Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colecionador

Luz do painel piscando

Recommended Posts

Então galera to usando aqui um modulo de 2600w com 1200wrms com 2 subs de 400wrms cada.

Bateria nova de 80ah com cerca de 3 meses de uso.

uso fio de energia e terra de 21mm.

e mesmo assim se deixar o som alto a luz do painel começa a piscar, tipo enfraquecendo.

obs: com o carro ligado e em movimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc tem que colocar mais uma bateria auxiliarno seu sistema.pois as luzes fica piscando por falta de alimentaçao.coloca mais uma bateria de 100amp.e seja feliz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu ver se entendi.

para apenas 1 modulo de 2600watts preciso mais que 80ah? tem nego por ai que usa de 60ah e continua tocando. kkkkkk

essa outra bateria teria que ser na mala então né pq no cofre essa de 80 já fico no limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere o alternador, vê se ele manda 13,8V ou 14,4 com o carro ligado, experimente dar uma carga lenta nas baterias e veja se apos a carga o problema continua.

Se continuar, uma solução barata é o megacapacitor ou outra bateria auxiliar proximo aos modulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere o alternador, vê se ele manda 13,8V ou 14,4 com o carro ligado, experimente dar uma carga lenta nas baterias e veja se apos a carga o problema continua.

Se continuar, uma solução barata é o megacapacitor ou outra bateria auxiliar proximo aos modulos.

então outro dia testei em uma eletrica e tava mandando 14 e alguma coisa com o carro ligado.

ele ia testar se não estava caindo a carga ou alguma coisa assim. mais o aparelho não estava lá no momento.

o alternador do Astra se nao me engano é 120ah então teria que dar conta tranquilo de carregar a bateria. inclusive ate fiquei uns 2 dias andando sem ligar o som.

tambem pensei em um MC, mais primeiro queria ter certeza se realmente vai resolver o problema. Acho que consigo um de 2.0F por uns 120,00

Editado por Colecionador

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao eletricista outro dia para criar uma chave pra desligar o player ja que meu carro nao tem pós chave (deve ser o fato dele ter immobilizer) pra ver se parava de roubar carga.

E agora quase 2 semanas depois parece não ter alterado nada.

Será que tem outra coisa roubando carga? Módulo? Porta Fusivel?

Ou algum fusivel do carro queimado? se é que existe essa possibilidade.

Editado por Colecionador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...