Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daran

Sub Nakamichi, alguém recomenda?

Recommended Posts

Pelo que dizem, os JL W1 são macios, assim como os Hertz Dieci, e varios outros pra SQ, quando os subs passam a ter uma aptidão pra SPL, já perdem um pouco da caracteristica de SQ.

Dai o que acontece? Da-se o nome de SQPL? Muitos aqui no forum não seguem a risca o conceito de SQ justamente por gostarem de um grave com uma "pressão a mais".

Essa característica pode se conseguir com um tipo de caixa diferente, acredito que sim. Mas se não puder ouvir pra escolher, você vai ter um problema, porque como você já viu nesse tópico,

102981092810 dicas virão e você ficará ainda mais confuso.

MTX, Kicker, Bravox, Pioneer, Fosgate e alguns outros tem fama de SPL, mas nada impede que você não goste do resultado deles tocando no seu set. Não importa que digam que são pra SQ ou não.

Interessante esse sub da Hertz encontrei um no ML por 300,00 o DS250.

Acha que ele vai tocar macio como um JL? lembrando que quero um spl notorio para não fazer feio.rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to pra fechar o sub mais o kit no ML.

vai sair tudo R$1070,00 Sub JL Audio 10w1v2 de R$602,00 E Kit Hertz ESK 165 por R$468,00.

vcs acham que tá no preço bom? consigo mais barato?

Ainda tem o 10w0v2 por R$595,00.

estou querendo fechar isso essa semana, preciso da ajuda da galera ai.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

10W1 então. O preço do kit tá bom.

Valeu Satyricon sempre ajudando aqui no fórum.

Então to pra bater o martelo..hehehe.

vou fechar esse combo mesmo, mas dei uma olhada em sub que me chamou atençao que é o seguinte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167369394-dls-mw10d-subwoofer-10-polegadas-_JM

o que acha dele? memso nivel do 10w1?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei dizer, nunca ouvi nem conheço alguém que o tenha, mas a DLS não é de fazer coisas ruins não. Por via das duvidas, vai no 10W1 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei dizer, nunca ouvi nem conheço alguém que o tenha, mas a DLS não é de fazer coisas ruins não. Por via das duvidas, vai no 10W1 mesmo.

BLZ.

Dá uma olhada na sua caixa de entrada mandei mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, partindo de comentários de usuarios, o combo JLW1 + kit hertz esk é uma boa opção pra ocmeçar a brincar de SQ. QUando a coisa começar a ficar mais seria vc troca so o kit, sub ainda vai ter pra muito tempo, o JL W1 é bem conceituado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera apareceu outra opção

Kit 2 vias Focal 165 A1 + Sub Hertz ds250= R$970,00

Esse negocio de ficar pesquisando so confunde a cabeça da gente.rsrsrsrs

o que acha desse conj?

Compartilhar este post

Link para o post

Focal access nao vale o que custa...

Eu, no seu lugar, faria um monomarca hertz nesse momento dependendo do valor. Se o Sub Hertz for metade do jl, poe xemplo, iria no Hertz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...