Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
souza

CARRO DEMO RICSOM SOUZACUSTONS

Recommended Posts

AE que tá!

Mesmo que tivesse espaço no carro... 280litros pra 1 de 18" já sabemos logo de cara que não poderia-se usar sua potência nominal sem o uso de um BELO SUBSONICO na casa de 35hz... (no mínimo)! Então não vejo vantagem, mesmo que se tivesse espaço!

e SB850 tem menos que 180L por câmara ... é simplesmente uma Dutada com dutos em posições opostas por questão de alinhamento de fase! E a SB1000 já foi discutida pra diabo aqui rsrsrs!

belíssimo trampo Souza! acompanhando!

sim para uso automotivo não seria viavel esse volume todo; mas para uso profissional ai e outra historia .

quem compra um falante desses para uso profissional sabe o que esta fazendo e com toda certeza usa um bom sistema de rack periferico com tudo que tem direito para processamento tanto das vias de graves quanto como as demais outras vias.

usa pelo menos sub sônico de 24 db 8ª

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro vai fica do ca*****... quando o bonde desce vai fica escroto heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os meus falantes ja tão pra chegar quero falar contigo sobre o projeto josué.. vo te passar mp..

email enviado []-[]

trabalho muito bem executado, gostei da ideia do travamento

vou copiar se algum dia precisar

abraço e parabens

blz :legal:

sou leigo no som automotivo, só intendo de 308/50L uahsuAHsuHAs

pq esses JBLs não tem aqueles belíssimos logos no cone??

Abração e desculpa a minha "novatice" galera!

por que são woofers profissionais ,não são perfumados como os automotivos onde se presa mais visual do que a qualidade e rendimento em sí

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra galera aí ficar com inveja, eu vou poder ver esse carro ao vivo.. que maravilha..... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...