Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
overlordpoa

Projeto 4x15 em um pálio G1

Recommended Posts

Pessoal meu amigo tem um Pálio G1 e ta querendo um som bem forte pro carnaval.. ele se empolgou com um corsa com 4x15 EROS abafando um paredão de uma f250 e um golf com 2 tornado 18" "juntos!!!" no final de ano na praia dos Ingleses em Santa Catarina.. e ta pilhado agora..

 

Limite de orçamento.. bem como ele disse q vai tacar no cartão nao vai sentir tanto assim o bolso então da pra brincar.. claro que nada exageradamente mas pra montar algo forte.

 

Vou usar marcas conhecida nada de aposta... então vai ser Over ou Eros, tornado... ele nao quer... ate pq os de 15 nenhum até hj me agradou...

 

 

Minhas dúvidas são :( :(

 

 

4x Eros SDS 815 ou 4x Over Sub 800/15 ou os target bass 3k(compensa o custo) ou 4x Over Professional 800rms?

 

Módulo: SD5000 ja ta bom pra grave certo?

 

 

 

Medios: 2x12" + 2 Ti? Ja ta legal né???

Módulo para o conjunto?

 

Cross? Qual indicaria?

 

bateria? uns 400A de bateria extra segura legal não?

 

 

 

E O PRINCIPAL.... cabe tudo isso na mala do Pálio??? Claro que da pra usar o espaço do banco traseiro ... ele ta fazendo qualquer coisa ate botar corneteira no capô se for preciso... UAHauhUAHuhAUHA...

 

 

Bom aguardo sugestões.... vlw!!!! E que venha carnaval!!!! []-[] []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o caminho é esse ai

 

arranca o banco traseiro fora.

 

4x 15" cabe sim.

 

aconselho a dar uma pesquisada no forum sobre autofalantes "tunados" tem um tópico muito interessante. que com certeza vai te ajudar bastante.

 

EU particularmente gosto muito dos Snake hpx 2150, mais tem vários falantes muito bons no mercado como over 15-800, SDS, SW1P.

 

em qualquer um desses você vai ta bem servido.

 

um SD5000 já da conta sim dos graves e 400ah de bateria da pra começar a brincadeira, seria interessante uma fonte com pelo menos 100ah.

 

eu já apostaria em MG de 10" usaria algum muito bom tipo o esx310 (snake) ou 10mg300 (over), tem o eros tambem mais não me lembro o modelo agora de cabeça.

 

Use um par de driver Ti com 2" a eros etd 7200 é muito recomendada aqui pelo forum.

 

cross use um digital com cortes a 24db. tem o booster que é igual o roadstar, quem tem aprova.

 

cabos de força com 50mm e etc.

 

o caminho é mais ou menos por ai :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4x Eros SDS 815 ou 4x Over Sub 800/15 ou os target bass 3k(compensa o custo) ou 4x Over Professional 800rms?

 

mesma falante esses 2 vc se confundio

se eh pra abafar os outro vai com os sds

 

Módulo: SD5000 ja ta bom pra grave certo?

ta massa

 

Medios: 2x12" + 2 Ti? Ja ta legal né???

Módulo para o conjunto?

tem o 612mg da eros, ou aqueles mb da vida e TI 2", etd7200, dti9950

 

 

Cross? Qual indicaria?

jfa 5 vias

 

bateria? uns 400A de bateria extra segura legal não?

600ah

 

 

E O PRINCIPAL.... cabe tudo isso na mala do Pálio??? Claro que da pra usar o espaço do banco traseiro ... ele ta fazendo qualquer coisa ate botar corneteira no capô se for preciso... UAHauhUAHuhAUHA...

4x15 cabe tranquilo ja 4x18 nao tenho certeza

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ANtes obrigado pela ajuda de todos...

 

 

tarcio.. vlw a correção na escrita.. me referi a serie profissional e automotivo da Over.... um é de 4ohms e outro é 8ohms certo?

 

 

Bom ele quer pra tocar forte... pelo jeito ele quer que nem o que ele viu no corsa.. mas como ele ficou babando e nao viu os modelos e nem mais nada.. ficou só na referencia....

