Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joaomarcos

Cabos Audiophonic, no meu Set

Recommended Posts

fala galera.. vou montar meu primeiro som, eh num vectra gt 2011 e ja to com tudo comprado só falta o cabeamento..

primeiro vo colocar meu set aqui:

- amp Clarion APX4361

- Kit 2 vias Audiophonic KC 6.1

- sub JL 10w3 (vai tocar em dutada com a bridge do clarion de 340W)

- HU Kenwood KDC-BT645U

trouxe o sub, amp e HU dos EUA muito barato e o kit comprei aqui mesmo..

com relacao aos cabos, sera que os audiophonic dao conta de manter a qualidade nesse set?? ou será que a diferenca pra um Monter eh muito grande??

tenho duvidas tambem em ralacao ao 2 vias.. o que acham dele, alguem ja ouviu??

e sobre o set no geral o que acham??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do preço que quer pagar nos cabos. Você consegue comprar cabos Knukonceptz Krystal de 4 canais por menos de R$180,00 acredito ser mais vantagem no seu caso. Pois qualquer up que queira fazer no som já vai ter bons cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cabo da audiophonic, Hifi q ouvi falar muito bem dele, mas o preço dele é meio salgadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for os Audiophonic de entrada, custam menos de R$ 40,00, não dá pra comparar com Monster, por exemplo. Se for os Audiophonic top, não compraria devido ao preço, iria de Monster.

Compartilhar este post

Link para o post

em outras palavras: ou não vale a pena pela qualidade ou não vale a pena pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, nãoa para um set com Clarion e JL, pra set de entrada é perfeito os mais baratos, a melhor opção do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...acho que não vale a pena não!

Compre os Knukonceptz aqui mesmo no forum que será melhor que esses!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

o membro PR_nor vende esses cabos Knukonceptz, comprei, chegou hoje pela manha o modelo mks.. é show de bola... pode confiar chegou exatamente conforme o combinado. Vc vai gostar, pode pedir o Knukonceptz Krystal 4 canais, vai economizar dinheiro e aumentar muito a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...