Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tdias207

Clarion Marine em carro, alguém já usou???

Recommended Posts

Aee galera!!

Estou quase finalizando as compras dos equipamentos para montar meu set, e hoje quando peguei o amp que tinha pedido para um amigo trazer para mim tive uma surpresa!!!

Tinha pedido um Clarion AXP4361, e quando abri a sacola me deparei com um Clarion APX490M, ou seja um amp da linha Marine!!! Como ainda não tenho um barco para usá-lo, fica a minha pergunta....tem como instalar esse amp em um carro??

Uma das maiores dúvidas seria quanto à alimentação, procurei nas especificações mas não encontrei nada... alguem sabe se é a mesma voltagem que pra carro??

Já agradeço a ajuda de vocês e tomara que dê para ligar!!

ABraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é a mesma coisa.. pode user sem problemas..

Ufaa!! Era tudo que eu tava precisando ouvir!!

Fiquei tão na nóia que acabei não vendo que no terminal de força do amp tá escrito 12v!!!ehehe

Outra coisa que está me preocupando é que no manual dela vem escrito:

2-ohm stereo stable, 4-ohm mono stable.

Isso que mesmo dizer que ela só toca stereo em 2-ohm???

Meu kit eh 4-ohm!!! =(((

valeu de novo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só diz que o canal o minimo de impedancia é de 2 ohms, 4 ohms dá pra usar sem problemas...

E em bridge o minimo de impedancia é 4 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só diz que o canal o minimo de impedancia é de 2 ohms, 4 ohms dá pra usar sem problemas...

E em bridge o minimo de impedancia é 4 ohms...

Valeu amigo!!

Já estou menos preocupado agora! acho que vai dar para ligar tudo!!

Agora a pergunta que não quer calar.....

Pelo que foi dito e pelo que percebi, não existem grandes diferenças entre a linha Marine e a linha para carro...

Alguém saberia me dizer por que existem essas duas linhas?? e não apenas uma??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Marine como vc falou é feita para barcos mesmo, normalmente tem uma melhor proteção de ferrugens, são mais bem construídos etc..

e são mais caros.. e normalmente são melhores que os da mesma linha automotiva..

Como no seu caso veio o marine melhor ainda..

Agora se vc tivesse um barco e comprasse o marine e recebe-se o automotivo, aí sim falaria para você que não foi um bom negócio..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Marine como vc falou é feita para barcos mesmo, normalmente tem uma melhor proteção de ferrugens, são mais bem construídos etc..

e são mais caros.. e normalmente são melhores que os da mesma linha automotiva..

Como no seu caso veio o marine melhor ainda..

Agora se vc tivesse um barco e comprasse o marine e recebe-se o automotivo, aí sim falaria para você que não foi um bom negócio..

Abraços

Ahh entendi!!! então no fim das contas foi um bom negócio!!ehhe

Por isso que meu amigo disse que tinha pagado um pouco mais caro no amp!!heheh

Nessa brincadeira ganhei 40w a mais!! o outro era de 680w e o Marine eh de 720w!!

Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...