Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dann

Helix E 62C Esprit

Recommended Posts

Estou procurando um KIT 2 vias para instalar num sentra...

Tenho aqui parado um Bravox CS60K, mas olhando para estes Helix, achei interessante...

Comparando o Bravox CS60D com o Helix E62C, qual me dará mais fidelidade/qualidade?

Com algum desses poderei usar sem SUB ou faltaram graves?

Quem amplificador eu poderia usar?

Agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um KIT 2 vias para instalar num sentra...

Tenho aqui parado um Bravox CS60K, mas olhando para estes Helix, achei interessante...

Comparando o Bravox CS60D com o Helix E62C, qual me dará mais fidelidade/qualidade?

Com algum desses poderei usar sem SUB ou faltaram graves?

Quem amplificador eu poderia usar?

Agradeço a ajuda!

Man,o helix tem um tweeter muito melhor que o bravox e o mid tbm não deixa a desejar em nada... vai fundo..

sem sub qualquer kit vai deixar a desejar em subgraves, mesmo os melhores não ficam tão bom qto com um subzinho, quem sabe vc não resolve colocar pelo menos um sub de 8 polegadas que peça uma caixa com pouca litragem só pra cobrir os subgraves, e o amplificador eu recomendo ou um usadinho aqui do fórum, ou um novo audiophonic 800.4(estou com um no meu set e gostei dele)...se puder tbm trate as portas com manta que vai melhroar e muito o rendimento dos mids...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Guto.. Acabei de pegar um Focal 165v30... Coisa linda de kit... To em busca dos outros componentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...