Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jrfabio

Fiat 500

Recommended Posts

Caramba velho, quando penso q tá tudo resolvido aparece problema.

Estava resolvido ia de Clarion APX 4361. Na r2audio n tinha, entrei em contato com eles e me informaram que não vai ser disponibilizado, saiu de linha e a nova linha só chegará lá para o meio do ano. Ele me recomendou outros 2 modelos que de acordo com ele são muito bons.

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/re-audio-xt-800-4v3.html

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/wharf-audio-flex4-3-2.html

 

E agora? Esses se adequam? Me indicam o que? E os Soundstream?

 

O Clarion anda meio falta.

 

Cara tenta ver se encontra um Hertz EP4X, MTX TE604 ou Kicker ZX650.4. Resolve o caso e sai mais barato.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que tem grana... Na R2audio tem amps DLS, e eu ia sugerir os Audison.

E Audison tem tmb modelos "MINI alguma coisa", que mtas vezes da pra instalar embaixo do painel. Assim daria pra comprar cabos TOP pro Kit de 2m pelo mesmo preço.

 

Mas pra agora, EP4X (e nao EP4), ja taria bem servido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera passou carnaval apareci aqui para dar notícias

O set ficou, essa semana compro tudo aí é só esperar chegar

Morel Tempo 6

Sub JL 10W3

Helix E400 Esprit

 

Me surgiu uma oportunidade de pegar um processador Alpine PXE-H660. Até falei com o usuário fencsantos, que vem me dando um soporte muito bom, queria até agradecer a ele e a todos q expressaram suas opiniões e me ajudando por aqui, mas ele não conhece o processador. Alguém aí ja usou ou ouviu algum som com ele? Outra coisa é sobre a instalação, se seria muito complicada. Tenho medo d investir esse dinheiro nele e aqui em Aracaju como isso não é comum e como não tenho experiência para dar suporte na instalação não conseguir tirar tudo que ele oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre um tópico separado perguntando sobre o processador que vai ser melhor.

 

Abraço

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de algumas leituras, opiniões de alguns aqui do forum, comprei os equipapentos

 

Segue a lista:

Morel Tempo 6

Sub. JL 10W3

Amp. JBL GTO 1004

Rca knu. krystal

speaker knu. karma

 

Agora é só esperar chegar p/ correr atrás da instalação. Valeu a atenção d vcs aí, a medida que forem chegando os equips. eu vou postando foto aqui

 

P um começo acho q vai me agradar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas não li o tópico todo, então...

 

A instalação será feita onde?? ou será DIY??

 

Bom equipamentos.. Parabéns.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado

 

Quanto a instalação estou vendo onde fazer ainda pq quero apllicar a manta nas portas e aqui em Aracaju a galera não é muito habituada.

Mas já to dando uma rodada por aqui e o tempo dos equipamentos chegarem é o tempo para eu me decidir sobre o local da instalação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado

 

Quanto a instalação estou vendo onde fazer ainda pq quero apllicar a manta nas portas e aqui em Aracaju a galera não é muito habituada.

Mas já to dando uma rodada por aqui e o tempo dos equipamentos chegarem é o tempo para eu me decidir sobre o local da instalação

 

 

Eu tive a idéia de procurar no site da Ianaconi Imports, por achar que representantes das marcas importadas por pela Ianaconi, teriam mais intimidade com este tipo de serviço, MAS... em Sergipe não há representação, apenas em Alagoas, de repente... Alagoas (Clique Aqui)

 

Não há ninguém no forum que saiba lhe ajudar com esta informação??

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive a idéia de procurar no site da Ianaconi Imports, por achar que representantes das marcas importadas por pela Ianaconi, teriam mais intimidade com este tipo de serviço, MAS... em Sergipe não há representação, apenas em Alagoas, de repente... Alagoas (Clique Aqui)

 

Não há ninguém no forum que saiba lhe ajudar com esta informação??

 

Abraços.