 

 

Bom estou na dúvida ainda.... ele tb não ta podendo tanto assim como um par de dti9950 que vi pela casa dos 600,00 cada , dae no caso ate da pra encarar a etd7200 que ta la pelos 400,00 ..

 

Podemos aliar uma um som forte a um bom preço?

 

 

4x Eros SDS 815(em torno de 600,00)

4x Over Sub 800/15 (em torno de 500,00)

4x SNAKE HPX 2150 (em torno de 700,00) Onde achar que venda a um preço bom?)

 

Justifica o preço em comparação ao Sub800 em relação os demais? em termo de som?

Sem que os 3 são bons mas ainda estou em dúvida entre eles...

 

 

Módulo: SD5000 (este ta decidido!!)

 

Medios: 2x12/10"??? E agora?!?!?!

 

 

O oversound 10mg300 nem ideia de preço o 612mg tem 600rms ta em torno de 430,0 dae ja partiria para um SD2000

Vi uns MG 12-300 por uns 280,00 que acham? Vale a pena?

 

 

 

 

Cross? Qual indicaria?

Tarcio....jfa 5 vias puxa ta em torno de 500,00 precisara um cross com tanta qualidade assim, nao se encontra cross bons por menos?

Algum modelo específico de cross booster ? ou outro, I2afael?

 

bateria? uns 400A de bateria extra segura legal não?

Essa não vou abrir mão... 600A de bateria no minimo.... as baterias vou ver por aki mesmo com uns contatos... agora a fonte será que é indispensável a fonte para o projeto?

 

Cabeamento 50mm certo perfeito!!!

 

Módulo para os MG e Ti?

 

assim que decidir os equips. vou ver o projeto da caixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por gosto pessoal eu iria de over 15-800, sou fan de snake mas meu bolso nao, quem sabe um dia

eu esqueci mas a jfa tem agora de 4 vias q ja eh suficiente pra trio 3 vias, ou mais barato ainda e bom tbm o da booster digital 6 vias

nao precisa de tanto headroom assim nos mgs

podia ir no mg10-300 ou esx310 sao tops e o preço sao parecidos por volta de 250, nao sei qnto ao preço do 612mg, tem esx312, mg12-400

o mg12-300 tem 2db a menos q o mg12-400

ampl pra medio e agudo eh com as marcas nacionais ainda pow so ver a marca q te mais agrada e potencia indicada pros equips

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por gosto pessoal eu iria de over 15-800, sou fan de snake mas meu bolso nao, quem sabe um dia

eu esqueci mas a jfa tem agora de 4 vias q ja eh suficiente pra trio 3 vias, ou mais barato ainda e bom tbm o da booster digital 6 vias

nao precisa de tanto headroom assim nos mgs

podia ir no mg10-300 ou esx310 sao tops e o preço sao parecidos por volta de 250, nao sei qnto ao preço do 612mg, tem esx312, mg12-400

o mg12-300 tem 2db a menos q o mg12-400

ampl pra medio e agudo eh com as marcas nacionais ainda pow so ver a marca q te mais agrada e potencia indicada pros equips

 

 

Tarcio, tb estou tendencioso a ir nos sub800 pois os snake fica com o preço mais salgado... mas vou optar por 4 sub800-15 e devo ir em 3 mg10-300 e apareceu aki com um preço bom por 190 cada as 210Ti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem cara achu que esses over toca bem mais nem tanto com os eros 2.7 q tocam mais q os eros target bass.

 

 

Na minha humilde opnião seu set ficaria assim:

 

 

4 x eros sds 2.7 15'

4 x falantes de 8' polegadas pode ser os 8 pw3 selenium q são guerreiros ou os eros de 8' 300 rms.

1 SD 5000 - pros eros

caso opte pelos 8pw3 1 sd 1000 ja da pra eles

2 - baterias agm 100ah ou 3 x baterias 150ah acido mesmu' caminhão'

fonte de 80 a 150 ah

voltimetro - que é sempre bom ter.

Crossover - jfa 4 vias digital ou pode usar o stetsom stx 104 5 vias q é mt bom tb e ja seria mais barato'

2 - Eros etd 7200

sd 400 ou 500 4 x ab, pras ETD.

caixas bem feitas, fiação decente, rca bom , player piooner e fechou amigo joga no carro e fecho :legal:

 

 

Pra mim ficaria um set mt mais equilibrado e que vai tocar mt' []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem cara achu que esses over toca bem mais nem tanto com os eros 2.7 q tocam mais q os eros target bass.

