrar os RE certto ??

to com os meus aki soh aguardando fazer a caixa e tempo kkkk, mais to afim de ir ja com somzera pronto, qual a previsao de data ?? e aonde seria ???

abraçoss

Postado em

Fala ae parcero, qual encontro seria este ?? fiquei sabendo meio por cima, que uma galera ia marcar um encontro para falaer e mostrar os RE certto ??

to com os meus aki soh aguardando fazer a caixa e tempo kkkk, mais to afim de ir ja com somzera pronto, qual a previsao de data ?? e aonde seria ???

abraçoss

To no aguardo de informações sobre o encontro também. :legal:

Fala galera! tudo bem com vocês?

Eu pensei em Jundiaí como local para o encontro, por ser perto de SP e a própria região que tem muitos users aqui.

Poderíamos marcar um sábado a tarde no posto Brunholi (na frente do SESC e Jardim Botânico).

E quem tem interesse de comparecer comente aqui, acredito que a região tem muitos sistemas legais que muita gente nunca teve oportunidade de ouvir.

Vamos lá!

Jotah.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...