Até que pensei na possibilidade, mas n dá p ir a Maceió, meio corrido esses dias

 

O usuario LeandroVeterinario me indicou um local. Tô entre o local que ele indicou e outra loja "de nome" daqui que tem muitos anos de experiência e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em aracaju é meio complicado, o usuário BLOOM pode indicar uma loja, que acho que foi o contato que te passei... eles montam muitos sistemas de trio mas acredito que conseguem executar adequadamente um projeto como o teu, creio que tem tudo para ficar bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem uma boa gama de processadores ae... E ta chegando linha nova pra varios...

Eu uso um H660 e to satisfeito com ele...

A Alpine ta lancando o H800 e a Fosgate o 3Sixty.3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera andei meio sumido, mas vamos lá...

Já estou com o Morel Tempo 6"

O Jl W3 e o módulo JBL GTo 1004 chegam ainda essa semana, porém os cabos estão me deixando preocupado, comprei pelo próprio site da knukonceptz, já paguei a fatura do cartão e td mais, foi postado dia 30 de março e de lá pra cá só tive uma atualização na USPS. O tipo de encomenda foi:

Class: Priority Mail International Parcels

Service(s): International Letter

 

Entrei em contato hoje no 0800 dos correios e me informaram que não é possível rastrear esse tipo de encomenda. E para ajudar ainda mais soube que existem furtos dentro da receita federal.

 

É normal essa demora toda? Alguém já comprou direto como eu e sofreram de ansiedade assim? kk

 

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está demorando bastante sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um cabo para um Alpine, coisa simples, 10 dolares. paguei 15 de frete pra vir mais rapido (10 dias uteis). Foi chegar com 50 dias corridos.

comprei dia 12 de fevereiro e foi enviado no dia 13. chegou no começo de abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei direto do site tambem, 27 de março e dia 01 de abrail ja se encontrava no Brasil, agora meus produtos esão parados no RJ desde o dia 18 de abril esperando ser encaminhado pro PE , e so então sera encaminhado pro RN. Tente entrar em contato com a KNU, boa sorte>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou o JL W3 que veio de fora tb. Sobre o amplificador me ligaram da loja hj mais cedo, também chegou agora pela manhã. Agora só faltando os benditos cabos pra fazer a instalação. Tô doido p ver como isso vai tocar.

 

Caramba ScuLt 50 dias? vou ter q segurar minha ansiedade por mais uns 20 dias só então, se for como o seu kkkkk

 

RBR entrei em contato com a Knu, me disseram que não tem como eles saberem quando vão me entregar, leva em média 3 a 4 semanas. O bom do email foi o que eles me disseram: "A boa notícia é que eles sempre chegam". Ou seja, demora pra caramba mas chega. Pra um cara q tá ansioso p ver o 1º set em ação é uma tortura kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje chegaram os speakers e o RCA. Já tava até me acostumando a idéia de ter que esperar mais 20 dias. Mas ainda bem que chegaram.

E gostei muito deles por sinal, acostumado aqui em minha região com RCAs xing lings, esse krystal da Knu me deixou bastante satisfeito. Pra vcs terem uma idéia ontem saí rodando por aqui atrás d RCAs e o melhor q achei foi um da stetsom, que não me passaram segurança nem pra dizer quantas blindagens tinham. E segundo meu instalador caso desistisse de esperar o krystal a melhor opção seria mosntar um da Santo Ângelo.

 

Mas como nem tudo dá certo sempre, pra tirar o cd player do 500 necessita d uma ferramenta especial, que nem os instaladores daqui e nem mesmo a concessionária tinha. Resultado: o chefe da oficina aqui da fiat fez o pedido dela, agora é só aguardar chegar para poder montar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje chegaram os speakers e o RCA. Já tava até me acostumando a idéia de ter que esperar mais 20 dias. Mas ainda bem que chegaram.

