Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

mcg

MVH-8250BT

Recommended Posts

Postado em

Caro moderador, se criei essse tópico em um lugar errado, por favor, me desculpe.

Caros amigos, comprei de presente de aniversário o MVH-8250BT, como os amigos disseram, o som é ótimo !

Estou muito feliz com o equipamento, e olhe que no meu carro tem somente o rádio com um par de auto-falantes, Bravox CS60U, sem módulo sem nada, o som é muito bom mesmo.

Tenho uma dúvida, tentei reproduzir dois vídeos nele e só saiu o som sem a imagem, será que o instalador esqueceu de aterrar ou ligar o fio verde-claro no botão freio, ou estou cometendo algum engano nas configurações ?

Alguem que tem esse equipamento poderia me dar uma luz ?

Grande abraço à todos.

Marlon

Postado em

Meus amigos tenho outra pergunta, o eletricista deixou instalado meu rádio sem que eu precise virar a chave para ele ligar, mas accho que dessa forma vai acabar com minha bateria, pois, não consigo desligar o rádio.

Como que vocês deixaram o rádio de vocês instalado ?

Abraços.

Marlon

Postado em

Isso vai de sua preferencia, consumir tua bateria toda assim, não vai de maneira alguma. Pois, o player apenas ligado (sem musica alguma) não consome nem 1 ah/h. Qualquer coisa é só dá uma procurada no forum que voce encontra o procedimento de ligação pos chave, ou no manual mesmo do aparelho.

Postado em

Como assim não consegue desligar o player?

Bom.. aqui o MVH funcionou normal, apenas aterrando o fio do freio de mão ele liberou o vídeo normalmente e ao desligar, a tela se mantém acesa mas com um indicativo "off".

Achei meio estranho isso mas basta apertar o botão de retirada da frente que o problema se resolve.

Creio que isso corte por completo o consumo quando desligado e não é incômodo nenhum já que não é necessário retirar por completo a frente dele... ela fica presa no aparelho mesmo estando destacada, bastando um empurrãozinho pra liga-lo novamente.

Postado em (editado)

No meu caso toda vez que eu desligo o player, ele entra no modo demonstração, pois, bem desliguei o modo demonstração, e quando desligo fica a tela ligada escrito off, no caso basta apertar o botão back e segurar que ele desliga a tela, mas, não sei dizer se minha bateria estava fraca, hoje o carro não deu mais partida.

O colega tem razão removendo a frente ele se desliga por completo, mas, não gostaria de ficar removendo toda hora, tenho receio de acabar quebrando.

Amanhã vou providenciar a troca da bateria e pedir ao instalador para ligar o rádio no primeiro click da chave, e vou ver também o aterramento do fio.

Achei o manual que acompanha o aparelho ruim, não mostra as ligações dos fios do aparelho precisei recorrer a um outro modelo em pdf mvh_8280bt_crb3255a_manual_de_operacao.pdf) mais completo.

Poderia me dizer se tem como deixar o relógio como descanso de tela ao invez de off na tela?

Grande abraço !

Marlon

Como assim não consegue desligar o player?

Bom.. aqui o MVH funcionou normal, apenas aterrando o fio do freio de mão ele liberou o vídeo normalmente e ao desligar, a tela se mantém acesa mas com um indicativo "off".

Achei meio estranho isso mas basta apertar o botão de retirada da frente que o problema se resolve.

Creio que isso corte por completo o consumo quando desligado e não é incômodo nenhum já que não é necessário retirar por completo a frente dele... ela fica presa no aparelho mesmo estando destacada, bastando um empurrãozinho pra liga-lo novamente.

Editado por mcg
Postado em

Isso deve ser algum problema com o alimentação da memoria do player(fio amarelo se não me engano) pois quando desliga e liga novamente ele ""esquece"" do que voce configurou e fica todo perdidão. O certo é quando desligar ele aparece na tela a mensagem ""OFF"" durante alguns segundos e depois apagar tudo.

Postado em

Troquei a bateria hoje de manhã, coloquei uma de 60 A. Nossa a velha era de 45 A capenga.. acho que por isso que abriu o bico, rsrs. O instalador disse-me que aterrou o fio verde, acredito que deva ser o modelo novo do MVH, de qualquer forma vou levar o carango para ele dar uma espiada.

Marlon

Isso deve ser algum problema com o alimentação da memoria do player(fio amarelo se não me engano) pois quando desliga e liga novamente ele ""esquece"" do que voce configurou e fica todo perdidão. O certo é quando desligar ele aparece na tela a mensagem ""OFF"" durante alguns segundos e depois apagar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...