Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ClaytonMaia

Qual woofer comprar? Eros?

Recommended Posts

Boa Noite pessoal hehe :D

Bom sem mais milongas

Coloquei meu som a venda e finalmente vendi tinha num golf 2 Tmk Straiker 15" 2500rms + Agressive Spl 3300rms 4 cornetas D405Ti selenium

1 bateria moura 150amp, 1 bateria Impact 90amp e 1 Capacitor Blitz 1,2F.. 1 RS PowerOne.. Vendi os 2 sub's e o Agressive.. Fiquei com

2500 reais + Todo o resto.. To querendo por um som pra fora.. Eu curtia demais meus Tomahawk por terem um bom grave e um grave de frequencia baixa.. comparado com o novo som que eu quero colocar.. to pensando em ir de Eros Hammer 4.0 15" mas me disseram q vou estranhar pois os Eros não tem aquele arroto do grave é simplesmente um TAC TAC TAC de frequencia alta.. Então me ofereceram também 6 eros MB mas q o som seria de cubrir tornado e até ganhar umas premiações em campeonato.. Eu tenho mais dinheiro guardado até 4000 reais posso gastar... Troquei meu carro também peguei uma F250 então tenho bastante espaço o que vocês me sugerem, Obs. Gostaria de um som que fosse de um grave agradável pra ouvir poir o que me falam dos eros "nunca vi tocar os eros por isso peço ajuda" dizem que é extremamente seco o grave que chega a ser até irritante.. Mas ouvi falar muito bem dos eros e gostaria de testar.. aqui na minha região 80kilometros de foz do iguaçu no paraguay o Tomanorris faz sucesso aqui.. Os sons mais forte que tem por aqui são 4 striker 18" outros com 4 striker de 15" queria algo que batesse esses tomanorris. Obrigado desde já..

Clayton Maia de Souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer coloca trio aprecido com os trike mais com mais attak de woofer

como ja dito em 167890 topicos

Eros SDS 800/2.4k/2.7k

ou over sub800 por exemplo

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esse não era o tipo de resposta que eu esperava ler..

Mas obrigado spiderpp. vou procurar os 167890 tópicos q vc mencionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for cobrir 4x18 é no minimo 4x18 ou 6x15, não tem escolha!

4 SDS 2.7k 18"

4 Over sub800 18"

4 Hpx 2180/6180

6 SDS 800 15"

6 Over 15-800

6 Hpx 2150

Se for com 4x18, pra alimentar vc vai precisar no minimo de um SD5K, se for com 6x15, eu apostaria num SD8K, não vai dar nem graça, vai tocar absolutamente mais!

Eu iria com 6 Over 15-800, deve ficar ANIMAL.

Como vc já tem 4 D405Ti, seria legal você adicionar alguns MG, muda drásticamente o som, com muito mais qualidade e não deixa se ser forte hehehe.

6 over 15-800 - SD8K

4 10mg300 SD2K

4 D405Ti - Pone

Uns 600Ah de bateria e uma fonte (Usina 150Ah,FT120) já vão dar conta do seu sistema, se vc puder pegar AGM melhor ainda, acho que 2 NewMax de 200Ah já devem dar uma segurada legal no som,ainda mais com a fonte, vai tocar 24/7 facinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai uma resposta que eu queria ouvir.. Gostei mesmo.. vou analisar se consigo esses Over 15" e pros MG eu já tava pensando também.. Bom gostei mesmo.. essa semana devo comprar os subs se tudo der certo posto fotos da montagem do som.. muito obrigado por enquanto.. Vlw mesmo :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que eu estava pensando, devido a impedância não valeria a pena eu pegar 1 módulo menor pra cada 2 sub? Pensando em pegar SDS 2.7k 1 módulo pra cada sub pra trabalhar com impedancia mais baixa.. ou a diferença é muito pouca?

Compartilhar este post

Link para o post

Não !

É melhor um amplificador só, pega 4 2.7 8ohms e 1 SD5000 2ohms, ligando todos em paraleo fecha 2ohms certinho, ou 4 2.7 4ohms e o SD5000 1ohms, tb casa certinho! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/01/2011 at 22:43, Lucas Rossi disse:

Não !

É melhor um amplificador só, pega 4 2.7 8ohms e 1 SD5000 2ohms, ligando todos em paraleo fecha 2ohms certinho, ou 4 2.7 4ohms e o SD5000 1ohms, tb casa certinho! :legal:

seria muito pouco SD5k para 4x 2.7k ?

o bom seria SD8k

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/01/2011 at 02:18, ClaytonMaia disse:

Umm de acordo.. Mesma coisa caso eu fosse usar um taramps :)

uhumm

dai ja teria opçã do T6.5 que [e mais enconta rs

eu uso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...