Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LPlay

Duvida Clarion APX 4361

Recommended Posts

Boa tarde!

Surgiu a oportunidade de trocar o meu atual MTX TE404 por um Clarion APX4361, só que percebi que o danado é bem fortinho, mandando 90 rms @ 4Ohms.

É muita potência para ligar um par de Mids de Kevlar e TW de Titanio, ambos da NAR?

Ambos tem 50 rms de potência.

Pretendo daqui a uns 2 meses comprar um player mais descente que o meu para poder utilizar TA, Bi-Amp e cortes melhores, meu Kenwood X494 tem alguns cortes, mas é tudo muito simples. Acabou surgindo a oportunidade de trocar de amplificador antes da HU rsrsrs.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que trocar e instalar o apx no lugar do te, poste suas impressões por favor. Muita gente ficaria grato, inclusive eu heheh.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que trocar e instalar o apx no lugar do te, poste suas impressões por favor. Muita gente ficaria grato, inclusive eu heheh.

Abraços.

:+1

Seria legal se postasse suas impressões após essa troca.

Abraço

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Seria legal se postasse suas impressões após essa troca.

Abraço

Fernando

Opa pode deixar!

Então pelo o que eu entendi, antes de aplicar quase o dobro de potência eu teria que aprender melhor como acertar o som e também maneirar o dedo no dial do volume, certo?

Obrigado pelas repostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pode deixar!

Então pelo o que eu entendi, antes de aplicar quase o dobro de potência eu teria que aprender melhor como acertar o som e também maneirar o dedo no dial do volume, certo?

Obrigado pelas repostas!

Basicamente...

Um exemplo: Estava, até a pouco tempo atrás, enviando 750 Wrms do 5.1K, para um subwoofer de 8" da h-buster, recondicionado (que na teoria, suportaria apenas 125 Wrms, salvo engano).

Quer dizer, com boa regulagem e bom senso, consegue enviar 5x mais potencia e fazer o falante tocar bem, sem prejudicar qualquer equipamento do sistema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, desculpa pelo off-topic mas não teve como não rir aqui rs... sei que deve ter sido p/ quebrar o galho, mas é até judiação botar sub h buster num Audison né falae heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...