E gostei muito deles por sinal, acostumado aqui em minha região com RCAs xing lings, esse krystal da Knu me deixou bastante satisfeito. Pra vcs terem uma idéia ontem saí rodando por aqui atrás d RCAs e o melhor q achei foi um da stetsom, que não me passaram segurança nem pra dizer quantas blindagens tinham. E segundo meu instalador caso desistisse de esperar o krystal a melhor opção seria mosntar um da Santo Ângelo.

 

Mas como nem tudo dá certo sempre, pra tirar o cd player do 500 necessita d uma ferramenta especial, que nem os instaladores daqui e nem mesmo a concessionária tinha. Resultado: o chefe da oficina aqui da fiat fez o pedido dela, agora é só aguardar chegar para poder montar tudo.

 

 

Será que os meus cabos vão chegar? Já estou entrando em disispero , pensava q o meu ia chegar antes do seu . kkkkkkkkkkkk

Acompanhe a minha situação:

Data Local Situação

18/04/2011 17:43 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

14/04/2011 09:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

14/04/2011 09:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

05/04/2011 21:08 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

05/04/2011 21:06 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

01/04/2011 14:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

01/04/2011 14:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

31/03/2011 16:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

 

Hoje já dia 29 e nada... Ainda hpje vou da uma ligada nos correios pra ver se elees tm alguma noticias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje chegaram os speakers e o RCA. Já tava até me acostumando a idéia de ter que esperar mais 20 dias. Mas ainda bem que chegaram.

E gostei muito deles por sinal, acostumado aqui em minha região com RCAs xing lings, esse krystal da Knu me deixou bastante satisfeito. Pra vcs terem uma idéia ontem saí rodando por aqui atrás d RCAs e o melhor q achei foi um da stetsom, que não me passaram segurança nem pra dizer quantas blindagens tinham. E segundo meu instalador caso desistisse de esperar o krystal a melhor opção seria mosntar um da Santo Ângelo.

 

Mas como nem tudo dá certo sempre, pra tirar o cd player do 500 necessita d uma ferramenta especial, que nem os instaladores daqui e nem mesmo a concessionária tinha. Resultado: o chefe da oficina aqui da fiat fez o pedido dela, agora é só aguardar chegar para poder montar tudo.

 

Estou acompanhando, que bom que existe pessoas em Aracaju que gostam de qualidade.

E lojas especificas para esse tipo de instalações não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que os meus cabos vão chegar? Já estou entrando em disispero , pensava q o meu ia chegar antes do seu . kkkkkkkkkkkk

Acompanhe a minha situação:

Data Local Situação

18/04/2011 17:43 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

14/04/2011 09:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

14/04/2011 09:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

05/04/2011 21:08 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

05/04/2011 21:06 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

01/04/2011 14:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

01/04/2011 14:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

31/03/2011 16:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

 

Hoje já dia 29 e nada... Ainda hpje vou da uma ligada nos correios pra ver se elees tm alguma noticias.

 

 

POde ficar tranquilo que chegal. Ligue para o correio mesmo. Seu caso é melhor que o meu ainda, pois o meu n tinha ratramento pelos correios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando, que bom que existe pessoas em Aracaju que gostam de qualidade.

E lojas especificas para esse tipo de instalações não existe.

 

Quanto ao lugar de instalar nem me fale cara, em aracaju é osso. Acho que vou para o interior, tem uma amigo lá que entende mais do que esse pessoal das lojas daqui de Aju.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POde ficar tranquilo que chegal. Ligue para o correio mesmo. Seu caso é melhor que o meu ainda, pois o meu n tinha ratramento pelos correios

 

Ontem deu uma atualizada, esta proximo, ja ta em recife a caminho de natal, espero que n demore tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao lugar de instalar nem me fale cara, em aracaju é osso. Acho que vou para o interior, tem uma amigo lá que entende mais do que esse pessoal das lojas daqui de Aju.

 

cara, se puder depois vou querer ouvir o teu sistema, devo ir a aracaju no final de maio

se quiser, vou levar um hd com músicas de referencia

seu set ficará bem legal. só me perdi no meio da conversa.. a hu do 500 tem saidas rca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...