Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Som Corolla 2006

Recommended Posts

Aproveitando o tópico do colega,

Meu irmão tá doido para comprar essa série nova T615-44 mas está em dúvida ainda, pois, como ele gosta de um som "misto" e tem isso com o par Pioneer 307 dele está receioso de perder com o grave de mala aberta.

Ele queria usar quatro 307 mas como não quer ocupa a mala inteira do carro (Vectra 98) tá querendo montar um projeto com 2 subs fortes de 15''

Amigo quando estiver com som instalado poste sus impressões aqui sobre ele.

Parabéns pela aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tá doido para comprar essa série nova T615-44 mas está em dúvida ainda, pois, como ele gosta de um som "misto" e tem isso com o par Pioneer 307 dele está receioso de perder com o grave de mala aberta.

Ele queria usar quatro 307 mas como não quer ocupa a mala inteira do carro (Vectra 98) tá querendo montar um projeto com 2 subs fortes de 15''

Parabéns pela aquisição.

Aee nitrox, então cara nunca vi tocando, mas pelo que me parece é um ótimo custo beneficio, eu queria 2 desse, mas não vou estragar meu corolla, kkkk!!

Logo logo irei instalar..ai posto inmpressões.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega ja ouvi dois desce em banda ice 2k5 novo toca muito bem ele e muito musical.....

com relação ao amp sai fora dos digitais, procure algum gringo classe AB de uns 600 wrms....que vai ficar top o negocio....uma bela caixa com uma resposta plana hahahahaha....depois vc posta ai o resultado.............

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega ja ouvi dois desce em banda ice 2k5 novo toca muito bem ele e muito musical.....

vc se refere ao 7515 ?

se sim,poderia dar mais descricoes do que achou ?

Compartilhar este post

Link para o post

imagina 2 7515 empurrado por uma Sd 2k! [""]

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição.

melhor q os cara preta p/ fora só se for extreme ou DD série 515! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

com relação ao amp sai fora dos digitais, procure algum gringo classe AB de uns 600 wrms....que vai ficar top o negocio....uma bela caixa com uma resposta plana hahahahaha....depois vc posta ai o resultado.............

Aee diogenes, estou muito curioso, se você está falando que toca bem, deve ser bom mesmo, pq vc com os seus dd que eu acompanho, já deve ta surdo..rsss!!

então estou vendo mesmo um modulo bão pra ele..rsss

imagina 2 7515 empurrado por uma Sd 2k! [""]

O negócio deve ser bruto viu...futuramente quem sabe, tenho dó do carro ainda...rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, gostaria de um help ai..

Eu instalei o DVD e o kit 2 vias..só que como imaginei ta muito ruim, sem grave nenhumm, então preciso agilizar para instalar o sub!

Que caixa vocês recomendam??

o amplificador eu vo de 1k5 mesmo ou 2k5e!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, gostaria de um help ai..

Eu instalei o DVD e o kit 2 vias..só que como imaginei ta muito ruim, sem grave nenhumm, então preciso agilizar para instalar o sub!

Que caixa vocês recomendam??

o amplificador eu vo de 1k5 mesmo ou 2k5e!

abraços

Bem a questão e utilizar algo até uma certa faixa e parar ou ter amp sobrando pra no futuro colocar algo mais forte?

Pelo que andei acompanhando seu topico parece que deseja algo mais ameno e tranquilo sendo assim creio que uma boa alimentação e um amplificador 1k5 seja o suficiente para o que realmente deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a questão e utilizar algo até uma certa faixa e parar ou ter amp sobrando pra no futuro colocar algo mais forte?

Pelo que andei acompanhando seu topico parece que deseja algo mais ameno e tranquilo sendo assim creio que uma boa alimentação e um amplificador 1k5 seja o suficiente para o que realmente deseja.

Aee alison, opaaa, eu vou de 1k5, só me resta a dúvida como faço para calcular uma boa caixa,que de bastante subgrave..rsssss!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito afim de comprar esse 7515 + Modulo MTX TE801D 800wrms

Será que vai ficar bom essa configuração??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito afim de comprar esse 7515 + Modulo MTX TE801D 800wrms

Será que vai ficar bom essa configuração??

Olha toreto, eu creio que sim velho, por que o sub é muito parrudo, vai ficar fera sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi nas fotos um kit duas vias mtx vc sabe se eles sao bons?

Aee daniel, não conheço muito de outras marcas, mas estou bem satisfeito com este kit, grita muito, som muito gostoso.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba..que pena que nesse fórum..pessoal só sabe comentar sobre T9515, DD9515, L7, ninguém ajuda os pobre mesmo..........

Compartilhar este post

Link para o post

caramba..que pena que nesse fórum..pessoal só sabe comentar sobre T9515, DD9515, L7, ninguém ajuda os pobre mesmo..........

cara seguinte, pra saber litragem d como calcular tem n lugares, vai site da bravox e vê o tipo d caixa q vc vai usar,e calcula e bem facil veio.

http://www.bravox.com.br/portal/calc_dimensoes.asp

como vc quer subgrave acho frequencia d +- 40 hz ia fica bom

Tambem tenho Corolla, o PM é vedado q nem cofre, então vc sempre vai tocar com ele fechado, vai ter vibração adoitado, c puder bota manta no pm. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...