Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

tava pensando aqui, não tenho uma sd3000 1 ohm pra testar então vou testar a 2500 que vendi a um amigo, testarei no quadruplo da impedancia, pois baseando-se que o sd3000 1ohm dá mais que a metade da potencia em 4 ohm a sd 2500 2 ohm q tenho aqui vai dar uns 1600 kkk

oque DUVIDO MUITO rsrs testei ela em 2 paine D2 ligando a 8 ohm, de 2ohm do modulo para 8 fechando as bobinas... clipando já os pioneer mal se davam conta, nem pressão sonora tinha.

então fechei os 2500W rms em 2 ohm mesmo melhorou muito ! muito SPL é só ter cuidade e regular bem o ganho que nos SD é muito senssivel

(ficou no mínimo !)

vou ver umas resitências de chuveiro pra comprar injetar um sinal senoidal em 60Hz e quero ver isso..

1920Wrms só se for no dobro da impedância não no quadruplo. as informações devem ter cido confundidas..

por mim fexava em um ohm com ganho no minimo e mandava brasa rsrs

é só não deixar clipar tá sussa.

ganho ta 0% mesmo a 4 ohms :D ja que todo mundo ta falando ponhaaaaaa a 1 ohms. vou fazer esse teste e gravarei um video pra tirar o tira teima. :)

Valeuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganho ta 0% mesmo a 4 ohms :D ja que todo mundo ta falando ponhaaaaaa a 1 ohms. vou fazer esse teste e gravarei um video pra tirar o tira teima. :)

Valeuuuuu

faça o teste não custa nada, voce escolhe oque te agradar mais, más que eu fiquei com a pulga atrás da orelha fiquei !!

com esse negocio de amp dando 2/3 da potencia a 4 veses acima da impedância minima de trabalho.

por tanto farei testes em um sd2500 2ohm a 4 x mais na impedancia nominal, deve servir e base []-[]

edit.

a propósito você testou o som em um lugar mais aberto tipo na rua mesmo andando... ?

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

faça o teste não custa nada, voce escolhe oque te agradar mais, más que eu fiquei com a pulga atrás da orelha fiquei !!

com esse negocio de amp dando 2/3 da potencia a 4 veses acima da impedância minima de trabalho.

por tanto farei testes em um sd2500 2ohm a 4 x mais na impedancia nominal, deve servir e base []-[]

edit.

a propósito você testou o som em um lugar mais aberto tipo na rua mesmo andando... ?

finde semana vou testar ele em lugar aberto. pra ver.

gostei mas a 4 ohms pelo fato de nao esquentar os DD e nem a SD com clip ja a 1 ohms sd esquentava um poko os DD bastanteeeee mesmo sem clipa. e si clipace ja vinha o cherinhu de resina kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

EAii galera :rever1: falta eu bater as fotos das lateral pronta.. preguiça do cão kkkkk

mas surgiu uma duvida.. Exemplo eu to com o meu box a 30Hz com 200L livres certo.?

LEMBRANDO é EXEMPLO:

si eu diminuir a litragem pra 150L livres sintonia a 30Hz sera que tipo deceria mais ? tocaria mas forte?

tremeria mas o aprabriza?

tipo atualmente maioria das musica tu dentro do carro si sente bem mall da uma presssão legall nos ouvido nas frequencia baixa. nas altas encomoda mas a visão rs rs...

Valeuuu galeraaa abraços

Compartilhar este post

Link para o post

170 livres e 35hz fica jóia ! :legal:

ta essa éa sua caixa né... so pra esclarecer o som ta forte pro meu gosto só pensei ki si diminuice um poko o vol da caixa

conseguiria fazer toca um poko mas forte uzando como exemplo a musica whit girl SLOW........

ta decendo pakas assim mas si eu diminuir ki seje 170l keria saber si vai fik mas forte com a musica citada acima...

entendece? duvida meia idi.. kkkkkkkk

valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

Jean fiz uma caixa nova para os meus, com 181 litros brutos. descontando tudo +/- uns 160 a 170 litros!

usei aero duto. puta mer** pra mim melhorou muito mais! estou usando minha Sd em 16Ohms. está quase uma piramid!

Compartilhar este post

Link para o post

Jean fiz uma caixa nova para os meus, com 181 litros brutos. descontando tudo +/- uns 160 a 170 litros!

usei aero duto. puta mer** pra mim melhorou muito mais! estou usando minha Sd em 16Ohms. está quase uma piramid!

duto de PVC isso?

manda foto ae keru ver man...

16 ohms ;OOO porque fizece isso?

a tua SD ta com quantos % do livel aberto? a minha mesmo em 4 ohms nao da pra ergue livel e vol clipa em 18 19 depend musica......

valeuuuuu

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

duto de PVC isso?

manda foto ae keru ver man...

