Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
angelopx

Gol bola: triozinho com 2 sub800

Recommended Posts

Fala galera!

Sou novo aqui no fórum, e nesse primeiro tópico venho mostrar para vocês o som que estou prestes a montar.

2x sub800 de 18, mas acho que não vai ficar legal na mala do gol, entao vou de 2x tornado 15'' ou 2x Bravox Endurance E2k..

..aqui na minha cidade snake eh mto dificil

editando: amplificador banda ice 2500

2x driver selenium d305 ( ouvi dizer que a dhc 1000 eh mais para competição, pra usar no limite, e que em questão de qualidade não eh tão boa )

2x super tweeter hynor trinyum

2x midbass pw3 10'' selenium

1x h buster 600w para driver, twwter e midbass

1x bateria 90ah se ñ me engano

1x crossover stx84

0x fonte: muito caro pro meu triste bolso hehe

É isso ae galera

Tou começando agora no fórum e eh meu primeiro somzim pra fora, então possivelmente não estou usufruindo o melhor possivel do que tenho para gastar (R$3500,00 + hbuster600w)

Obrigado a todos pela lida no tópico!

Editado por angelopx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, ja que tu citou o sub800(18") Veja bem se cabe porque eu gostaria muito de tê-lo comprado(mais meu carro é um uno ai ja viu..) Se você fizer de tudo e não couber(de tudo mesmo hehehe) pode colocar o irmão menor dele o sub800 15" que é um excelente falante também, o bravox é sub ai ja viu né? Pra fora não chega nem perto de woofer e em relação ao tornado de 15" o pessoal não indica muito ele(pelo que leio aqui) Dá uma olhadinha nos videos que tu tira suas duvidas..

Compartilhar este post

Link para o post

poisé cara, tava olhando uns posts aqui e vi gente recomendando o sub800 e criticando o tornado de 15...

mas me diz uma coisa

esse sub800 eh de 800w da eros?

ou o da oversound?

Editado por angelopx

Compartilhar este post

Link para o post

poisé cara, tava olhando uns posts aqui e vi gente recomendando o sub800 e criticando o tornado de 15...

mas me diz uma coisa

esse sub800 eh de 800w da eros?

ou o da oversound?

É um subwoofer profissional da Oversound, eros de 800Wrms no mesmo estilo é o SDS.

Compartilhar este post

Link para o post

então 2 sub800 800rms toca mais q 2 tornado, mesmo eles sendo 1100rms? 300 a mais?

sub800 ou sds de 15 toca mais q tornado de 15

e sub800 de 18 ou sds 18 toca mais q tornado de 18?

eu achava o pobre do tornado tão show ;P

tou vendo q sou muito inocente pra som ainda

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, vou te falar pela minha pouca experiência(muito mais de leitura aqui do forum) O tornado de 18" é que é o bicho(subão) toca mais gravão que os outros mais não manda muito longe do carro. O sub 800 18" é forte idem ao tornado(talvez perca pouca coisa na pressão ao lado do carro), com digamos assim, um pouquinho a mais de qualidade e mandando o som mais longe. O eros sds, nunca vi na vida, mais lendo, é o que manda o som mais longe e mais não da tanto grave quanto o tornado. Em relação aos de 15" dizem que o selenium tornado não toca bem(chegam a falar que é até outro falante), O oversound 15 800 8ohms toca bem, a qualidade no som é muito boa. O eros sds manda mais longe o som. Ai tu tem que decidir pelo seu gosto musical e necessidade, entende?! Quer ouvir musica? Com qualidade? Abafar/chamar a atenção(fazer barulho)? Ambos são bons falantes!! Qualquer coisa, me corrijam ai pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

sub800 18'' por 555,00

sub800 15'' por 599,00

achei por aí...

é isso mesmo?

18'' mais barato que o de 15''?

Editado por angelopx

Compartilhar este post

Link para o post

sub800 18'' por 555,00

sub800 15'' por 599,00

achei por aí...

é isso mesmo?

Também vi isso e achei estranho... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso e achei estranho... :blink:

Comprei meu 15/800 oversound 470,00 pila cada

Portaldosom

Compartilhar este post

Link para o post

sub800 18'' por 555,00

sub800 15'' por 599,00

achei por aí...

é isso mesmo?

Não não, está errado!! O de 18" é um pouco mais caro!

Eu paguei, acho que foi 450 cada, com um user gente boa aqui da comunidade, mais o rapaz sumiu hehe.(Matheuss) Tive que esperar uns dias pra receber da fábrica. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, está errado!! O de 18" é um pouco mais caro!

Eu paguei, acho que foi 450 cada, com um user gente boa aqui da comunidade, mais o rapaz sumiu hehe.(Matheuss) Tive que esperar uns dias pra receber da fábrica. :)

sumi nada fabaoms, hehe i os falantes ae tocando forte???

é que to sem tempo de entrar msn e essas paradas, mt tempo e faculdade

mais eh isso ae, quando ao sub800 eh sem comentaria, excelente falantes, recomendadissimo

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa meu bródi, que bom que está tudo bem. Os falantes estão tocando muito bem, o meu problema está é no carro(problema mecânico), e como vai ficar um tempo parado, acho que vou tira-lo e instalar em casa mesmo, aproveitando que tenho fonte e tudo mais.. Será que vai dar pra escutar um sonzinho nos churras aqui?! heheh Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...