 

 

Na minha humilde opnião seu set ficaria assim:

 

 

4 x eros sds 2.7 15'

4 x falantes de 8' polegadas pode ser os 8 pw3 selenium q são guerreiros ou os eros de 8' 300 rms.

1 SD 5000 - pros eros

caso opte pelos 8pw3 1 sd 1000 ja da pra eles

2 - baterias agm 100ah ou 3 x baterias 150ah acido mesmu' caminhão'

fonte de 80 a 150 ah

voltimetro - que é sempre bom ter.

Crossover - jfa 4 vias digital ou pode usar o stetsom stx 104 5 vias q é mt bom tb e ja seria mais barato'

2 - Eros etd 7200

sd 400 ou 500 4 x ab, pras ETD.

caixas bem feitas, fiação decente, rca bom , player piooner e fechou amigo joga no carro e fecho :legal:

 

 

Pra mim ficaria um set mt mais equilibrado e que vai tocar mt' []-[]

 

muito bom o set mas se for eros sds 2.7 tem que coloka um SD8000 o sd5000 e poko para os 2.7

 

tbm o melhor e colokar o jfa 4 vias pois tem corte em 24db acho que so isso que eu mudaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem cara achu que esses over toca bem mais nem tanto com os eros 2.7 q tocam mais q os eros target bass.

 

 

Na minha humilde opnião seu set ficaria assim:

 

 

4 x eros sds 2.7 15'

4 x falantes de 8' polegadas pode ser os 8 pw3 selenium q são guerreiros ou os eros de 8' 300 rms.

1 SD 5000 - pros eros

caso opte pelos 8pw3 1 sd 1000 ja da pra eles

2 - baterias agm 100ah ou 3 x baterias 150ah acido mesmu' caminhão'

fonte de 80 a 150 ah

voltimetro - que é sempre bom ter.

Crossover - jfa 4 vias digital ou pode usar o stetsom stx 104 5 vias q é mt bom tb e ja seria mais barato'

2 - Eros etd 7200

sd 400 ou 500 4 x ab, pras ETD.

caixas bem feitas, fiação decente, rca bom , player piooner e fechou amigo joga no carro e fecho :legal:

 

 

Pra mim ficaria um set mt mais equilibrado e que vai tocar mt' []-[]

 

 

 

David gostei da ideia dos 2.7 conversei com um amigo meu que encontrei na praia hj e ele trabalha com som me falou que ja viu tocando estes 2.7k em uma S10 e ele comemtou que foi o set mais forte com 4 falantes em força e qualidade que ele ja escutou... ele ja montou varios 4x15, tornados, over, mas os 2.7k ele diz q achou bem superior a todos estes e que nao achou nada seco, ele so salientou que talvez os sub800 se saiam melhor nas frequencias em torno de 45,50hz mas como a maioria das muicas de trio estão acima disto... ele tb me aconselhou os 2.7k...Bem vou conversar com meu amigo do Pálio sobre o preço deles se couber no orçamento dele vamos de eros 2.7k ate pq ele ta perto dos 700,00 e ai será que nao rola os SNake HPX??? Ou ainda são superiores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

David gostei da ideia dos 2.7 conversei com um amigo meu que encontrei na praia hj e ele trabalha com som me falou que ja viu tocando estes 2.7k em uma S10 e ele comemtou que foi o set mais forte com 4 falantes em força e qualidade que ele ja escutou... ele ja montou varios 4x15, tornados, over, mas os 2.7k ele diz q achou bem superior a todos estes e que nao achou nada seco, ele so salientou que talvez os sub800 se saiam melhor nas frequencias em torno de 45,50hz mas como a maioria das muicas de trio estão acima disto... ele tb me aconselhou os 2.7k...Bem vou conversar com meu amigo do Pálio sobre o preço deles se couber no orçamento dele vamos de eros 2.7k ate pq ele ta perto dos 700,00 e ai será que nao rola os SNake HPX??? Ou ainda são superiores?

