Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guim22

Aspirar Mpfi 1.0(60hp)

Recommended Posts

Dinamometro de oficina é furada.

Mas... se for pra deixar o motor irreversivel, e gastar os tubos pra chegar nos 100cv, turbo faz isso com o pé nas costas com tudo original.

Dinamometro de oficina é furada?Hahahahaha..Depende da oficina neh mas não vou entrar neste mérito pq cada um cada um.

Mas é isso né cara sempre acaba esbarrando nos quesitos "gosto" e "bolso",e tb se ele gosta tanto do carro e tá querendo mexer no bichinho mesmo ele sendo manco que só!hahahahaha..Pra aumentar, dobrar cavalaria sem precisar de muita "engenharia" o turbo é o mais indicado e tem mais opções pra deixar a "ratoeira" mais esperta.Um trampo bem feito com qlqr 0,8 bar de pressão já deixa o bichinho ligeiro,sem mta dor de cabeça já o aspro é um pouco mais limitado,ainda mais em 1000cc.Mas nessa linha de "aspro leve" é basicamente o que falamos né,taxa,TAXA E TAXA e mais algumas coisas pra tentar chegar nessa cavalaria citada pelo user.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente não acredito nos numeros q saem nas materias pagas, nem em site de oficina sendo que esta possui um dino proprio, é só ver a quantidade de pessoas q tem desconfiança com certos dinamometros q aferem pra mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente não acredito nos numeros q saem nas materias pagas, nem em site de oficina sendo que esta possui um dino proprio, é só ver a quantidade de pessoas q tem desconfiança com certos dinamometros q aferem pra mais.

Concordo plenamente cara!Matéria de revista,site e afins eu tb não confio mesmo pq os caras vão querer vender o peixe deles mas não generalizo pois eu tenho como exemplo o meu mecânico/preparador e acompanho tudo o que ele faz de perto e é de confiança,mas como tudo na vida tem gente que tenta levar algum tipo de vantagem mostrando números que até o mais leigo tá ligado que não é possível.Tipo revista que tem matéria de filtro de ar que aumenta 12 hp por aí...huahuahuahuhuaauahhua...Essa sim é confiança! :legal: hauhuauhaa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...