16 ohms ;OOO porque fizece isso?

a tua SD ta com quantos % do livel aberto? a minha mesmo em 4 ohms nao da pra ergue livel e vol clipa em 18 19 depend musica......

valeuuuuu

ahushaus duto de PVC sopra feito o cão!

a sei la 16ohms, acho que nao queima facil o sub!

o ganho ta na metade, meu player e 2,5v!

a clip da minha acompanha o power. aceso direto! =D

Compartilhar este post

Link para o post

ahushaus duto de PVC sopra feito o cão!

a sei la 16ohms, acho que nao queima facil o sub!

o ganho ta na metade, meu player e 2,5v!

a clip da minha acompanha o power. aceso direto! =D

sopra? aehuaheuaehuhu tive sorte que minha caixa nao sopro nada man..

humm o meu dvd é 4v por isso então.. éo 5150 pioneer

ahueahuehauhue abre a sd e corta o fiozinhu do led nem preciza mais rs rs rs

fas video ai pra gente ver man da nova caixa tambem :D

valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

---------------

Em breve Stetsom 3k7 [""] sera que vai fica baum? ( to apostando que sim hehehe )

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

a 2k5 serve rsrs, mais que isso não poderá se quer deixar o amp clipar, se não é fumaça na certa ! :legal:

aguardando pelo resultado irmão !

Compartilhar este post

Link para o post

a 2k5 serve rsrs, mais que isso não poderá se quer deixar o amp clipar, se não é fumaça na certa ! :legal:

aguardando pelo resultado irmão !

opa da nada rs rs o ampli fica bem facil de ver o led clip ;D

é tava pensando em pega a 2k5 mas pensei... pro futuro vem coisa maior avista entom ja vo di 3k7 [¨]

Valeuuuuu man vai demora um poquin pra vim mas vai VIM concerveja rs rs quando pegar ela posto aqui.. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Videozinhu Do Set ;D

camera de celular ;/ capita quaze nada mas ta valendo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera seguinte tive olhando fiação do meu alternador Gol g4 e da vergonha ate heiuhehei fio + num é nem de 10mm :(

tava querendo faze o tal Big 3 mas mas o fusivel ali que tem que adicionar. por exemplo meu alternador é de 75ah então colocaria um fuse de 80ah? certo?

e no caso dos fios + só irei aumentar a bitola irão passar pelos mesmos locais e entrando no fuse pra depos pra batera. certo?

eo negativo pelo que andei vendo assim meio rapido nao tem fio do alternador a lata :X só si eu nao vi. mas vou verificar isso.

si no caso de nao ter o fio - do alternador a lata do carro quer dizer que ta tudo aterrado direto no motor cerrto?

dai no caso precizaria adicionar um fio do alternadoor a lata do carro? ou nao precizaria ai???

Valeu galeraaaaa [-]

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112311

dá uma lida aqui man. realmente um big 3 bem feito melhora o desempenho do sistema eletrico.

sim man tava vendo esse tuto até axei um no forum do nosso amigo MEADE kkkk

segue o link> http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.stevemeadedesigns.com/board/topic/13280-how-to-do-the-big-3-tutorial/&ei=AePJTaT0FInMgQfGprD-BQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CCoQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Dbig%2B3%2Btutorial%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D2ty%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Divns

soque queria saber sobre o fuse ali e si nao tiver o fio - mesmo assim eu fasso um fio do alternador a lata do carro. ou nao precizaria pelo fato dele ja estar aterrado direto no motor?

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

sim man tava vendo esse tuto até axei um no forum do nosso amigo MEADE kkkk

segue o link> http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.stevemeadedesigns.com/board/topic/13280-how-to-do-the-big-3-tutorial/&ei=AePJTaT0FInMgQfGprD-BQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CCoQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Dbig%2B3%2Btutorial%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D2ty%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Divns

soque queria saber sobre o fuse ali e si nao tiver o fio - mesmo assim eu fasso um fio do alternador a lata do carro. ou nao precizaria pelo fato dele ja estar aterrado direto no motor?

valeuu

não precisa rsrs fusivel/disjuntor só no cabeamento positivo de alimentação do set mesmo. ok.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa rsrs fusivel/disjuntor só no cabeamento positivo de alimentação do set mesmo. ok.

abraço.

Certo.. mas ali uzam pra FOGOOOO kkkk evitar :S seila rs rs

aa eu puxo direto da batera da frente para as de trais normal. cabo 35mm e si eu pegar e ligar esse cabo direto que vem de tras e ligar diretamente atras do alternador +

sera que ja nao daria quaze o mesmo? doque faze o Big 3? acho que daria na mesma ne? e si tem algum problema de ligar direto no alternador? tambem acho que nao tenha mas nao custa perguntar rs rs

dai só reforçaria o negativo...

abraço man

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

ker vender teu sd???

ou trocar tenho sd 1800 04 ohms, dou volta

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim pronto kkkk

segue as FOTOS :)

vaid.jpg

vaiiiiiii.jpg

vaiiiiiii2.jpg

vaiiiiiii3.jpg

vaiiiiiiiiiiiiiiiii.jpg

vaiiiiiiiiiiiiiiiii2.jpg

Falta fazer um console pro modulo dos Kit's e

falta fazer esse detalhe ai to pensando ainda em algo legal :D

p6300084.jpg

p6300106c.jpg

Valeuuu galera

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bem bacana heim, e o big 3 ?

Opaa valeu cara:)

cara nao deu tempo ainda ;/

dia de semana ta muito corrido talves nece finde semana fasso o Big 3.

e ainda tenhu que corta uns elo na frente o carro ta impinado rs rs tu arranca a frente vai la emcima kkkkkkkk

Valeu man abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fala aew jean!

ow esta deixando o SD clipar?

e o grave ta bom?

rapaz tu vai fazer o big 3 no goleta?

faz com uns cabos parrudos de 35mm. e solde bem os terminais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...