Amigo, se fosse vc eu ficaria entre o Over SUB800 ou o SDS815, por ser mais conhecido aqui no forum e tbm por nao terq precisar comprar modulo mais forte mais bateria, etc.. por tao pouca diferença ;D

Um SD5000 pros 4 Ja iriam tocar super bem ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também aconselharia o Eros 815SDS, é um falante guerreiro mesmo.

 

Pensaria muito no caso dos Eros 2.7k porque necesssitaria de bem mais amplificador e consequentemente mais bateria né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fechei a conta do que +- vai dar e putz acho q só o cartão black golden, master sucker de crédito pra ter um limite destes.. heuheuehu

 

Vai sar mais que o valor do carro... :blink: :blink:

mas ele ta pilhado passei o set pra ele e vou ajudar a comprar.. asism que tiver os equip em mãos vou anuncionado aki e pondo fotos dos produtos.... depois vou precisar um hel pras caixas.... vlwwww

 

Segue o set:

 

 

 

 

HU

Pionner Golfinho

 

grave:

4 x eros sds 2.7 15" + 1 SD 8000;

Preço:

SDS 2.7k - 690,00 (cada)

SD 8000 - 1900,00

 

médios;

4 x 8" pw3 selenium ou eros de 8" 300 rms + sd 1000 AB;

Preço:

PW3 - 120,00 (cada)

SD1000.4AB - 900,00

 

 

Agudos:

2 x Eros etd 7200 + sd 400.4 ou 500.4 AB

Preço:

Etd 7200 - 370,00 (Cada)

SD 500.4 - 700,00

 

 

 

Alimentação:

 

2 x baterias agm 100ah ou 3 x baterias 150ah acido 'caminhão';

fonte de 80 a 150 ah;

Preço:

agm 100ah - 360,00 (cada);

baterias 150ah - 300,00 (cada);

 

voltimetro - Taramps Vtr-1000;

Preço:

Taramps Vtr-1000 - 120,00;

 

Crossover - Crossover Digital Jfa 4 Vias 24db/8ª

Preço:

Crossover Digital Jfa 4 Vias 24db/8ª - 320,00;

 

Fonte - Soundigital 120Ah - 730,00

 

 

caixas bem feitas, fiação decente, rca bom - 1000,00

 

 

 

 

ALguma loja boa com precinho bom???? Pra fechar um pacote??? rsss

 

ALias nao achei loja de som confirmadas com os eros a venda.. :banghead :banghead

Editado por overlordpoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fechei a conta do que +- vai dar e putz acho q só o cartão black golden, master sucker de crédito pra ter um limite destes.. heuheuehu

 

Vai sar mais que o valor do carro... :blink: :blink:

mas ele ta pilhado passei o set pra ele e vou ajudar a comprar.. asism que tiver os equip em mãos vou anuncionado aki e pondo fotos dos produtos.... depois vou precisar um hel pras caixas.... vlwwww

 

Segue o set:

 

 

 

 

HU

Pionner Golfinho

 

grave:

4 x eros sds 2.7 15" + 1 SD 8000;

Preço:

SDS 2.7k - 690,00 (cada)

SD 8000 - 1900,00

 

médios;

4 x 8" pw3 selenium ou eros de 8" 300 rms + sd 1000 AB;

Preço:

PW3 - 120,00 (cada)

SD1000.4AB - 900,00

 

 

Agudos:

2 x Eros etd 7200 + sd 400.4 ou 500.4 AB

Preço:

Etd 7200 - 370,00 (Cada)

SD 500.4 - 700,00

 

 

 

Alimentação:

 

2 x baterias agm 100ah ou 3 x baterias 150ah acido 'caminhão';

fonte de 80 a 150 ah;

Preço:

agm 100ah - 360,00 (cada);

baterias 150ah - 300,00 (cada);

 

voltimetro - Taramps Vtr-1000;

Preço:

Taramps Vtr-1000 - 120,00;

 

Crossover - Crossover Digital Jfa 4 Vias 24db/8ª

Preço:

Crossover Digital Jfa 4 Vias 24db/8ª - 320,00;

 

Fonte - Soundigital 120Ah - 730,00

 

 

caixas bem feitas, fiação decente, rca bom - 1000,00

 

 

 

 

ALguma loja boa com precinho bom???? Pra fechar um pacote??? rsss

 

ALias nao achei loja de som confirmadas com os eros a venda.. :banghead :banghead

 

Euu quero ver tudo isso no porta malas do palio!!! kkkkkkkk

negocio é arrancar o banco fora! kk

vai fundo no projeto!

mas espere o conselho de mais alguns em relação ao woofer amigo..

