Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

sandernew

Hertz Ep 5 aguenda 2 sub JL 12w1v2 ?

Recommended Posts

Postado em

então rapaziada agradecendo antecipadamente a quem puder responder minha duvida que seria a seguinte:

tenho 2 Subwoofer JL Audio 12w1v2 queria saber se o modulo Hertz Ep 5 5 Canais estaria de bom tamanho para os sub ou haveria um mais apropriado?

e vou comprar um Kit 2 vias Helix B62C e coaxial Bravox CX60B e iria colocar um modulo audiobank 4060 tab queria saber se estaria de bom tamanho para ou haveria um mais apropriado?

abraço a todos.

Postado em

Como você pretende ligar isso tudo?

O stéreo no audiobank e apenas os subs no hertz, é isso? (se for assim, já te adianto que não vai ficar legal)

Explica melhor que a galera ajuda! :legal:

Postado em

Amigo pelo que eu entendi , vc está querendo ligar 2 subs JL Audio , em um módulo Hertz EP5 , certo?

Então , não vai ficar legal esse módulo Hertz EP5 não vai conseguir empurrar esses dois subs , aconselho vc procurar um módulo mais potente .

Quanto ao seu Kit e seu par de coaxiais , pode ligar no seu audiobank sem problemas .

Abs , Gol Show

:legal:

então rapaziada agradecendo antecipadamente a quem puder responder minha duvida que seria a seguinte:

tenho 2 Subwoofer JL Audio 12w1v2 queria saber se o modulo Hertz Ep 5 5 Canais estaria de bom tamanho para os sub ou haveria um mais apropriado?

e vou comprar um Kit 2 vias Helix B62C e coaxial Bravox CX60B e iria colocar um modulo audiobank 4060 tab queria saber se estaria de bom tamanho para ou haveria um mais apropriado?

abraço a todos.

Postado em

Como você pretende ligar isso tudo?

O stéreo no audiobank e apenas os subs no hertz, é isso? (se for assim, já te adianto que não vai ficar legal)

Explica melhor que a galera ajuda! :legal:

obrigado por responder. então a ligação seria o kit e os coaxiais no audiobank 4060 e os 2 sub no hertz! se n dá cert o q vc indicaria?

abraço

Postado em

Amigo pelo que eu entendi , vc está querendo ligar 2 subs JL Audio , em um módulo Hertz EP5 , certo?

Então , não vai ficar legal esse módulo Hertz EP5 não vai conseguir empurrar esses dois subs , aconselho vc procurar um módulo mais potente .

Quanto ao seu Kit e seu par de coaxiais , pode ligar no seu audiobank sem problemas .

Abs , Gol Show

:legal:

muito obrigado pela resposta! qual modulo vc indicaria para ligas os 2 sub.

abraço

Postado em

Eu não to vendo logica nisso de ligar os subwoofers num modulo de 5 canais...

Quem te indicou a fazer isso? Não é mais facil pegar um amplificador 2 canais que faça brigde na faixa dos 300W e liga-los?

Postado em

Eu não to vendo logica nisso de ligar os subwoofers num modulo de 5 canais...

Quem te indicou a fazer isso? Não é mais facil pegar um amplificador 2 canais que faça brigde na faixa dos 300W e liga-los?

Certo entendi! qual modulo vc indicaria nesse caso? andei dando uma olhada séra que esse daria certo Amplificador Alpine V-Power MRP-M500 Mono Digital -1x1100 Watts esse modulo faz por canal:

em 4 ohms (≤ 1% THD + N): 300 W x 1

em 2 ohms (≤ 1% THD + N): 500 W x 1

Postado em

sander, vc poderia ir num hertz ep4 para os kits e coaxiais, e um amplificador mono para o subwoofer.... esse alpine serviria sim, uma opção com bom custo-beneficio é o Sound Magus DK-600

unctions

600W x 1RMS(2ohms)

400W x 1RMS(4ohms)

Class d technology, High efficiency/ Fast response

adjustable level, low pass pfilter and subsonic Filter, Variable bassboost level

Double side FR-4 PCB, SMD component

Overload, short circuit, thermal, over/low voltage protection

Optional remote controller

2 ohm load stable

Postado em

sander, vc poderia ir num hertz ep4 para os kits e coaxiais, e um amplificador mono para o subwoofer.... esse alpine serviria sim, uma opção com bom custo-beneficio é o Sound Magus DK-600

unctions

600W x 1RMS(2ohms)

400W x 1RMS(4ohms)

Class d technology, High efficiency/ Fast response

adjustable level, low pass pfilter and subsonic Filter, Variable bassboost level

Double side FR-4 PCB, SMD component

Overload, short circuit, thermal, over/low voltage protection

Optional remote controller

2 ohm load stable

Powr valeu mesmo só faltava esse detalhe do modulo para fechar o som! como seria a ligação do equipamento nesses modulos po que aqui na minha cidade tenho que levar tudo mastigado que n conheço ninguem então ta tenho que chegar e dizer como é. abraço a todos

Postado em

eu acho q não vai ficar mto bom... a potencia desse Alpine não é a 14,4V?

Se for... esqueça... o JL é 125W mas exige do amp tb... se fosse 500rms a 13V... aí daria blz ;)

não sei o q indicar, mas eu não iria nesse alpine... já tive um soundstream que dava 700 rms a 14,4 V alimentando 2 desses, igual vc quer... suava o bichinho...

Certo entendi! qual modulo vc indicaria nesse caso? andei dando uma olhada séra que esse daria certo Amplificador Alpine V-Power MRP-M500 Mono Digital -1x1100 Watts esse modulo faz por canal:

em 4 ohms (≤ 1% THD + N): 300 W x 1

em 2 ohms (≤ 1% THD + N): 500 W x 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...