(todos tem o direito de livre escolha, mas eu reveria esse seu conceito..)

+Potencia aplica + custos + consumo por pouca diferença.. e creio q em "qualidade" nao sera perceptivel a nossos ouvidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra esse set q vc passou ai tem pouca bateria, ate pro outro set com sd5000 nao teria suficiente

tou com a galera q flw de da preferencia dos falantes com menos potencia

 

8pw3 perde feio pra 100w8 da oversound, sem contar no perço, comprei por R$52 a vista

e esse sd100ab serveria pros 8pw3 e etd, 1 bridge ligava os 4 8pw3 ia casar certo e os etd na outra ou em 1 canal e sobrava outro

 

na fonte eu partiria pra uma estabilizada

 

site que recomendo, www.rachadesom.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica aí pro projeto, os MG, vc pode colocar 2 de cado lado, em caixas de fibra moldados ali por cima do paralama do carro e tals, com os 2 drivers acima dos MG, já chegando no teto, o cara manjando fazer fica muito lindo isso daí, e vai dar uma boa dispersão no som.

 

Sobre os equipamentos, se realmente for usar woofer de 8" pegue o over como o amigo citou acima, agora 1 SD1000.AB pra eles fica demais, faça como o amigo falou, 2 canais pra eles, e 2 canais pros 2 drivers TI, eu prefiro colocar 4 MG de 10", over 10-300 mesmo, colocando 1 SD1500 pra eles ficará perfeito, ou até 2 deles num SD1000 mesmo.

 

Te mandei MP.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato o sd 1000.4 ab daria tanto pros 8pw3 quantos pros pw3 + etd, agora caso ele queira um headron maior pros medios ai ficaria dakele jeito.

 

e outra ja vi 4 SDS 15' 2.7 NUM SD 5000 bem alimentado e n tava passado fome nao viu achu que um sd 8000 é bom, mais o 5000 ja daria conta facil facil dos 4 sds. 2.7 , ja vi esses falantes tocando num set quase parecido como esse q eu indiquei e meu amigo so tenhu uma coisa pra falar : '' O BICHO É MT BRUTOOO '' haha.

 

Fora issu esse set tem tudo pra detonar, e cabe sim meu amigo boto num palio .

2 eros 2.7 18 caixa canhao, 4 eros de 8 300. 2 eros 12 hammer. 5 etd . + 6 st trio, falei pra ele q nao precisaria mais ele boto assim mesmu e o palio toca e não é pouco' hehe ah mais ranco os banco fora viu se n quizer tiver disposto a fazer issu esqeuça 4x15. fora issu vai nesse set q vai tocar mt' :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todos e agradecendo antecipadamente as dicas preciosas...:

 

 

Estevao: POisé... analisei o projeto e vi que realmente de bateria é pouco apesar de que seriam 2 bat de caminhão mas 2 agm (nao tinha colocado a quantidade)...

surgiu a possibilidade de um preço bom nos HPX 2150 conseqüentemente menos potência e menos alimentação o que o SD5000 ja seria mais que suficiente para eles.. ai estou me dúvida: SD8000 com os SDS 2.7 ou um SD 5000 com os HPX? Se fosse os HPX com umas 3 baterias de 150A ja ficava bom + a fonte... Ja com o SD8000 eu optaria por no maximo 3 bateria de mais A para ficar no máximo 3 baterias porque vai ser ruim de colocar as baterias no palio.... vai ficar um peso do cão.... 1.0 vai sofrer..rssss

 

Nunca vi tocando os 100w8 mas a maioria do forum pelo que pude pesquisar se agrada dele... vou mudar no projeto e ainda mais o preço que é bom só que no site nao achei pelo preço que tu falou la está por 66,00... [¨]

 

 

 

Teixeira Palio g3: te respondi a MP quem sabe nao rola negócio... vai caber 2caixas de MG mais a caixa dos 15" lado a lado no pálio??? Será? Gostei da ideia ate porque pretendo fazer 2 caixas com 2 sub por caixa só nao sei se faço camara unica... tu acha que com os de 10" ganho mais "atack" nos médios ou nao percebe-se por eu usar 4x8" ganho em acoplamento??

 

 

 

 

davidmoura: E possivel que eu opte de usar o SD1000.4AB tanto para os médios como para as etd até porque ele quer força mesmo é nos graves... e nao quer nada de gritaria... (esse eu moldei com o modo: antipamonheiro mode ON) :vts

Só estou vendo agora se Será os SDS 2.7 ou os HPX pois dependendo eu nao precisaria de um SD8000 para os HPX.. apesar que nosso colega acima citou que os SDS 2.7 toca bem com SD5000 (mas eu sou muito adepto do módulo com potencia de sobra... então com os 2.7 seria o SD8000).

Provavel que ele arranque os bancos mesmo... ja tinha falado pra ele... mas ele nao ta nem ai pro carro... quer o som mesmo.. rssss

 

 

 

 

 

 

Então ficaria assim a principio:

 

HU

Pionner Golfinho

 

grave:

4 x eros sds 2.7 15" + 1 SD 8000; OU HPX 2150: 600,00 + SD 5000

Preço:

SDS 2.7k - 690,00 (cada)

SD 8000 - 1900,00

 

médios/Agudos;

4 x 8" 8w100 + sd 1000 AB;

Preço: 8w100 - 66,00 (cada)

2 x Eros etd 7200

Preço: Etd 7200 - 370,00 (Cada)

SD1000.4AB - 900,00

 

 

Alimentação: (esse é o detalhe)

 

3 x baterias agm 200 A

fonte de 200 A;

 

 

voltimetro - Taramps Vtr-1000;

Preço:

Taramps Vtr-1000 - 120,00;

 

Crossover - Crossover Digital Jfa 4 Vias 24db/8ª

Preço:

Crossover Digital Jfa 4 Vias 24db/8ª - 320,00;

 

Fonte - Soundigital 120Ah - 730,00

 

 

caixas bem feitas, fiação decente, rca bom - 1000,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo num posso falar nada dos hpx, mais n minha opniao vale apena dar 90 a mais em cada 2.7 eros, e saber q vai render do que optar por hpx e depois n se agradar, pq eros toca bem qqc tipo de musica hpx pelo q eu ja vi em alguns videos, toca so alguns determinados tipo de musica.

 

é bom ter modulo com potencia sobrando, mais se fosse o caso poderia optar pelo taramps 6.5, ou o stetsom 6k2, ambos render bem e ao contrario do que varias pessoas n gostem mt dos taramps eu n endeusaria mt os SD tbeim n poque tara e stetsom tbeim tocam pra caramba, pra mim um modulo ate 6500 rms ja taria de mt bom tamanho pra os 4 2.7 ;D ALEM DE OPTAR PELO USO DE MENOS BATERIA'

 

Mais ai vai de vc se tiver grana sobrando e tudo coisa a ninguem tem, HEHE mete o sd 8k memsu :D espero estar ajudando' abraços ...

SEGUINDO TOPICO :D UP UP '

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Snake eh snake,

vai de hpx 2150 ou sub15-800 da over.

me manda mp, tre passo meu num, acho que os snake te consigo mais barato, tenho loja em sao leopoldo te entrego em maos...

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todos e agradecendo antecipadamente as dicas preciosas...:

 

Bom dia !!!

 

Estou tentando fazer a seguinte caixa para meu carro:

 

Caixa Dutada

- Volume de construção: 67,2 Litros

- Duto: 38cm x 5,5cm x 19,7cm

 

Resposta (com filtro subsonico em 40Hz @ 24dB/oitava)

F3 = 57,3Hz

F0 = 90,5Hz

Fp = 182,0Hz @ 1,4dB

 

Excursão máxima de 11,4mm em 41,4Hz aplicando 1250Wrms.

 

Os Alto Falantes são 04 Protech Subão 1000 !!!

 

Eu gostei muito dos graves desse Alto Falante, colocando eles pra tocar de 40Hz ~ 180Hz fica muito bom !!!

 

Agora essa bagaça toda vai ficar pesada viu o carrinho vai sofrer !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...